Sorteio de cupcakes!

O pessoal da Cupcakeria entrou em contato comigo para fazermos um sorteio delicioso aqui no blog!

Pra você que é formiguinha como eu e adora comer doces, vamos sortear uma caixa com 4 cupcakes lindos e deliciosos! Semana passada fui no quiosque da Cupcakeria lá no Shopping Pátio Paulista e garanti que os cupcakes deles são lindos e gostosos. Tem vááários sabores diferentes e é impossível não ficar com vontade de comer. Mas são tão lindos que dá até dó!

Para participar do sorteio, você tem que morar em São Paulo e deixar um comentário aqui no post dizendo que quer participar! Não se esqueça de deixar um e-mail para contato pois se você for sorteado, vou te mandar um e-mail pedindo seu endereço e nome completo. Ok?

O resultado sairá na sexta dia 20/05 a tarde.

Para saber mais sobre a Cupcakeria, acesse o site: http://www.cupcakeria.com.br/

Eles também estão no Twitter, Facebook e Flickr. É muita gordice nas redes sociais 😀

Boa sorte! ♥

________________________________________________________

PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS

Quem ganhou o kit cupcake da Cupcakeria foi a Paula Carvalho – comentário número 75! Vou entrar em contato com ela por email para pedir o endereço de envio do kit. Obrigada a todos que participaram!

172 Comentários

Arquivado em Sorteio

172 Respostas para “Sorteio de cupcakes!

  1. Quero muitoooo! Dia 19/05 é o meu aniversário e nada melhor do que comemorar com cupcakes da Cupcakeria. ADORO!!! ❤

    Eu quero! 🙂

    Rê, adoro o seu blog. Te acompanho há mto tempo!!! ^_^

  2. Evandro Falconi

    Escolhe eu, escolhe eu!
    É meu aniversário, fui bom menino. :>

  3. Ivy

    me dá, me dá, me dá, eu queroooo!!!

    isso é suficiente pra participar? :9

  4. Eba!! quero participar!!!! 😀

  5. Camila Machado

    Uhhh eu quero você (cupcake), como eu quero (8)

    To dentro! o/

  6. Giselle

    quero participar!

  7. quero participar, rê!

  8. Aeeeeeeee, Cupcake pra nós!

    Esses já são meus! 😀

  9. Renata

    Quero participar com ctz (:

  10. Tharcyla Garcia

    Nhóc! Eu queroooooo!
    Dia 21/5, um dia após o sorteio, eu faço 6 anos e 1 mês com meu amor (que hoje é maridão). Quero comemorar com beijos e cupcakes delícia! Escolhe euuuu! : )

  11. Michele

    eu querooo!
    dia 31/05 é meu niver, seria um presentão adiantado!

  12. Elide

    Hummm, amo cupcakes !!!

  13. Helen A.Z

    Eu,eu,eu quero!
    sallydarken[@]gmail.com

  14. gabriela

    É nóis que voa.
    Quero esses cupcakes aê.

  15. PH Fonseca

    Eu nunca comi um cupcake #todoschora #todostorce

  16. Fatima Rivera

    Eu quero participar

  17. Leandro Lima

    QUEROOOOOOO PARTICIPAR *-*

  18. Bruna Bianqueti

    Escolhe eu, escolhe eu \o/

    Eu tô grávida gente… e apesar de bonitinhos.. pensa no meu filho nascendo com cara de cupcake por eu passar vontade.. Rs’ 😛
    Eu queeeeeeeeeeero *-*

  19. Lívia

    Eles são tão lindos que dá até dó de comer, mas se eu ganhasse essa caixa eu faria um esforço… hahaha.

    Beijos, Re, adoro seu blog 🙂

  20. Nathália Santos

    Eu quero!

  21. Uhul! Quero levar essa. Cupcakera, formiga e paulistana é comigo mesmo.

    Beijos.

  22. Amo a cupcakeria, sempre saio com uma caixinha quando passo por lá. Tá na hora de eles me recompensarem, hahah! Super quero participar!

    beeijo :*

  23. Rebeca

    nhaaaac! quero participar ;D

  24. Soraya

    Que delícia! Minha dieta pode esperar….quero muito ganhar esse sorteio.

