Achados e Perdidos

É engraçado o que podemos achar se andarmos atentos ao chão. Eu sempre ando nas calçadas de olho em qualquer papelzinho miúdo que possa conter informações escritas por outra pessoa. Adoro bilhetes! Adoro pessoas e as histórias que elas vivem.

Dessa vez o achado não foi um bilhete, e sim, algo talvez tanto quanto ou mais interessante que um bilhete: uma foto 3×4. Quando achei, ela estava virada de cabeça para baixo e eu dei um chutinho para tentar virá-la sem ter que pegar com a mão. Nisso, ela deu uma raspadinha no chão e riscou toda. Se não fosse o chutinho teria a foto novinha em mãos.

Como sempre analiso os bilhetes que encontro, resolvi analisar essa foto também. O cara da foto, para ser mais exata. Encontrei ela na Av. 9 de Julho numa segunda feira de manhã.

Será que é possível analisar a vida desse cara apenas olhando para sua foto 3×4? Vou me atrever a tentar. E se você reconhecer ele de algum lugar, me conte quem é! Imagina ele chegar até meu blog, ver a análise e virarmos amigos? Bom, espero que um dia ele veja isso.

Segue a lista de impressões que tive dele:

Ele deve ter um nome comum, tipo Rafael ou André e provavelmente está no auge de seus 20 e poucos anos. Gosto dos alargadores e da cor de sua blusa, isso mostra que ele é meio alternativo e deve gostar de boa música. Imagino que ele deva ser um cara divertido, daqueles que é legal ser amigo, sabe? Deve tocar algum instrumento, provavelmente tinha uma bandinha quando era mais novo e hoje em dia trabalha com algo relacionado a design ou música. Se não for isso, com certeza ta dentro da área de humanas.

Se ele não tiver uma namorada, deve ter uma garota. Uma garota que talvez nem goste dele, mas que ele gosta faz um tempo. No fim das contas, ele não vai ficar com ela. Ele vai acabar achando uma garota mais legal e divertida, que tem tudo a ver com ele e eles vão se dar muito bem juntos.

Ele seria o tipo de amigo que eu chamaria para tomar uma cervejinha gelada no boteco da esquina. Não tem cara de quem é metido e gosta de lugares caros. Também não é o tipo de cara super extrovertido que curte tirar fotos e falar com todo mundo.

Aliás, não acho que ele tenha gostado do resultado da sua foto 3×4, afinal… Quem gosta? Fora que ele deve ter uma pitadinha de avoado para ter perdido essa foto e assim ela chegar até mim. A última coisa que fiquei pensando é que ele é o tipo de cara que acha um saco fazer a barba. Não que ele fique parecendo um mendigo, mas ele só faz a barba quando necessário para continuar um pouquinho aceitável para a sociedade.

E aí, o que acharam? Queria que cada um de vocês fizesse sua análise sobre o cara aí nos comentários do blog 😉

Update: a Gabriela deixou um comentário nesse post que funcionou como a cerejinha do bolo. Ela disse que ele usa o tênis Mad Rats, que é o mesmo que eu uso e eu acho que é a cara dele! Sabia que o post ficaria incompleto se eu não disesse o tênis que ele usa, afinal, tênis dizem muito sobre as pessoas. Então, ta aí. Nosso amigo da foto 3×4 usa Mad Rats!

76 Comentários

Arquivado em achados e perdidos, Comportamento

76 Respostas para “Achados e Perdidos

  1. denise

    amelie poulan…

  2. Eu amo muito seus posts, Rê. Suas viagens… Eu viajo junto com você quando leio. Beijos!

  3. isso foi meio amélie poulain.
    eu concordo com as características que vc deu pra ele. estranho que eu também tinha pensado que o nome dele poderia ser rafael. hehe
    enfim, espero que ele ache, de alguma forma, teu blog pra vc ter mais uma história bacana pra contar. 🙂

  4. hahaha
    adorei! Até concordo em alguns pontos com você, como o fato de gostar de boa música, ter tido uma banda quando adolescente, trabalhar com design ou música e ser meio avoadinho. Só acho que ele deve ter alguém sim, e que goste dele tanto quanto ele gosta dela. HEH. Ando romântica ultimamente.

