Será que ele existe?

75 Comentários

Arquivado em Desenho, Relacionamentos

75 Respostas para “Será que ele existe?

  1. Droga! Eu não gosto de cerveja… fiquei fora da lista! 😦

  2. A @loverox chegou pra mim com a mesma lista. Olha no que deu!

  3. Rafael Venturelli,
    MESMA lista? Como assim? hahaha
    No final das contas, não entendi se o seu comentário foi bom ou ruim. Afinal, vocês estão juntos e felizes, certo?

  4. Existe sim. Eu tinha a vida sentimental totalmente louca, nunca nada dava certo pra mim. Sempre servia de cupido para os outros e eu ficava de lado, sozinha. E eu consegui achar o meu par ideal, aquele que é perfeito para mim e com os defeitos e as qualidades que eu sempre quis. Demorou bastante para isso acontecer, mas aconteceu. Então, não se preocupe. Você vai encontrá-lo, e quando isso acontecer vai ser muito simples. Apenas um olhar e você sentirá que o achou e seu mundo vai mudar. Por experiência própria, acredite! Ah, faltou na lista: Que fique lindo em um terno!

  5. Por falta de talento eu parei de gostar de desenhar aos 14.

    Sendo bem modesto, sou o resto… não é tão difícil, vai? Agora você precisa fazer uma lista de defeitos que o homem não possa ter, pra diminuir bastante a lista.

  6. Sabrina Arruda,
    ficar lindo em um terno? Oloko, se ele for lindo vai ficar mais lindo ainda em um terno! Acho que seria melhor colocar assim: tem que saber escolher um bom terno. 🙂

    Jose Daidone,
    poxa, você já não acha que fui exigente o bastante? Ta querendo que eu coloque defeitos pra diminuír ainda mais a lista? Aí sim heim! Eu tomei cuidado pra não exagerar até. hahaha :*

  7. Até que não ficaria tão mal! 🙂

    Só não sei desenhar e fumo MUITO raramente (um arguile ou um cigarro de palha)…

    Mesmo assim acho que os pontos principais é gostar de cerveja e não usar “sapatênis”! hahaha

  8. Fer

    Vamos supor que eu tenha todos os pré requisitos, quais seriam as vantagens de me apaixonar loucamente por você Rê? Descreva melhor a vaga que ai eu mando meu Portfólio ou então marcamos uma entrevista.

  9. Camila

    Olha… se você encontrar e ele tiver um irmão já me manda um email!

  10. Adorei a lista, também detesto ‘sapatenis’ e seria bom que não existisse mais junto com crocs. Mas poxa meu namorado é vegetariano, eu não e nos damos muito bem apesar de tudo, vamos em qualquer lugar que sirva carne e sempre como feliz.
    Mas bem, espero que você encontre o ‘escolhido’.
    Beijos, adoro seus posts.

  11. Filipe

    Droga! Eu não gosto de cerveja… fiquei fora da lista! [2]

  12. Juliana

    Acho que a lista de todas meninas estão bem parecidas, né? Na minha lista, nem precisa saber desenhar. Se já souber me fazer rir já tá valendo! E pode ser vegetariano, só não pode ser vegetariano chato…

  13. Curti a lista, e te falar que demorou pra eu achar um parecido, viu? E mesmo depois que ele apareceu, demorou mais quase 2 anos pra gente perceber que um preenchia praticamente todos os pré-requisitos do outro. Acho que no lugar de “adore desenhar” o meu seria “seja cinéfilo” e no lugar de “não use sapatênis” seria “não use regatas”, o resto seria bem parecido. Achei legal a lista porque quando a gente é solteiro todo mundo fala que a gente só acha alguém especial quando não procura. Maior mentira, a gente tá sempre procurando inconscientemente, a lista pode facilitar as coisas. Boa sorte Rê. Beijo!

  14. Tem que gostar de quadrinhos, no meu caso. Hehehe 😉

  15. Fabi

    Tô aqui, Rê!
    Dou conta de todos os requisitos. Inclusive eu gosto de desenhar. [ Nada foi dito sobre desenhar bem ou não]
    [E nada foi falado sobre a sexualidade do par] ahUAHuahAUAHuaHUAhaUhauAHUahAUHa

    Sério: Eu tb tenho uma lista com os meus requisitos. Já cheguei bem perto de encontrar, mas em geral deixo escapar alguma coisa… Recentemente inclui na minha lista ” que o encantamento seja mútuo” , qqer dia eu te mostro. 😉

    Beijocas!

