Desencontro 2011

Aconteceu nesse final de semana um evento de Social Media lá em Fortaleza, chamado Desencontro. Apesar do nome escolhido exatamente para causar polêmica, o evento foi um grande encontro de vários personagens indispensáveis na história da social media, e toda a galera que curte o assunto lá em Fortaleza. Tenho certeza que surpreendeu a todos, tanto quem se inscreveu para assistir quanto todos os palestrantes.

Fui convidada para participar do painel “As mulheres na internet”, que foi o primeiro logo após a abertura do evento. Me surpreendi com a quantidade de participantes e o tamanho daquilo tudo, conheci pessoas super queridas e recebi retornos ótimos de pessoas que viram nosso painel.

Depois de saír do palco, dei uma entrevista para o Diário do Nordeste, falando sobre o quanto a internet é capaz de aproximar pessoas. Eles leram o post do cara da foto 3×4 e pediram para explicar melhor essa história louca. Vocês podem ver o vídeo da entrevista abaixo ou ler a entrevista na íntegra no site do jornal. Achei fofo o título que eles deram para a matéria: O Fabuloso destino de @rebiscoito.

Claro que vocês ignoraram totalmente o fato deu ter me embananado na hora de explicar a Teoria dos 6 graus de separação no meio da entrevista, né? Mas se eu não tivesse falado alguma besteira pra passar vergonha depois, não seria eu. hahahaha

Nesse momento estou sofrendo de depressão pós Desencontro e tenho certeza de que a galera que estava por lá também. Principalmente porque lá fazia sol todos os dias, eu passava o dia me bronzeando para ficar da cor do pecado e pulando na piscina para refrescar. Até a Rebiscate apareceu na noite em que resolvi saír da festa oficial do Desencontro e ir pruma balada meio suspeita chamada “Ordinária”, que acontecia num buraco chamado Cine Betão, onde funciona normalmente um cinema pornô.

Também não seria eu se não tivesse me apaixonado brevemente durante a viagem. É óbvio que isso aconteceu e eu fico toda boba só de lembrar. ♥

Aqui estão algumas fotos que tirei durante esses 3 dias, só para dar um gostinho da viagem!

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Eu, Internet, Vídeo

7 Respostas para “Desencontro 2011

  1. Acompanhei via twitter, umas três ou quatro pessoas que sigo participaram, os acontecimentos do Desencontro. Morri de inveja de tudo, principalmente das fotos da janela do Hotel da galera!

    Agora só falta um post sobre a historia dessa paixão em Fortaleza!=)

    Beijos

  2. Ih Capreta, esse post eu vou ficar te devendo. hehehe

  3. Acompanhei o evento através de um monte de gente que conheço apenas digitalmente. Se rolar outro ano que vem vou tentar descolar uma passagem para ver todo mundo pessoalmente.

    Sobre a entrevista, ficou massa até mesmo quando você se embananou toda.

    Abs!

  4. Ameiiii a postagem, sua entrevista esta otima, amo seu blog.
    Vc é muito divertida, e essas fotos são muito boas.

    bjsss

  5. Am.

    Adorei a entrevista, rsrs. Aindat o tentando entender a teoria dos 6 graus e blá. mas tudo bem! :p
    E tbm adorei o post em si, e as fotos e tudo né?
    Só faltou eu ter te conhecido! :/
    Mas próximo desencontro espero que possamos nos encontrar<3
    hihi

    E você me deve uma cerveja u_u
    Beijos
    @_amlima

  6. Rosana Reis

    Cine Betão?
    DEEEEEEEEUS, que trash! Sou de Fortaleza e digo: naquela rua do centro só tem cinema privê e motel de quinta com as inscrições “limpo e sem preconceito”. hehehe

    Sim, participei do desencontro tb e super amei! *_*
    o painel de vcs meninas foi um dos melhores sem dúvidas! Estamos todos aqui ansiosos pelo desencontro 2012 (se o mundo não acabar até lá)!

  7. Oi Rê, fui eu quem fez essa entrevista contigo. Obrigada pela colaboração, você foi uma fofa! Adorei o evento e espero que ano que vem você venha de novo pra Fortaleza. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s