    Beijos.

  5. hahahahha, adorei a análise, concordo com 90%… espero que ele seja desencanado o suficiente tb para curtir esse seu post em vez de encher o saco pra tirar do ar caso descubra!!

  6. Gabriela

    Nossa eu nunca achei uma foto na rua, tenho certeza que a partir de hoje eu vou começar a reparar nisso.
    Eu acho que ele não bebe, não pega baladas agitadas, tem poucos amigos e prefere a companhia deles em casa num sábado a noite falando de meninas, musica e bobagens, ou prefere ir a um show. Tem cara de que usa mad rats e tem uma tatuagem na batata da perna.. hahaha
    Engraçado analisar uma foto!

  7. Denise e Paula,
    é verdade!!!!!!! As pessoas sempre dizem que eu sou meio Amelie Poulain e eu acabei de escrever um post muito ela mas nem tinha me tocado disso. hehe que bonitinho 🙂

    Juliana,
    também espero que não aconteça nada meio chato assim, de ter que tirar a foto do post etc :/

  8. di

    Tem cara de Rafael

  9. Gabriela,
    PERFEITO! Quis muito pensar num tênis para falar que ele usava (porque eu acho que os tênis dizem tudo sobre as pessoas) mas não consegui pensar em nenhum. Mad Rats é o tênis perfeito pra ele! Eu uso Mad Rats 🙂 tem tudo a ver com o passado dele tipo um garoto que curtia andar de skate e ir na galeria do rock. Perfeito, perfeito! Mad Rats é o tênis que ele usa. Fiz um update no post, obrigada!

  10. Olá, tudo bom?

    Adorei a temática do seu post. É impressionante como é possível criarmos um mundo inteiro a partir de apenas uma foto, de uma impressão.

    A partir desta foto foi como se o Rafael ou André tivesse nascido pra você, pra gente, depois do seu post.

    Curti muito.

    Léo

    P.S: Fiquei com vontade de andar por aí olhando o chão.

  11. Luanda Gazoni

    Acho que o nome dele deve ser Diogo, ou Diego? Concordo bastante com sua análise, menos na profissão…ele deve curtir design, e certeza que é “das humanas”, mas música é só hobby.
    Começa a dar umas voltas na Livraria Cultura pra ver se não tropeça nele algum dia 🙂

    ps: se ele aparecer por aqui, isso tudo vai ser bem engraçado-babaca. Mas ele não vai pedir para deletar, pq ele é legal.

  12. Olá!
    Curto muito seu blog! E esse post acho que é o que pode-se dizer que é o texto que justifica o nome do blog.
    Amei essas viagisses, adoro quando as pessoas criam todo um universo a partir de uma coisinha tão pequenininha… Neste caso a foto.
    E concordo com tudo, até o nome – Rafael. Espero que ele encontre este blog um dia e venha comentar. Ia ser bem engraçado ele falando da vida dele pra gente. O cara virou celebridade!
    Bjus

  13. daniel, 28 anos do signo de gêmeos. gosta de milkshake nos fins de tarde e não perde a oportunidade de confraternizar aquela cervejinha. tem voz afinada e adora tocar violão para suas possibilidades românticas. tem dificuldade em acordar cedo, mas já aprendeu que isso é necessário. pega o metrô e um ônibus para chegar ao trabalho e é apaixonado pela mãe. pensa em ter filhos, mas ainda não encontrou a mulher ideal, sabe como é, né? daniel é exigente.

  14. Gian Lucca

    A banda favorita dele é Strokes, ele tem cara de publicitário e seu bar preferido é a Carniceria.
    Queria tanto que ele visse esse post, se fosse eu ficaria muito feliz!

