About Rebiscoito

As bolinhas no meu olho são feitas de acordo com o meu humor.

52 Respostas para “About Rebiscoito

  1. Marcelo

    Candidato para namorado com prazo de validade! o/

  2. rraf

    Não é um segredo, mas ninguém sabe.

  3. amigo do fábiovilhe

    não tem como alguém não se identificar, você é um(a?) gênio 🙂 ou simplesmente é uma pessoa normal haha

  4. Ricardo

    Olá! Bom dia! Que delícia o seu blog! Adorei encontrar alguém que também se apaixona por estranhos na rua…

    Beijos!

  5. Admiradora Secreta

    Parabéns pelo blog!
    Te sigo também no Twitter, sou sua fã! *-*

  6. Aína

    Eu só fico curiosa pra saber como você fisicamente. Só isso.

  7. Rê, vc simplesmente escreve perfeitamente bem!! Ei, eu também sou bancário e uso gravata, e também me apaixono por estranhas na rua!

    Bem, acho que vou criar um blog também, inspirado por você… tipo… confissões de um bancário! hehhe

  8. Kedley,
    quando fizer o blog eu vou querer ler, me manda! hahaha
    e obrigada 🙂

  9. Essa é a autodescrição mais delicada que ja vi =D

  10. Bob Wollheim

    Me manda seu email?

  11. Bob, quem é você?
    hehehe

  12. Daniel

    divulga seu msn, orkut… fotos desse rostinho gostoso de ver…

  13. Daniel,
    é só jogar meu nome no Google que vc já acha mil coisas sobre mim.
    Se eu saír divulgando tudo perco o controle da minha vida online!
    ahhahaha eu uso o orkut e msn pra vida mais real, tipo com pessoas q eu conheço pessoalmente e tal se não vira uma bagunça e eu me perco.
    Mas meu orkut [Rebiscoito] é desbloqueado, da pra ver as fotos e tal
    eu só não curto mto ficar adicionando geral pq se não perco o controle mesmo
    hahaha

    beijao!
    =**

  14. Flavio

    Oi Rebiscoitinho, será que foi você mesma que entrou numa certa sala de chat ontem de madruga? Well… Se não foi tudo bem, conheci teu blog e curti, gostoso de ler 😉

  15. Flavio,
    não era eu não…não costumo entrar em chats 😉

  16. Flavio

    Achei que não era mesmo. Ela mandou teu vídeo onde você conta o porque do apelido, mas vc não parece ter o estilo de entrar em chats mesmo. To te acompanhando no twitter tb 😉 Bjos.

  17. Flavio,
    ela mandou meu video e disse que era eu? Fez propaganda do meu blog e por isso vc chegou aqui? Tem alguém nos chats se passando por mim? =O

  18. Flavio

    Sim. Não. Sim!
    Usava o seu nick (Rebiscoito), e mandou o link do seu vídeo. Chegar aqui foi por minha conta mesmo. Parece que tem!

  19. Flavio,
    mas gente, como assim? hahaha o que mais ela falou fingindo que era eu?
    Passou o link do quase filme? e disse o que? ai me conta tudo oq ela falou, to passada!

  20. Flavio

    Oi Re,
    Não esquenta, até que não queimou muito seu filme. Me manda um email, msn ou libera dm no twitter que te conto os detalhes sórdidos.

  21. Gui

    Hey lady.
    Te achei finalmente. Depois da conexão através da janela na última voodoo sábado, fui tocar e você desapareceu sorrateiramente. Transmissão intensa de energia. AH! Passa um contato para eu poder avisar das próximas. Este final de semana vai ter pista voodoo na pool party, 24h de som!
    De um alô! Beijos

  22. Cássio

    Renatinha!

    Continue Surpreendendo!!!

    Primeiro “post” de 2010! rsrsrs…

    Beijão!

  23. A

    Vc eh linda, inteligente, divertida…ficaria de joelhos por vc, sempre… Desculpa, me apaixonei sem querer.l

  24. 🙂
    gostoso ler isso. obrigada!

  25. Fernando Nascimento - Cuiabá, MT

    São Paulo tem tanta gente solitária assim?..Bem que lugar não tem né!!!

    Conheçi o blog assim, em mais uma noite de insônia, fuçando umas coisas na net, vi uma entrevistinha pequenininha sua na campus party(no videolog)…Parabens Rê, esse é seu nome né?Rê?

    Seu texto é leve e simpático, nada cansativo. Enfim, muito legal pra ler depois de um dia de trabalho burocratico… E o mais interessante é como você nos prende com umas poucas palavras…isso deve ser culpa dos óculos de grau, do cabelo preto e do pircing no nariz…rsrs( to brincando, é um don que deve ser trabalhado).