    Beijo

  25. nossa, preciso desses cupcakes assim como eles precisam de mim. shaushuahsuahsuahsuh
    eu quero eu quero eu quero *-*
    vou ganhar, e vou levar todo mundo na Cupcakeria pra comemorarmos \o/
    hahahahahaha
    to confiante (yn)

    ;*

  26. Silvia Maria De Oliveira Fernandes

    Eu quero!
    E preciso… minha filha ADORA: maçã, M&Ms, brigadeiro, etc!
    Ela faz 7 anos dia 26/05 e não vai ter festa, pq, por azar, é niver de 1 ano da prima, e vamos passar em Manaus (mas moramos em Sampa!).
    Tadinha… seria um ÓTIMO presente pra ela!

    psi.silviafernandes@gmail.com

  27. Tibério Rodrigues

    Eu querooooooooooo! 🙂

  28. Marilia Dolce

    Oieee, eu quero participar do sorteio!!!
    ebaaa
    bjos

  29. Dolly

    Amo esses cupcakes! Quero participar dessa promoçao!
    Bjos! 🙂

  30. Juliana Jucá

    quero muito uma caixa de cupcakes!
    sou totalmente viciada nesses da cupcakeria!
    os de bicho de pé e de nutella são os meus preferidos

  31. Ana Laura

    Definitivamente quero participar…
    cupcaaaaakes nhaaaaam…

  32. Eu quero participar! 😀

  33. Bernard

    EU QUERO! =)

  34. Claro que eu tô dentro!!

    Que delícia 😛

  35. Eu queero Cupcakes *-*

  36. Caroline Sneider

    Oie!!! Quero muito participar…aliás sou fã destes cupcakes a tempos…sigo no twitter, divulgo pra amigos….são meu encanto! eu mereço vai!!!!

  37. Dunia Abed

    Eu quero também!

    não custa nada tentar, né? =)

  38. Naína

    Eu quero cupcakes da Cupcakeria!

  39. taliroza

    Reeeee quero o meu de niver 0/

    eu amo cup cake

    bjokas

  40. Marina

    EU QUERO PARTICIPAR RÊ!
    Adorooo esses cupcakes, principalmente o de Nutella… maravilhoso!
    Pena que nao trabalho mais perto do Shopping Paulista =(
    Beijos!

  41. Eu querooooo Participaaarrrrrrrrrrrr =D

  42. Filipe

    ReBiscoito quero seus ReCupcakes!

    bjo

  43. Maria Elysia Moreira

    Que coincidência. Três amigos fazendo aniversário essa semana, vou ter que ficar com o quarto.

    Pra quem ainda não conhece, recomendo o de Nutella e o de Marcujá com Chocolate, meus favoritos, mas aí tem os também deliciosos doce de leite, ovomaltine, red velvet, cenoura e os outros que eu ainda não provei.

  44. nhaimmmmmm sou fanática por cupcakes.
    Reeeeee….eu quero eu quero :p

  45. Ana Claudia

    Eu queroooooooooooooooooooooooooo!!! Esses cupcakes são tudo de bom…principalmente o de MM’s……eu PRECISO de cupcakes!!!!
    aninhasp1986@gmail.com

  46. ♥ cupcakes
    quero mto

  47. Bianca Fernandez

    Alguma dúvida de que quero participar???

  48. Bia

    eu to dodoi e preciso de um ânimo! quero muitooooooooooooooo

  49. O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes.
    Alexandre Dumas
    Seja muuuito feliz me fazendo feliz!!!!! Eu quero cupcake @ cupcakeria!!!!!!!

  50. ahhh eu quero 🙂
    o/

  51. Bruno Catão

    Queremos cupcake!

  52. Fernando

    Tô nessa 🙂

  53. Eu quero participar com certeza!!!! Adoooro!

  54. Kim

    Isso é paraiso em forma de bolinho! Eu qro mtooooooo

  55. Hana

    Eu quero! Nada melhor que Cup Cake num dia friozinho como esse depois de um dia cansativo de trabalho! *-*

  56. Eu quero! Me dá?
    AMO Todos os sabores. Acho que meu preferido é o de Nutella. Mas só acho. Ainda estou provando outros para ter certeza. 🙂

  57. Tarsila

    Ahh, eu quero!!!! Vou ser solidária e dividir os cupcakes aqui em casa ;D rss

  58. Quero participar para garantir a guloseima da semana! Um melhor que o outro!

  59. EU QUERO!! Me dá? 😦

  60. filipe

    nham!
    quero!

  61. Juliana

    Eu queroooo!

  62. Francisco

    Cupcakes, moaaaaaaaaaar. (aceito forminhas de cupcakes ao invés do cupcakes. Ganhei um livro deles mas não tenho as forminhas =( )

  63. Angélica Alves

    Vc, vc, vc, vc quer? hahaha .. Siimm, eu queeero!!! ^^

  64. Eu quero! Apesar de preferir bolo de rolo, cupcakes são bem delícia também. =]

  65. Fabi

    Eu quero! Sou a magrela mais gordinha da vida. Divido com ninguém, como todos, sou dessas.
    Nham!

    Beijo, Rê!

  66. milena

    Meu corpo anseia por esses cupcakes!
    Já comi os da Cupcakeria e são fantárdigos!

  67. Cibele C. Miranda

    Sorteio de Cupcake é comigo! E os da Cupckakeria são muuuuuuuito bons!
    Vou torcer por mim!…rs
    Bjs!