  15. Claralice,
    ficou ótima! Até tuitei. Era exatamente isso que eu queria que fizessem, e você citou características muito específicas e singelas. Também acho que ele tem dificuldade em acordar cedo. O violão para suas possibilidades românticas então, nem se fala! Obrigada pelo comentário, um beijão!

    Gian Lucca,
    eu também queria que ele visse o post. Queria muito conhecer ele e saber como ele é de verdade. E também queria saber o que ele achou do post, hehehe 🙂

  16. Acho que ele deve ter realmente um nome comum, deve achar um saco futebol, apesar de dizer para os amigos que é torcedor do palmeiras. Deve se reunir com os amigos em casa, ou num sitio, ao redor de um violao, e bebem cerveja a noite toda. Se fumar, é cigarro de palha. Deve fazer faculdade de jornalismo, ou design, no máximo engenharia. Nao gosta de meninas papagaiadas, cheias de nao me toques. Gosta de filmes, mas nao é de ir no cinema. é daqueles que é amigo de todos. nao gosta de celular, apesar de ter um (deve sempre estar desligado) e quando alguem reclama, ele explica que as pessoas viviam mto bem sem ha uns 10 anos.

  17. Miss Cherry,
    gente, to ADORANDO essas análises! To com vontade de atualizar o post com outras partes de análises nos comentários, pq eu concordo muito! Eu também acho que ele não deve gostar de futebol mas finge pros amigos que gosta. E não gostar de celular é bem a carinha dele também, hahaha 😀

  18. @lalalah

    Seus textos são tão leves, Rê. Dá uma vontadinha de viver que você nem imagina.

    Obs. Eu acho que o Rafael/André aí da foto batuca com uma baqueta imaginária enquanto espera o ônibus no ponto 🙂

    Espero que um dia vc o encontre e diga tudo isso pra ele (mais ou menos como o caso do paquera do metrô).

    Bjos,
    Lalah

  19. Daniel

    Hey, muito bom o post! Adoro seu blog, o que você escreve ou grava.

    Concordo muito com o nome. Rafael! E a descrição está ótima… só pra acrescentar, acho que ele é daqueles caras magrelos, altos e desengonçados, sabe? Pelo menos ele me passa essa impressão.

    =D

    Beijo,
    Daniel.

  20. Caroline Hevia

    Aposto que ele é de sagitário!

  21. HAHAHA que demais esse post!
    Boa sorte na procura! =D

  22. Me deu vontade de te mandar uma foto de alguém que conheço só pra ver o que você imagina dessa pessoa, porque concordo com tudão que você disse desse anônimo aí. hehe
    Pow, o cara tem cara de gente boa. Tomara mesmo que ele apareça! 😉

    Seus posts são demais. Pago maior pau.

    Beeijo

  23. nossa, rê, estes textos seus me fazem gostar MUITO de você, sem nem ao menos te conhecer direito!

    adoro essas suas sensibilidadezinhas! muito boa a descrição, espero que o cara apareça por aqui…

    você é muito querida!

  24. alinefoguinho

    tem cara de quem lê no metrô.

  25. Me diga por onde andas. Jogarei fotos 3×4 minhas de várias épocas só pra me divertir com as análises, tal como me diverti com essa.

    Muito bom o post, Rê.
    Não sou do tipo que gosta de blogs pessoais, mas você escreve bem, de um jeito bem [gaymodeON] fofo [/gaymodeOFF].

    Andarei mais por aqui… E pegarei o hábito de comentar, já que esse é meu primeiro, depois de tantas passadas por aqui.

  26. Pingback: Achados e Perdidos (via Loucuras da Mente de um Biscoito) « Beto Bertagna a 24 quadros

  27. adorei!

    ahaha

    ele tem cara daqueles amigos q topam qualquer parada, desde o aniversário da avó até a balada mais marcante da vida!!

  28. Lucy

    Re! é a lucy q fazia b.a.
    Adoro seu blog =]
    Adorei a descrição e concordo com tudo hahah muito legal.
    Ele tem cara de ser legal, mas meio tímido.

