Desvendado o mistério da foto 3×4

Você que acompanha todas as histórias e coincidências da minha vida está prestes e ler sobre a maior delas. Uma que talvez feche um ciclo do meu blog e comece outro, já que ficou parecendo o fim de um começo. Hahaha, isso ficou confuso mas vou explicar.

Quem me segue no Tuinter já sabe que eu encontrei o cara da foto 3×4, que ele se chama Victor e provavelmente deve estar louco pra saber como foi quando nos conhecemos. Isso tudo é muito legal e eu já conto como foi, mas a parte mais louca da história não é essa.

O Vito – como é carinhosamente chamado pelos amigos – achou meu blog através de uma amiga e deixou um comentário. Paralelamente, recebi outro comentário de um cara falando sobre um bilhete que eu mandei para ele há pouco mais de 2 anos atrás. Ele relatou nossa história e disse que tinha chegado até meu blog pelo post da foto 3×4, já que o Vito é melhor amigo e sócio dele. Esse cara, chamado Jonas, é nada mais nada menos um dos motivos pelo qual o meu blog existe. Ele é o personagem principal do primeiro post do meu blog: O Começo de um e Outro e foi depois dessa história que resolvi fazer um blog. Achei que essas aventuras com desconhecidos poderiam ser interessantes pra minha vida, e desde então, venho aprontando altas confusões.

Ou seja: achei o cara da foto 3×4 que peguei um dia no chão e esse cara da foto é melhor amigo do Jonas, que viveu comigo a minha primeira experiência de contato com desconhecidos. Incrível não? Qual é a chance disso acontecer numa cidade tão grande quanto São Paulo? Eu juro que custei a acreditar. Mas não é mentira!

Sexta (dia 29/10) foi a comemoração do aniversário do Vito e ele me convidou para ir, então acabei conhecendo os 2 de uma só vez.

Para a minha surpresa, o Vito é pequeno e um pouquinho diferente do que eu imaginava. Achei que ele fosse mais tímido, mas é comunicativo e fala super bem. Me deu vontade de guardar ele num potinho, de tão fofo que é. Como era aniversário dele, ele estava super animado e era o cara que mais dançava na pista de dança. A balada foi meio de tango, umas músicas que pareciam músicas de filme e todo mundo dançava de um jeito diferente, mas o Vito era o que mais arrasava! Já o Jonas, conversei menos no dia mas mesmo assim foi engraçado reencontrá-lo já que não fazia ideia de como era o rosto dele e acabei lembrando do dia do metrô.

Bom, mas quem é o cara da foto 3×4 afinal?

A parte da área de humanas a gente acertou, mas ele não é publicitário. Ele faz ilustrações lindinhas e tem uma produtora, onde mexe com toda essa coisa de animar os desenhos, fazer curtas e coisas bacanas. Aliás, ele e o Jonas são sócios.

(Vito dançando  na festa, por ele mesmo)

O tênis que ele usa? Não era Mad Rats. Mas era um tênis diferentinho, tipo um All*Star de outra marca. Eu seria amiga dele apenas olhando para aquele tênis.

Ele tem a idade que eu imaginava, 20 e poucos anos. Mais precisamente 24, nascemos no mesmo ano!

Ainda precisamos nos conhecer mais para fazer uma longa análise sobre ele mas não via a hora de contar isso tudo pra vocês. Sabe o que podemos fazer? Deixem o que vocês querem saber sobre ele nos comentários que eu vou perguntando pra ele e respondendo cada um. Achei tão bacana que todos entraram no clima de analisar o cara da foto, que acho que agora devo isso a vocês como agradecimento.

Ps. depois dessa coincidência MONSTRA, parei para pensar de onde vem tudo isso. Não acho que Deus queira que minha vida seja um seriado. Só acho que dou mais chances para esse tipo de coisa acontecer. Espontaneidade, cara de pau e criatividade. Que tal exercitar mais essas características? 😉

O Começo de um e Outro

58 Comentários

Arquivado em achados e perdidos, Desenho, Fatos da vida, Relacionamentos

58 Respostas para “Desvendado o mistério da foto 3×4

  1. Lígia @ligiabco

    Hahahaha que ótimo! Cai no seu twitter por causa dos seus cartão de visita que uma amiga me mostrou, te perguntei esses dias onde vc fez e tals (lembra? o da buzzcard), e descobri seu blog… achei super legal e comecei a ler..