  16. Eduardo

    Bom… eu não sei desenhar.

    Pode trocar por:
    Goste de acampar?

    =D

  17. Rê,
    Adorei o post!!!
    Pra mim só faltou um item muito importante: ODEIE BBB!
    bjs

  18. Eduaro,
    gostar de desenhar é muito importante. Não precisa nem saber, hehehe
    Mas não sou muito fã de acampar, boa sorte pra vc achar alguém que goste! 🙂

  19. Tem que por os beneficios da vaga né? rs
    VT, VR, Férias… hahaha

  20. Alexandre Formagio

    Eu NÂO sei desenhar (o que é diferente de não gostar), o resto eu passei hahaha 😛

  21. Ferosell

    Opa! Preencho todos os requisitos e ainda toco violão 😉

  22. Thiago

    Esse seria um ótimo motivo para finalmente conseguir parar de fumar 😀

    Mas engrosso o coro dos que não gostam de cerveja 😦

  23. Eu não “cheguei” pra ele com a mesma lista. O sr. Rafael leu minha lista e se interessou, eu acho.. HUAHUEHEUHEUHS

  24. Olha Re,
    agora que moramos em cidades diferentes, tudo bem… mas daqui dois anos, quando eu mudar pra Sampa, vai ser um problema a nossa lista ser bem parecida. Homens assim são RAROS!
    Na minha lista acrescento gostar e saber escrever, gostar de fotografia e ter tatuagens (ou no mínimo não ter problemas com elas).

    Haha
    Beijos

  25. Lya

    Rê, na boa? sem lista. Apesar de tanta coisa que tu vai ver que vais ter igual e contrário da pessoa, o que une vocês não vai ser nada disso. E sim, ele vai ser perfeito pra ti, com todos os ‘defeitos’ que terá (:

  26. Putz, me encaixo nessa lista oO

  27. Bom , eu acho que par perfeito não existe , porque todos os homens, tem falhas , um é bom em uma coisa, enquato em outra coisa ele é totalmente pessimo , e assim são todos os homens , bom eu acho isso , mais eu tambeim acho , que as mulheres concordam comigo !

  28. Lya,
    isso tudo não passa de uma grande brincadeira. Acho que o que torna um cara perfeito é a junção das qualidades com os defeitos. E perfeito naquelas né? Ele é perfeito de acordo com suas imperfeições. Assim como todos nós!

  29. Lya

    Sim! mas te falo isso porque passei muito tempo sozinha e agora vejo que toda a espera valeu a pena, aprendi/aprendo muito (;

  30. Muito legal sua lista, curti demais. Se não fosse por dois pontos extremos, eu me candidataria a uma lista de Pares Ideais. rs… Não gosto de bebidas alcoólicas. Té e boa sorte, broto.

  31. Pra mim, as melhores são: Saber ser carinhoso e tarado também quando preciso e não gostar de ir brigado! Concordo plenamente que um cara perfeito must have essas 2 qualidades 🙂

    As vezes fico com vontade de morar em SP só pra conhecer sua ilustrissima pessoa hihi
    :*

  32. Já fiz essas listinhas, uma vez deu certo. Ai os gostos mudaram, o casal cresceu e se separou. Atualmente fiz uma também e levei bronca, no final tá errado issae, existe alguém que não bebe e fuma que vai aparecer na sua vida e você vai amar loucamente e ser amada, ou alguém que não come carne e só desenha boneco de palito, mas ele será todo seu e você toda dele 😉

    Beijos

  33. Fernando

    ha! só não vou me candidatar porque eu fumo, o resto, ó 😉

  34. Lucilene

    Adoro seus posts … sou sua fã de carteirinha, rss. Hoje e sempre!
    Deixo aqui duas frases …
    “Sou impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!”
    ‎”O amor e o sentimento dos seres imperfeitos, perfeitos; posto que a função do amor e levar o ser humano a perfeição. Como são sábios os que se entregam as loucuras do amor.”
    Bjss te amo
    Lulu

  35. Dave

    Eu tava tão esperançoso no começo da lista…

  36. Eu sou assim ! Só em um quesito eu não me encaixo: eu não bebo cerveja (o caboclo disse que eu não posso chegar perto de marafo). Ah, e eu sou marombeiro e você gosta de homem magrelo. O resto se encaixa, uhhuuu ! Mas eu sou marombeiro no sentido de ficar forte, não no sentido metrosexual bitolado que se preocupa com a estética.