  29. katifroes

    nossa que engraçado ver este post, eu muitas vezes também parei pra analisar achados por aí, vc disse tudo quando citou que ele trabalha com design..rs Além, disso ele parece ser um pouco tímido, mas engraçado e inteligente, do tipo que faz umas piadas que geralmente ninguém entende…

  30. Gostei muito do seu texto e também da sua observação e análise. Eu também gosto de fazer essas análises, é divertido. E, como você pediu, eis a minha: parece ser um cara legal, que gosta de cerveja em boteco mesmo, talvez seja redator, curte bandas inglesas, mas também gosta das alternativas brasileiras. Tem cara de Leonardo, Régis ou Marcus, mas deve ter um apelido bem específico ou sobrenome difícil. Parece gostar de cinema nacional e acho que toca gaita ou algum instrumento de sopro. Se encontrou na 9 de julho, talvez faça GV, mas não tem cara de GV. Se for o caso, esqueça meus palpites…rs. Um beijo pra você, querida. Bacana seu texto. João Aranha.

  31. Filipe

    Amelie Poulain é fascista, cuidado heim…

  32. Teo

    Uma coisa é certa, esse cara realmente tem cara de Rafael. há!

    Você ainda deu sorte de pelo menos ter uma foto da pessoa, que aí pode até encontrar mesmo. No início da semana tive que me contentar com apenas 4 segundos para traçar um perfil (http://heyyosilver.tumblr.com/post/1200221426)de uma guria que vi daqui da minha janela. Enfim.

    E esse cara gosta de futebol sim, é torcedor do Inter. Bom, espero que vocês se encontrem por aí.

  33. Ah, muito bom! Gostei da história e curto ficar imaginando o que as pessoas fazem, como se chamam, o que gostam de fazer, assim, quando ando na rua e vejo alguém que acho legal traçar um perfil.

    Eu acho que ele seja mesmo publicitário ou músico, ou algo relacionado. Descolado, liga pro visual apesar de dizer para os outros que não. Aquariano, gosta de cor, muita. E de ser o centro das atenções, mesmo se achando discreto. Toca um violão, acompanhado de uma gaita de boca. Conhece música, é eclético, vai desde Adoniran até Mordida. Tem um cachorro. Com um nome esquisito. Escreve, não muito bem, mas desabafa quando pode.
    Tem uma moto e gosta do vento. Adora fotografar e filmes em finais de semana chuvosos.

    Rá! Que loucura! Só falta ele aparecer e ser totalmente o contrário!

    Até o/

  34. Ele tem cara de Rafael mesmo. Ou Thiago. Ou os dois, um nome composto talvez? Thiago Rafael. Porque a mãe dele é uma mulher das antigas, que gosta de nomes comuns e compostos. Talvez ela assistisse muita novela quando ele nasceu, sei lá.
    Aliás, ele é muito apegado à mãe. Não daqueles dependentes, mas daqueles que ligam todo dia pra saber se está bem (ela é viúva). Ele não mora mais com ela, mas sente falta de comer a carne moída com purê de batata que ela faz.
    Acho que ele tem entre 24 e 28 anos.
    Tem um estilo casual-alternativo. Condordo com os mad rats. Ele tem uma tatuagem da qual se envergonha na parte interna do braço esquerdo. Ele fez quando era bem novinho e doidão, na onda dos amigos. Mas hoje ele tem uma opinião própria já formada sobre o mundo e sabe o que quer da vida. Ou não, né?
    Pra mim ele tem cara de quem escuta Cat Power, Muse e Keane. Também concordo com o lance de batucar com baquetas imaginárias, mas acho que ele curte mesmo é tocar baixo.
    Ele tinha uma banda de garagem, mas acabou porque o vocalista engravidou uma menina e agora vai ter que casar e trabalhar pra sustentar a família.
    Gosta de desenhar, deve ser designer por profissão e fotógrafo por hobby.
    Ele não tem cara de ser um desses viciados em internet. Acho que ele prefere um relacionamento mais humano. É divertido e está sempre rodeado de amigos. É o amigo pra todas as horas, e o conselheiro amoroso das amigas. Ele curte beber no boteco e comer pizza amanhecida no cefé da manhã. Ele descobriu esses dias que é apaixonado por uma amiga de infância, mas tá esperando a hora certa pra se declarar. Ele gosta do sorriso dela e de como as bochechas fazem covinhas.
    Ele não é organizado. Aliás, é atrapalhado. O quarto dele é uma bagunça, tem cueca até no ventilador. Quando ele chega cansado a noite, deita na cama, olha tudo com o cantinho dos olhos e promete a si mesmo que amanhã vai arrumar. Sempre amanhã. Se pratica esporte, é de bike. Vai ver ele até curte assistir aqueles campeonatos de BMX na tv.