    Agora vc twittou e vim aqui ver, e me deparo com o Jonas! Eu conheço o Jonas! Fez faculdade na mesma faculdade que eu – é meu veterano, temos amigos em comum.. que medo!
    Como diria um amigo… o mundo é mesmo uma quermese. hahaha ;D

    parabéns pelo blog Re, muito criativo!
    beijo

  2. Martinha

    Adorei o seu Blog!

  3. Heloisa

    É a tal da sincronicidade, Rebiscoito! =)
    O que mais q vc imagina dele? Confere depois na vida real… geralmente é uma surpresa.
    Aliás… vc seria amiga de quais outras pessoas olhando apenas para o sapato do ser?! hehehe

  4. Re, acho que é pegadinho da Faustão, hein.
    Procura a câmera, deve tá escondida por aí.

  5. Acho super legal essas suas coincidencias. tbm acho que quando agente esta mais aberta para que o mundo conspire a nosso favor, essas coisas acontecem! Ainda nao acredito que ele é baixinho!! tem cara de ser ultra mega alto!! hahahha

    Beijo

  6. @diegofavero,
    oun, pq triste? Aposto que você queria que algum deles fosse o amor da minha vida, assim como queria uma amiga minha. Mas né, os 2 são comprometidos, o amor da minha vida me espera em algum outro canto desse mundo.

  7. Filipe

    Pensar que são paulo é grande e que seres humanos deixam de ser sociais é pura ilusão. Vc é prova disso.
    Bjão Rê

  8. @brunologatto

    adorei que vcs se conheceram!!
    bjão!!

  9. @polygraw

    Tava ansiosa pra saber o que tinha acontecido, vc demorou muito pra nos contar, maldade =p heeheheh

  10. Eu não acredito em coincidência, acredito mais nessa coisa de estar aberto para o Universo, estar conectado através do pensamento com pessoas que estão também.Até parece algo difícil de entender, mas é muito natural.Quando vi a fotinho dele no outro post imaginei muito as cenas do livro ” A Profecia Celestina”, fala exatamente desses encontros.Daí lembrei que achei seu blog ano passado.Esse ano comecei a fazer teatro e conheci um amigo seu, e só fui descobrir que eram amigos há pouco tempo.Não sei se essas coisas que parecem insignificantes tem alguma razão, mas quando eu comecei a reparar nelas muitas coisas sem pé nem cabeça começaram a fazer sentido pra mim.

    p.s: o Jonas parece muito que algum dia quis ter uma banda.Ele quis?=)

  11. rafasouza

    Sen-sa-ci-o-nal!
    Rê! Que história incrível!

    E aí? Vai publicar um livro e reiniciar o blog?
    Acho justo, já que foi uma das histórias mais legais que li.

    Fatão: Não pare nunca com essas coisas – a busca por conhecer pessoas e com o blog!

    Você, com suas “maluquices” (entre aspas mesmo, maluco é quem não se permite!), só me faz pensar que “o mundo é grande, a trama é que é pequena!”

  12. carol

    Descobri seu blog ontem (sou amiga do Pedro Mainardes e ele apareceu noivo no FB, fui fuçar, sou curiosa) e até agora não consegui parar de ler, você é uma fofa!
    Amei suas histórias!!
    Beijos.

  13. gente, tô bege.

    arrasou na vida, menina! essas coisas não acontecem todos os dias. pouco típico para uma megalópole, mas tem aquele velho esquema básico: a gente atrai o que a gente é!

    bem muitos beijos!

  14. Rebiscoito,simplesmente ,demais a tua história!
    E sem duvidas se as pessoas passassem a notar um pouco mais nas coisas que as rodeiam ,dariam mais chances para que com elas também ocorra essas coincidências!,rsrs.
    uma fofa você!
    beijo

  15. Lou

    Own, muito lindo o final da história! Gostei dessa história de fechar um ciclo do seu blog e começar um novo. Gosto de recomeços. Adoro saber de todas essas coincidências loucas que acontecem na sua vida, queria ser uma pessoa assim também, aberta para essas oportunidades, mas sou meio desconfiada com estranhos e fotos que encontro na rua hahah no dia que achei uma foto 3×4 na rua e peguei pensando em você, acabei sendo assaltada meia hora depois. Acho que a foto era algum tipo de macumba, sei lá.

  16. Jonas Brandão

    Eu sempre quis ter uma banda. Mas… quem nunca quis?