    O que eu mais gostei foi que “adora desenhar” está no topo da lista. Yesss !

  37. Pericolo

    Precisa desenhar bem? Ou só ter a vontade já ajuda?

  38. Vish, pra mim não precisa nem saber desenhar. Saber fazer homem palito já tá bom, hahah. Vou fazer uma listinha dessa também, pode? Quem sabe a gente pondo pra fora nossos desejos num homem, ele não aparece por aí … 🙂

  39. Bom, com excessão do ‘ Não usa “sapatênis” ‘ tá me definindo, haha.
    Mas poxa , dá um crédito, os meus são bonitos. Juro!

    HAHAHA

    Acho que vou criar uma igual pra mim…
    Beijão
    =*

  40. Nossa, releva o exceção com 2 S’s. To virado!
    HAHAHAHAHA

  41. Muito Bom Rê!

    Espero que encontre… beijos

    😉

  42. Fernando Arrais

    O par ideal será aquele que conseguir te fazer feliz por muito tempo e ter coragem e VONTADE de pular num relacionamento na mesma velocidade que você, sem ter medo do que tem no fundo da piscina.

    Este merecerá meu aperto de mão e até pago umas brejas pra ele 🙂

    saudades Re. Seus posts, sempre ótimos!

    beijoka

  43. Olha Rê, quando eu li a sua listinha lembrei do meu maior amor platônico EVER!
    É o Seth Cohen, personagem interpretado pelo Adan Brody em The O.C.

    Infelizmente o Seth não existe… Mas fica tranquila que uma hora você encontra o seu par ideal! 🙂

  44. Fabz

    Meu namorado é quaaase isso, mas é vegetariano :S

  45. existe! e é meu namorado..
    igualzinho! 😀
    ahuaauiahuiahuaiahuiahuia

  46. @alinebergamo, todas amaram Seth Cohen hahaha!

  47. Esse ai sou eu 😀
    Pena que nem todas querem um cara assim.. 😉

  48. @Anne Tinha como não amar??? haushaushuahs

  49. Oi. Vim conhecer seu blog. Gostei. Estarei no desencontro. Te convido para conhecer meu blog felino, um dos mais acessados do Brasil. Se gostas de animais, vem curtir! ABS.

  50. Tatiana

    Eu tenho uma teoria de que a gente sempre se apaixona por alguém melhor que o cara que pintamos como perfeito. (ou ao menos ele é melhor até provar o contrário)

  51. “Não é vegetariano”, hahahaha, adorei…!

  52. Se eu disser que preenchi o check-list estaria, automaticamente, assinalando o item subliminar “não ser convencido, e muito menos, ser falso-modesto”?

    Mas posso te dizer que o homem dos teus sonho estará em um filme, num clipe de música, talvez.

    A mulher dos nossos sonhos estará na próxima esquina, tão maravilhosa como as outras três que estavam na esquina anterior.

  53. Eu adorei seu blog, suas ilustrações, e seus textos!
    Tomei a liberdade de te linkar no meu blog. http://causosecausos.wordpress.com

    besos.

  54. Quis me descrever é?

    só não sei se a sua boa música é a minha tb né! rs

  55. Jay

    Tirando o fato de que acho lindo alguém que cede ao vegetarianismo, me manda esse cara aí.

  56. Maira

    que lindo! ^^ seeempre me identifico com as tuas ideas, hoje não foi diferente: constatei que esses também são os meus ‘requisitos’ para o referido ‘par’.
    ps: E nesse caso, pode até parecer pretensão, mas identifiquei muito o meu lindo na descrição.. i think i found it! *-*

  57. Glauco

    Oi Renata(se não me engano).
    Seu blog é incrível! Faz algum tempo que acompanho, mas esse é meu 1° comentário.
    Bom, adorei! Você escreve coisas estupendas.
    Vida loga à Rebiscoito!