    Ele não gostou dessa 3×4 porque o gogó dele ficou muito grande. Mas não foi assim que a perdeu. Na verdade ela foi roubada dele por uma menina que o ama, mas que está com o coração partido e resolveu dar um fim na dita-cuja.

    Bom, depois dessa descrição, acho que quem anda assistindo muita novela/filme sou eu. 🙂

  35. Ana Cabeça

    Que demais isso!
    Gostei do nome “Rafael”. Eu tenho certeza que ele curte Los Hermanos, que por sinal ele é a cara do Marcelo Camelo.
    Mas eu acho que ele trabalha como garçom ou barman em um pub, sei lá! Um lugar onde as pessoas vão para ouvir a musica e não dançar!
    Nossa, a Gabriela achou o tenis ideal! Adorei!
    Bjão!

  36. Ana Cabeça

    Esqueci de falar um coisa!
    Ele é daquelas gaçons bem agitados e que usa um avental preto da cintura pra baixo! E que vira seu amigo até o final da noite!

  37. @vihfreitas,
    praticamente um segundo post! hehe, adorei. Aliás, achei incríveis os comentários desse post porque pude perceber que as pessoas que me leem são muito sensíveis. Li comentários magnificos aqui, fiquei viajando na ideia do pessoal. Nunca achei que fosse tão longe assim. Obrigada por perder tempo e gastar sua criatividade com esse comentário. Gostei muito!

  38. Na sexta-feira, que foi um dia fatídico para mim – acordei atrasada, perdi a hora e a prova e ainda fui assaltada – em algum momento eu parei num caixa eletrônico e achei um daqueles plastiquinhos que guardam fotos 3×4. Imediatamente lembrei desse post. Então peguei o plastiquinho e achei 3 fotos lá dentro: duas de um mesmo cara e uma de um outro rapaz. Não fui muito com a cara deles…

  39. Eu acho que o nome dele deve ser Carlos ,um nome “sério” que não combina com ele, por isso ele não deve gostar do nome .Ele tem esse estilo descolado mas na verdade acho que ele é um cara sério,daqueles que não gosta de sair muito e passar a noite inteira fora de casa .Ele deve ter começado a faculdade mas preferiu encarar a vida e foi direto trabalhar e abandonou a faculdade ,os pais dele devem odiar o fato dele abandonar a faculdade e ter esse estilo “descolado”,mas ao mesmo tempo a força de vontade que Carlos tem faz com que os pais admirem o filho que tem.
    Ele não gosta de praia,adora frio e gosta de cachecol.E a mulher mais sexy para ele é a Katy Perry (não só para ele mas .. ,rs).Acho que ele deve usar keeds azul marinho ( nunca lava o tênis,para dar um “estilo”),gosta de camisas de flanela e calças velhas.

  40. Swdezerbelles

    Hahaha Ri muito com esse seu post.