  17. Inara,
    sua pergunta acabou de ser respondida pelo próprio Jonas. Melhor né? hehehe valeu pelo comentário!

  18. pergunta 1. Ele já pensou em se converter ao islamismo e tentar arreb entar a casa branca?2. Ele come biscoitos de baunilha com acarajé? 3. Ele aprecia queijo chedar com mortadela e salsinha à 3,50 da manhã, no bom retiro? 4. Por que, tendo uma produtora, ele encontrou um cara que verificou na www e achou um blog onde o ´personagem é um biscoito(linda, por sinal, mas biscoita)? Ele entendeu as possíveis conexões desta vida com vidas passadas, tendo como eixo dona do biscoito blogado? Se tudo for afirmativo ele poderia me emprestar 20.000 dólares? Valeu !

  19. Swdezerbelles

    Caraca, fico impressionada em como as coisas acontecem pra vc. Coincidência enorme isso, ainda mais em SP que é tão grande.
    Vc tem algo que atrai as pessoas, aquela coisa da sincronicidade, sei lá.. adoro isso. Muita gente deixa de aproveitar e conhecer novas pessoas pq está fechada para o mundo.. vc faz bem de dar oportunidade ao acaso. Acho isso o máximo.

    Concordo com o rafasouza “[…] o mundo é grande, a trama é que é pequena!””

    Agora é ir conhecendo ele melhor.. Adorei o desfecho da história.

  20. incríveis esses encontros e desencontros da sua vida.. 😉

  21. Biscoito, receio que você esteja em perigo iminente e deva puxar o carro. Take just only 1 shirt, 2 undewere, a lap top and get out of your apartment. Noww, I repeat NOW,.
    Seguinte: acordei agora após uma cansativa noite de primavera. Acordei pensando em você e com uma inquietação estilo James bond . Peguei meu Lap e vi seus dois filmes. Notei que você emagreceu. E que estava com uma expressão fechada ou invocada no primeiro filme, e mais solta e à vontde no 2º. Filme.
    2. Voltei ao primeiro filme , usei o Google, acheei sua casa, vi o lugar onde você gravou, puxei as coordenadas pelo meu GPS Universal Pictures e me liiguei de que o cara, dançando daquele jeito, só pode ser afegão.
    3. Liguei o cara a AlQaeda , você com sua filmadora, o cara sem grana, e um cúmplice iraquiano , com o objetivo de sequetrá-=-la . Coisa grave, porque seus olhos informam verdades. Você poderá ser usada na fronteira com o Paquistão, onde a coisa é mais feia que a Dilma.
    Aí pensei com mais calma: por que um cara normal, com a cara normal deixaria uma foto cair no seu caminho. ? Ninguém tira uma foto 3×4 se não precisar dela para uso imediato ! Ora, você já tinha dito que pegava as coisas pelo caminho e ía atrás dessa classe G , que chamam de A Nova Classe Média Brasileira Então, ele usou o iraquiano para chamar a sua atenção e dar credibilidade e um sabor de história a uma farsa mais velha do que andar para frente. Eles querem , mesmo, seqüestra-la. !!!
    Então, esse afegão , travstido de empresário do ramo de artes plásticas, é apenas um soldade da AlQueda e vai lê levar ao Afeganistão, te usar num filme para explodir o palácio do planalto, onde irá morar a antiga terrorista Dilma, que provavelmente matou o irmão dele, como fez com o meu, na porta do quartel. E você será o pivô da situação e permanecerá encarcerada e usando burca até o final dos tempos (não fique tão preocupada porque não falta muito tempo_). Assim, fique em maresias por uns dias, fique bronzeada, super gata, monte um novo look, troque o cabelo para um cinza esverdeado, e não volte para a sua casa. Mude-se para Arraial d[Ajuda e fique l´até o final do verão. Entre em contato com a sua família por intermédio de um amigo de confiança, peça um resgate, o cara recebe a grana e manda pra você . Tudo deve ser cifrado, porque ssse afegão disfarçado deve estar rondando sua casa neste momento. Finalmente, compre uma Eagle 5.5 e coloque na cintura. Qualquer movimento em falso atire para matar. Será a sua salvação. E não telefonme para aquele cara que você quer namoar. Ele talvez faça parte da coisa toda…Se liga e boa sorte !

  22. Terrorista,
    de onde vc tira tanta criatividade? Me diverti horrorer com seus comentários hoje, obrigada! hahahaha
    Vamos ser amigos na vida real?