    Bem, tava lendo o texto do vizinho “BÚNITÃO”de carro importado e dos comentários da sua mãe e tal..se acredita que minha mãe me disse a mesma coisa sobre minha namorada?…rsrs…Mãe é tudo igual mesmo né? Não muda nada..rsrs..

    Prazer em te “Conhecer”..

    bjsss…Boa noite ou Bom dia, sei lá…

  26. Jefferson Schiavetto Dauricio

    HahAha Mt bom! Gostei do blog. 😉

    @je_schiavetto

  27. Chay

    Nunca achei alguem tao precida comigo, até nas besteiras de correr a rua pra encontrar alguem.. kkk.. Lendo seus textos me recordo de mts coisas que ja fiz, e me divirto horrores, entao nao pare de escrever, e atualize esse blog logo moxinha… bjoksss

  28. Oii!
    tenho muita coisa pra falar aqui hahahaha…
    meu, esse mundo é looouco! ha muito tempo atras eu olhava seu fotolog, creio que era seu fotolog pq eu lembro muito que era alguma coisa REBISPUNK sei lá…Eu lembro que eu tava naquela época meio emo e vivia vendo fotologs alheios, nao que vc fosse emo hahaha, mas eu lembro que a época era essa. Tá, aí nao sei o porque mas no primeiro colegial, 4 anos e meio atras, eu tinha um ipod e nele tinha uma GRAVAÇÃO sua conversando com alguém e sua era voz de quando inala bexiga de gáz hahahaha. Era muito engraçado, sempre qdo eu ouvia música no Itunes, DO NADA surgia essa gravação e eu mandava todo mundo ouvir, mó mala…hahaha! Hoje eu perdi, nao sei, que pena… Bom, nunca te vi na vida, eu acho. E meeeu posso dizer que gosto de voce, voce é engraçada e sério, também fico inconformada com essas coincidencias da vida. Minha vida é a pura coincidencia tb hahah… Foi ontem que eu conheci esse seu blog, minha amiga comentou comigo no Snack Point enquanto comiamos batata frita, ela falou que eu ia adorar que era a minha cara.
    Ontem eu tinha que descer pra pegar carona e me atrasei toda queria comer lendo, me arrumar lendo, quase tomei banho lendo tudo isso aqui. Hoje continueiii…e puta, Edeilson sensacional, parece ser muito brother, pq o Joao do meu prédio tb é…e senti falta do Severino quando ele mudou de horário com o João. E meeeu ter o Homem Perfeito em nossas vidas, amigo gay, realmente é incrivel. Ó a coincidencia…eu tinha acabado de falar com meu melhor amigo gay pq a gnt tá suuper empolgadinhos com a viagem pra Londres que faremos juntos daqui 12 dias e logo em seguiiiida lii esse texto seu! fiquei móó feliz, e creio que tava muito bebada ontem e falei do seu blog pra um povo X. hahahaha.
    Agora seu blog faz parte da minha vida, ieba! e tb acho que daqui uns anos vo descobrir mais alguma coisa,no meio desse mundo virtual, relacionado a voce! já que vc aparece de anos em anos em algum fato da minha vida…hahaha
    É isso, beijos!!

  29. ( esse aqui é um comentário que eu tentei enviar por orkut maas nao vaai)
    Oi de nooovo!
    enviei um comentarioooo do seu blog e dps vim caçar voce no orkut pra fuçar muito! hahaha, no meiooo de 595 amigos seus temos um amigo em comum o GABRIEEL BARONE!
    mó legal! 🙂
    beijos de novo!

  30. Eduardo Daniel

    Vim, vi, gostei e divulguei assim:

    “Pessoas, deêm uma olhada nesse blog, a autora e eu temos níveis de insanide parecidos (mas, um dia ela chega lá), agora com licença que eu tenho de procurar um livro para uma bruxa batizada com o nome de uma rainha de meio inferno…
    …entediante essa rotina de sebo.”
    Pois é, foi uma boa surpesa no meio de um dia chato. Contiue assim, e entre em contato.

  31. Oi! Gostei do seu blog! Cheguei ate ele pelo twitter, e antes disso pelo friends around (acho q êh esse o nome do app do iPhone)… bjo

  32. olá, encontrei seu blog em uma pesquisa que nem me lembro sobre o q era kkk mais é isso ai… gostei muito e deixo aqui o meu blog pra vc tb dar uma olhadinha …
    http://umloucogenial.blogspot.com/

    Até mais…

  33. Isabela

    Nossa, menina, me apaixonei pelo seu blog! Muito bom, textos inteligentes e um adorável modo de escrever. O conheci hoje e já li várias páginas! Como faço para entrar em contato com você? Encontrei um bilhetinho aqui em casa e adoraria enviar pra você. *-*
    Beijos

  34. casal am

    Haha conheci seu blog hj e reparei que hoje fazem dois anos desde o seu primeiro post. Parabéns! Adorei seu blog, uma boa dose de bom humor e excentricidade.