  58. Thais Casal

    oie
    posso roubar e colocar no meu facebook?

  59. Nossa… sensacional… adorei… Tem como não amar você?
    Posso mandar flores e chocolates do nada?
    E chegar em casa com algum mimo bobo que comprei na feira?
    Posso acordar mais cedo e levar seu café na cama?

  60. Thais Casal,
    claro que pode, hehehe.

  61. Fernando,
    hahahaha chocolates do nada? Como eu vou recusar isso? 😀

  62. Achei seu blog suuuuuper sem querer,procurando uma imagem qualquer e já estou apaixonada por ele!rs
    Passei muito tempo lendo suas histórias e me vendo em cada uma delas!
    Já esta nos favoritos!
    Beijos

  63. L

    Nossa, já faz tipo, *séculos* que eu tenho costume de visitar o seu blog e esta é a primeira vez que comento. Sério mesmo, eu adoro ler os seus posts, eu me identifico bastante com várias situações que você passou e para ser sincera, seu último post sobre Amores Imaginários me ajudou pra caramba. Sabe aquele tipo de pessoa que do nada você sente aquela afinidade? Poisé! senti exatamente isso em relação a você =] Aquela situação em que você tem vontade de falar com alguém que nunca falou na vida e não sabe nem por onde começar. hahaha… Bem, de qualquer forma te desejo tudo de bom e tomara que você encontre logo o seu par perfeito o/

  64. Luanda Gazoni

    Principal item da lista: não ir dormir brigado, fato.

  65. L,
    que bom que resolveu comentar depois de tanto tempo apenas lendo em silêncio. Hahaha
    Assim fica mais fácil poder ‘se aproximar’ de mim 🙂
    Um beijão!

  66. Nunca achei alguém que fizesse questão do n.3 e olha que eu me empenho tanto nele. Rs.
    E sapatênis eu uso mas é só porque o trabalho as vezes exige. 😦 Ninguém merece, aquele troço não combina com nada!
    Mas estamos aí, né! Brasilidade existe pra isso, vai que um dia eu perco uma foto 3×4 por aí…

  67. natacha casado

    Ah, concordo com tudo mas o tal do sapatêns me encanta ahhahaa 😉

  68. ludmilabarbosa

    Ufa, ainda bem que não é só eu que tem uma lista… rs, adorei!!!
    http://mentedivergente.blogspot.com/

  69. Bruno

    Esse ai sou eu 😀
    Pena que nem todas querem um cara assim.. ²

    Nem todas mesmo, nunca encontrei uma que realmente queira.

  70. Putz, sou eu todo nessa lista!

  71. Marcio

    Aí, me via mais nitidamente a cada item que lia na lista. Só não especificou se pode ser meio acima do peso(…). Sabe né, uma vida de cervejeiro e semi carnívoro quase sempre resulta em uns quilos a mais. Pena que a gente mora muuito longe.

  72. Check List preenchido:

    01. Muito, um dos motivos da escolha da profissão (designer de produto)
    02. Creio que sim, odeio pagode, funk, coloridos e esses motherfockers que vem aparecendo hahahaha
    03. De que adianta ser carinhoso sem ser tarado, os dois tem que andar juntos.
    04. E ainda reconhecer quando fez merda pra pedir desculpas. (acontece)
    05. Adorei a lei de não fumar em bares, volto pra casa com mesmo cheiro e não defumado.
    06. Ahhh minha velhinha, saudade dela, 400km de distância =P
    07. Amo, de preferência cerveja boa!
    08. Não. Pode casar de All*Star ou Mad Rats?
    09. Sempre.
    10. Adoro jogar video-game com minhas sobrinhas e ouvir “Tio, passa o chefão pra mim” HAHAHAHA =P
    11. Já não gosto de brigar, quanto mais ficar brigados por mais de um dia.
    12. JAMAIS! nada como fazer um ótimo churrasco.

    pronto, está ai.

    ahhh ia esquecendo, seu blog é muito bom, PARABÉNS! (geralmente eu usaria “É DUCARALHO” hahahahaha ;D)
    bjss

  73. vinicius

    eu me encaixo perfeitamente nessa lista, e estou procurando uma namorada séria e sem rolo

Deixe um comentário