  68. Raquel Santos

    Oieee!!!!

    Eu quero participaaaaaar e ganhaaaaar!!!

  69. clara machado

    participo! adorei a ideia.

    bj
    clara

  70. Eu sou gordinho e quero participar.

  71. Paula Carvalho

    Tâmo nessa gordice!

  72. Leticia

    Ahh que quero participar :p

  73. Helio

    Sim sim sim deu vontade

  74. Edilaine

    Eu quero, eu quero…..adoro cupcakes…..acho que mereco o premio……

  75. Maira Kodama

    DDDDDDDDDD: quero…

  76. Ana

    Não custa nada tentar né *-*
    Mas eu quero muuuuuuuitoo Rê!!

  77. Participo! Claro que participo! #GordaSafada

  78. Elea

    eu querooooo!!!!!

  79. Pô!!! Eu sou de São Bernardo do Campo, mas queria concorrer!! rs rs rs rs

  80. Leo Lucca

    Eu decidi que vou participar dessa promoção ma-ra-vi-lho-sa aqui na Europa e quis compartilhar esse momento com vocês. Se isso é estar na pior, POHAN. Que quer dizer tá bem né.

  81. Alyssa Lima

    AAAAAAAAAH eu quero hein.

  82. Fernanda Stocco

    eeeeuu, euuuu aquii… quero participaar!!!

  83. Quero muito, muito mesmo.

  84. quero participar 🙂

  85. Ana Mora

    Eu querooo! Heheheh 🙂

  86. Isabelle Ferreira

    Eu quero participar!!

  87. Ma

    Eu queroooooo participar!!!
    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

  88. Fernanda

    Gente, como assim? Quero demais participar!!!!
    Fica, vai ter cupcake!!!

  89. Laura Garcia

    EU QUEROOOO! 😀

  90. Plácido de Araujo

    Eu quero muito, não é apelação completei 4.5 mereço essas delicias. Fora que sou corintiano e meu time perdeu domingo.

  91. Eu querooooooo! Juntar o blog a Cupcakeria é uma idéia muuuito perfeita. E-mail: azevedonivas@gmail.com

  92. Gisele Bambace

    Eu quero!!

  93. Liliane Rodrigues

    Quero participar dessa promo sim, ADORO a Cupcakeria.

    Estou meio doente, eu mereço, vai…rs.

  94. Débora Ricci

    Sou de São José dos Campos…quero abrir uma franquia da Cupcakeria aqui!!!!!! Sou louco pelos cupcakes porém nem sempre posso ir a São Paulo 😦

  95. Simone

    eu quero participar!

  96. Melca Azevedo

    Eu quero!
    Me escolhe! o/
    Me escolhe! o/

    =P

  97. Erika R. Fernandes

    Eu quero muuuuuuuito participar. Essas delicias já são minhas……..nhac!!!

  98. Eu queroo eu quero eu quero rs \o/

  99. Cinara

    Eu quero participar…

  100. Rafaela Caeiro

    E eu que quero partipar, mas não moro em São Paulo!

    Buá… 😦

  101. Eliane

    Eu queroooooo!!!!!!!!!!!Amo os cupcakes da cupcakeria. São, definitivamente, os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  102. Nathalia

    Eu quero participar!!!
    😉

  103. Bruna Szegedi Paes Lyra

    Quero participar! Quero os cupcakesss!!!!!!!

  104. Jeferson Lima

    Eu quero muito!

  105. Gabi César

    Eu quero participaaaaar! Adoro a Cupcakeria 🙂

    Nhami nhami :p

  106. Patrícia

    Eu quero, tiiiiia! ❤

  107. Marcela

    Eu queroo…

  108. Renata

    Hummm, que delícia!! EU QUERO!

  109. Quero muito participar deste sorteio e que a Nossa Sra. dos Cupcakes me ajude a ganhá-lo! Já estou lambendo os beiços. rsrsrs

  110. Shirley Freitas

    Eu amooooooooooo os cupcakes deles!! Quero muito ganhar!

    shi_f20@hotmail.com

  111. Luana Homma

    Eeeu quero! (:

  112. Ai nunca comi um cupcake e sou uma formiguinha!!!Nhaaaiii eu quero!!!!

    maris_danieli@hotmail.com

  113. Karynne Bossolani Machado

    Obaaaaaaaaaa! Eu quero MUUUUITO!

  114. Katia Matos

    Eu quero!

  115. Diego

    É só pra Capital ou quem é do ABC também pode participar? 😀

  116. Lecy

    ahhh quero muito!!

  117. eu quero eu quero 🙂
    nunca comentei aqui, mas adoro teu blog e sempre leio ❤

  118. Eu super quero!
    Eu NUNCA comi um cupcake, logo nada mais justo começar a gostar pela cupcakeria paulista, né Rê?