    =D

  35. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Paixões Instantâneas em Meios de Transporte, Carnavais Tradicionais e uma série de sentimentos com a necessidade de serem expressos de alguma forma. Não sei porquê, mas me identifiquei com seu blog, ou quem sabe, vc.

    bjs

  36. Meu maior sonho de consumo, no meio dessa minha manhã londrina, é tomar um café contigo. PQP. A sua transparência não é nada incomum, só algo que raramente vemos nesse mundinho virtual, néam!? 🙂 Só acho que poderia postar bem mais. Li praticamente tudo de uma vez (aquela pentelha que nem conhece e já paga sapo hahah) xoxoxo

  37. Jonas Brandão

    Oi,

    Acho que há 2 anos atrás, mais ou menos, eu te encontrei no metrô Ana Rosa. Seguimos até o metrô vila Madalena, só que eu desci antes, no Sumaré. Durante esse curto percurso, você se sentou do meu lado e me perguntou o que eu estava ouvindo, através de um bilhetinho, e eu super envergonhado respondi que era U2. Você me disse que estava ouvindo Death Cab for Cutie, que depois eu vim a procurar e achei muito bom. Me disse também que trabalhava com cartão 3d. Desde então, nunca mais nos vimos.

    Pode ser que eu esteja realmente te confundindo com outra pessoa, mas imediatamente me lembrei dela quando te vi no blog. E se for você mesma, a coincidência é realmente muito grande, porque eu entrei no teu blog justamente porque uma amiga minha viu o teu post sobre o 3×4 encontrado, e o rapaz em questão se chama Victor, e é meu melhor amigo e sócio. 🙂

    Beijos,
    Jonas.

  38. Olá, tudo bem?

    Você pode falar sobre o Queremos Ética em seu blog? Estamos precisando da sua ajuda.

    http://www.queremosetica.com.br

    Abraços. 🙂

  39. Arthur

    Oi!

    Adorei seu Blog!

    Sou de uma agência de publicidade, queria teu e-mail pra gente conversar.

  40. Relinda, Relegal, Redivertida, Reinteligente, Rebiscoito.

    Adoro você, adoro seu blog.
    Beijos.

  41. Nathalia M Sardelli

    Tô encantada. Tipo isso.

    Eu não só me apaixono por pessoas na rua, mas por pessoas desconhecidas em geral. Raríssimamente. Mas (muito) às vezes acontece.
    Já dá vontade de ir até aí te dar um abraço!

  42. @joaogregorio

    li um post e me apaixonei,incrivel assim =)

  43. @joaogregorio,
    pelo blog ou pela Rebiscoito? hahaha

  44. @joaogregorio

    provavelmente pelos dois…

  45. dani

    Re, eu to numa situação e cada vez que leio seu blog penso que essa situação é a sua cara…queria saber como vc lidaria com ela 😦 pra ver se consigo tomar uma atitude e me tornar uma pessoa mais corajosa!! Pena que não tem nenhum email por aqui…bjoos!

  46. Thays Andrade

    Adorei seu blog , muito divertido . Comecei a ler e não quis mais parar . As vezes fico em situações que acho que vc poderia me ajudar , já que tu tens uma mente bem aberta sobre diversos assuntos [especialmente assuntos de garotas pra falar a verdade 😀 ] . Beijoss

  47. Olá, hj por acaso descobri seu blog.

    E sinceramente fiquei muito feliz em saber q eu não sou a unica q se apaixona por estranhos na rua HAAHA

    Amei seu blog, continue assim 😉

    beijos.

  48. Bom rebiscoito quanto a trabalhar em casa é super legal.
    Tenho 3 trampos
    1º Sou representante de empresa
    2º Tenho uma Loja Online
    3º Ajudo meu pai na assistência técnica.
    Bom dá para imaginar como é corrido o meu dia.
    Mas normal dá para eu sair a noite a tarde a Hora que eu quiser posso sair não sou preso ao computador por causa de ambos trampos.
    De tarde sempre do um rolê de bmx finais de semana rolê de bmx no ibira e assim vai
    = D
    Mas me diga o que irá fazer em casa ?
    Só Blog.ar mesmo ?
    Parabéns pelos seu Blog.
    Kiss
    = *

  49. Hey! Tropecei no seu blog, por acaso, outro dia e curti demais o jeito como você escreve e descreve. Parabens e continue assim!

  50. Já passei por vezes aqui, nunca dei oi.

    Pois hoje vai ser diferente: Oi!

    Tenha uma ótima noite de sexta!

  51. Sempre que tenho tempo, dou uma olhada no seu blog. Gosto da sagacidade dele, da simplicidade e tipo como posso dizer, “pureza”.

    Parabéns

Deixe um comentário