  23. ah, eu nunca quis ter uma banda Jonas…rs, mas tudo bem.

  24. Biscoito, peguei seu rebiscoito agora. Claro, já sou seu amigo e observador há mais tempo do que o seu próprio blog. Eu tenho essas sacadas meio que você. Investigo coisas. Sou meio soturno. Olho nos olhos, o que intimida metade do brasil. Não falo com políticos. Não discuto com gente ignorante. E acho você um barato explêndido e total, uma das últimas invenções reais da huumanidade. Conte comigo para azarações, atrapalhações, análises , coordenadas, descordenações, loucuras de sua própria mente, etc. E não esqueça. Quando você acordar mal pa caramba, tome um pingado na praça da Sé. Não tem coisa melhor pra resolver a situação pois, ou você se mata, ou mata alguém, ou corre pra caramba para sua casa , já que a cólica será inevitável. Antes, dé uma estocada com um taco de basebol na cabeça daquele arganóisde condenado. Ele é apenas uma encarna~ção do mal !!! Remember This, beautifull girl !!!

  25. Cássio

    Rê!
    Teorias da Relatividade, Físicas, Metafísicas… Enfim… nada é por acaso! Neste “Mundo” não existem coincidências, existem fatos e para os incrédulos, você é a melhor prova disso!

    Se sua vida for um “Seriado”, então a minha é só um “Story Board”… kkkkkk!!!!!

    Curto Muito!

    Beijão!!!

  26. hahahahaha. Que foda essa coincidência!!
    Achei muito legal tu ter conhecido ele e tal, mas a única coisa que me veio na cabeça era: será que a namorada dele não ficou com ciúmes? Afinal, Vito ficou bem famoso por aqui. Acho que só pensei nisso, porque eu sou ciumenta DOENTE. Assumo. Então esses pensamentos são um pouco inevitáveis. (:
    Beijo.

  27. Bem legal seu blog, moça.
    Eu segui seu twitter uma época e agora tava lendo o blog. Bacanas suas histórias ilustradinhas!;)

  28. mepagaumacoca,
    a namorada dele me pareceu bem tranquila. Acho que não ficou não! Mesmo porque, nem fiquei de mimimi com ele nem nada, né? Ele nos apresentou, explicou quem eu era e ela foi super amigável. Mas por estarmos numa balada, no meio da pista, não deu pra conversar quase nada. Mas nem seria o caso de ter ciúmes! 😉

  29. Aline duarte

    rê, você me dá vontade de ser mais eu. e eu acho que sou bem parecida com você.

  30. Re, alimenta nosso coração com mais textos. Já li várias vezes todos eles. Quero mais! 😛

  31. Marcelo,
    que comentário mais fofo! Eu ia tuitar agora pouco algo assim: “Compromisso comigo mesma: postar no blog assim que acabar essa loucura de trabalho pq ten ho várias ideias para post mas tô sem tempo”. E tenho mesmo. Escrevi um diário de pé na bunda. Recebi um bilhete vindo da França. Tenho mini ideias para posts e me falta tempo. :*

  32. Acabo de conhecer suas unhas de papel e já adorei demais seu blog. Me deu até vontade de ir pro metrô escrever bilhetes! hehehehehehehehehe

  33. Gabi

    olá, acabei de conhecer seu blog atraves do mão feita,
    vai uma dica pra sua unha, tenta tomar pantogar 3xdia por 1mês e depois 1xdia por dois meses
    ou renovve (da nutrilatina)
    comigo deu certo 😉
    vou agorinha espiar seu blog..
    fica a dica
    bjos

  34. Gabi,
    obrigada pela dica. Nem sei o que é isso mas vou dar uma pesquisada. Grande beijo!

  35. Paulinha

    jah aconteceu algo parecido comigo..haha
    uma amiga minha perdeu a bolsa num shopping em sp e o primo do cara que eu tava ficando achou o rg dela na rua.

  36. Beatriz

    Nossa, muito legal seu blog! Parabéns, você foi muito original *o*

  37. Simone

    Rebiscoito!

    Achei o teu blog enquanto procurava por nem lembro o que e virei fã no primeiro minuto. Teus textos são ótimos, menina. Parabéns!

    Regards from Sweden
    Simone.