    =*

  119. Camila Rocha

    nhamy!!! eu quero!!!

  120. camila

    AINNN….

    eu quero! muito

  121. @e_miily

    Que gracinha!!!

    Adoro o blog e adorei a promoção!

    Quero participar 🙂

  122. Rodrigo Turra

    Nossa. Depois que vi a foto fiquei querendo mais ainda hehe. Estou dentro.

  123. Marina Burity

    huuumm, eu também quero! 😀

  124. uhuuuu cupcakes \o/!!

    =*

  125. cupcake é amor! ❤ eu quero!

  126. Solange

    Eu quero participar!! O meu regime fica pra depois. Bj

  127. Nathália

    To querendo muito esses amorecos ❤

  128. Filipe

    eu!!! eu sou o mais gordo!!! escolhe eu!!

  129. Renan Amaral Stuniesky

    Eu quero muito ganhar, amo cupcakes 🙂

    eu trabalho na av. paulista facinho ir pegar ashuashuas

  130. Quero quero!!!!

  131. Patricia The

    eu queroooooooooooo, adoro cupcake!
    além de lindos são deliciosos

  132. EU QUERO PARTICIPAR REEEEEE! o/
    Tô dodoí…atchim! Preciso de cupcakeria!

  133. Nham, eu quero participar! 😀
    larissadefaria[@]hotmail.com

  134. Mayumi

    Aaaaah, eu queroooooo participar!

  135. Leticia Romao

    Quero participar!!!

  136. Leticia Romao

    eu querooo!!!

  137. CRISTIANE NIZANA

    Olááá, Eu Quero Participar e ganhaaaaarr! 😀

  138. Isaac II

    Eu qro ❤

    cupcakes nesse friozinho eh tão gostoso… *-*

  139. Carolina Jana

    Quero participar! ♥ de paixão a Cupcakeria e adorei a parceria com o seu blog, que nunca havia lido antes! Pra mim foi a descoberta da semana! =)

  140. Nossa, quero muuuuuuito!
    É o melhor remédio pra tpm..

  141. Danilo

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO! *.*

  142. Paula Lopes

    Ai, eu quero muito esses cupcakes! 🙂

  143. Mari

    Eu querooooooo! 🙂

  144. Eu queroooooooo… Olha eu aqui \o\ \o/ /o/
    Por favor eu necessito ganhar essa promoção =O

  145. Débora H.

    Quero participar! ♥ cupcakes

  146. cintia borba

    eu quero participarr e ganhar:)))

  147. Karina

    Quero participaar *-*

  148. Eu já provei alguns, quero provar mais, me apaixonar e nunca mais parar! … tenho até uma ideia louca (em colaboração com um amigo) cupcakes salgados. Será que rola?
    Se eu ganhar quatro cupcakes juro que divido com o pessoal no serviço. ^_^ Afinal, eles estão curiosos para saber dos cupcakes que eu tanto falo.

    *_* Ah, não só quero como ESTOU participando!

  149. Milena Wiek

    Quero participaaaaaaaaar! nomnomnom

  150. Mateus Amaral

    nhammmmmmmmmmmmmmmmmm

    eu queroo

  151. Sabe que eu nunca comi cupcake e morro de vontade? É, isso mesmo.
    Trabalho em SP, e uma caixinha dessas vai ser delícia pra alegrar a tarde no escritório!

    Beijo biscoito! =**

  152. Fernanda R.

    Quero ganhar porque sou uma formiga fazendo TCC.
    Docinhos gostosos e lindos vão alegrar os meus dias 😀

    frndrrodrigues@gmail.com

  153. Ticiana Sundfeld

    Eu quero ganhar o Kit de Cupcakes! Aí minha friday vai ser fun fun fun!

  154. Leandro Pimentel

    Eu quero participar!!!

  155. Danielle Oliveira Ortega

    Eu queeerooo! \o/ Moro em SP, na zona norte e trabalho perto do Pátio Paulista. hahahahaha!

    Além de formiga assumida, meus pais também são MUITO formigas. Hereditariedade grita. HAHAHAHA!

    Mas na verdade eu vou dar essa maravilhas para eles, porque ontem foi o aniversário de 32 anos de casamento dos dois. ♥♥♥♥

    Claro que vou querer um pra mim, né? Nunca comi os cupcakes sucesso dessa marca linda que só recebe elogios. Essa é a oportunidade!

  156. marina

    hmmm ainda dá tempo?
    🙂

  157. Paula Carvalho

    Aeee, obrigada @rebiscoito e @cupcakeriabr!

  158. Hum…. Sou viciado em Cupcakes, não tem um dia que eu não coma um pelo menos!!!!
    Eu quero!!!!

  159. Marcelo

    Nossa, eu fui ai e nao ganhei nada…
    Bjs Marcelo

Deixe um comentário