  38. Carolina

    Oiesss!
    Vi seu post no Mão Feita e resolvi entrar no seu blog.
    Adorei! Não parei de ler! Vou voltar sempre!
    Bjoos

  39. Paulinha,
    Hahahaha da muito medo disso né? Incrível!

  40. Simone,
    Obrigada! 😀

  41. xxxxxxx

    OMG! li seu blog inteiro e… :O
    quanta coincidência, quanta perfeição
    voce escreve muito bem, amei tudo.
    esse final (sim, foi um livro que eu li) relembrando o primeiro post foi perfeito.
    ri muito com esse blog. ri mesmo. de gargalhar.
    passei o olho por todos os comentários, li a maioria. amei o da sua mae dando pitaco hahaha voce nem deve lembrar mais disso, né.
    voce um dia deve publicar esse livro, sério!
    a partir de hoje te sigo no twitter e espero ansiosamente pelo próximo post!
    beijos

  42. xxxxxxx,
    esse tipo de comentário é o que faz ter mais vontade ainda de escrever no blog! Fico maravilhada com a paciência que as pessoas tem de me ler, eu escrevo muuuito e as pessoas comentam que leram o blog inteiro assim que conhecera ele, tipo.. COMO ASSIM? hahaha ❤
    Fora que você leu até os comentários, gente, é muita coisa! O da minha mãe eu nem lembro mesmo, ahhahaha. Adorei. Obrigada por ter comentado e deixado meu dia mais feliz! Beijos mil!

  43. Adriana

    Oi Re, td bem? Tb li seu post no Mão Feita hj e com certeza irei acompanhar seu blog também, que li desde o começo e (comecei às 09h00) e terminei agora (16h30min), inclusive lendo os coments. Muito legal as coincidências dessa sua vida loka! Que viva muitas ainda para contar aqui. Super beijo, Adri

  44. Adriana,
    gente, fico surpresa! Só tenho a agradecer. Levou metade do seu dia lendo meu blog, quando eu imaginaria isso? hehehe um beijão!

  45. Nossa, li seu blog quase inteiro, e tudo começou porque o cara da foto é irmão de uma conhecida minha 😀 hahahaha
    Estou com uns problemas e o seu blog me deu uma leveza hoje.

    :*

  46. Sarinhaa Almeida

    OMG! li seu blog inteiro e… :O
    quanta coincidência, quanta perfeição
    voce escreve muito bem, amei tudo.
    esse final (sim, foi um livro que eu li) relembrando o primeiro post foi perfeito.
    ri muito com esse blog. ri mesmo. de gargalhar.
    passei o olho por todos os comentários, li a maioria. amei o da sua mae dando pitaco hahaha voce nem deve lembrar mais disso, né.
    voce um dia deve publicar esse livro, sério! [2]

    ela disse exatamente o q eu ia escrever quando acabasse de ler todos os posts (li tudo hj também) haha

    ps.: acabei de me tornar sua fã ;D

    Te desejo muito sucesso na vida e muitas histórias pra vc contar aqui!!

  47. aleffy

    Poxa, que legal seu blog….através do mão feita comecei a ler seus posts e não consegui parar até ler tudo….não vai mais atualizar? Fiquei viciada. Vc é muito divertida!!

  48. b2

    bla, bla, bla… quanta groselha…

  49. dizem (e há até estudos sérios sobre isso) que você está a apenas 7 graus ou menos de distância de qualquer pessoa do mundo. o que não deixa de ser fascinante!

  50. HAHAHAHA’ gente, que interessante isso *-*

  51. Luanda Gazoni

    E cada vez acredito mais que não existem coincidências e que na verdade, só existem 3.000 pessoas no mundo – o resto é figurante.

  52. Pingback: Desencontro 2011 | Loucuras da Mente de um Biscoito

  53. Muito boa essa história! Que legal biscoito… beijos

  54. Marcella

    AMEI, simplesmente!
    Curo teu blog Rê.
    bjos

  55. Marcella

    AMEI, simplesmente!
    CurTo teu blog Rê.
    bjos
    /ooooops… hehehe
    correçãozynha xD

  56. hello muito bem estruturado assunto , amei bastante, acho que poderiamos fcar amigos de blog 🙂 lol!
    Tirando as piadas o meu nome é Sam, e parecido contigo publico webpages embora o tema do meu space é bastante distinto do teu….
    Eu estudo websites de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem arriscares do teu bolso……
    Adorei bastante o que vi escrito!

  57. Pingback: Desencontro 2011 — Biscoitices

Deixe um comentário