    Bom, vamos ao que ele me passou: Concordo com boa parte das coisas q vc falou, realmente ele tem cara de Rafael, ou Thiago, ou Robson.. Usa Mad Rats e de vez enqndo aqueles all star bem do básico, ele é despojado, ñ se prende a convenções e padrões impostos pela sociedade. Avoadinho, porém elétrico, ñ consegue ficar parado por muito tempo. É daqueles amigos perfeitos pra se carregar pra balada, pq ele ñ te deixa desanimar.
    Quanto a profissão, pensei até em motoboy.. e se essa for a profissão dele é por falta de oportunidade, pq acho q ele é uma pessoa sensível e voltada para as artes, tb acho que como hobby ele tem a fotografia ou desenho.. é mais das artes visuais.
    Música: Ele deve curtir um estilo mais alternativo, mas não dispensa qualquer outro tipo de festa.. embora ele não tolere funk e forró (ele realmente tem cara de q ñ gosta desses gêneros).

    Provavelmente tem uma tatoo, o local ao certo ñ me vem a cabeça, mas deve ser algo que mostre muito da personalidade dele.

    Nossa! gostei muito disso, muito bacana poder fazer esse tipo de análise. =D

  41. Vii

    Ah me deu vontade de dizer a impressão que tive. acho que você nem sabe bem quem sou eu mais em fim… e meio de tantas coincidências que você já viveu, acho mesmo que isso é o que menos importa aqui. eu tinha entrei no seu Blog uma vez nem lembro bem como e acabei lendo um texto seu sobre breves encontros de amor no metro. Achei demais, mesmo porque eu sempre tenho um desses quando ando de metro. Enfim, eu quando resolvi entrar hoje de novo no seu blog, a primeira coisa que vi foi a foto 3×4 do cara. E ao lado dela escrita que você achou ele na rua. A primeira coisa que me ocorreu foi que ele era o cara do metro, que depois de dois dias você viu na loja. Fiz todas as minhas constatações antes de ler o que você escreveu. É incrível como nossa mente e capaz de pensar tantas coisas em poucos segundos; no caso antes mesmo de decidir-me se leria seu texto ou não. Bom ele era o cara que você havia dito. Achei que combinavam bem um com o outro, apesar de não conhecer você e muito menos ele. Mas o que importa é que pude viajar na historia do metro e depois da loja, como se você me recontasse ela através de uma simples foto 3×4.

  42. Vii,
    nem me fale, menina… Encontrei o cara do metrô/loja esses dia na rua e alguns meses depois do nosso romance avassalador, os 2 fingiram não se conhecer. Acho triste, mas fazer o que? :/
    O cara da 3×4 não é ele não, hehehe.

  43. Inaiara

    Oi Rebiscoito,

    Nossa, amei tudo que vc escreve… Tava navegando toda sem rumo e te vi no twitter e logo tava aqui.
    Eu li quase todos os seus textos, flertes, amores, como curar um coração partido, o querido diário tb achei muito legal…rsrs
    Enfim, o achados e perdidos com a foto 3×4, ficou super a sua análise, tudo a ver mesmo, acho que nem vou me arriscar a acrescentar mais alguma coisa…rs

    Parabéns pelo seu talento flor, de vdd.

    Bjão!

  44. Vii

    Poxa, verdade Rebiscoito. Seria uma coisa super empolgante no relacionamento lembrar de onde vocês se conheceram. Mas a vida é assim, coisas vão, coisas vêm, e coincidências sempre surgem. Imaginei que o cara da foto não fosse ele, mas eu quis relatar a impressão que tive quando abri e vi a foto, foi o que me passou pela cabeça antes de ler seu texto. Mas meu eu adorei seu blog, num sei porque eu não via antes, eu resolvi fazer um por esses dias ai também.

    aaaaah. último comentário: seu apelido de net é demais. beijos Rebiscoito. 🙂

  45. kkkkkk…. vc eh louca, rs… adorei esse post, to pensando mil coisas e rindo sozinha!
    adorei chegar aqui, um beijo doce e apareça nas abobrinhas.
    Roberta

  46. Caraca! Adorei o post, sua descrição foi íncrivel, sei lá não desconstruiria nada disso. Olhando pro Rafael, eu vejo muito do meu modo de ver a vida e de está posicionado nela, não sei de onde me veio essa opinião, mas o Rafael seria um bom amigo, parece que o conheço agora. O vejo bem politizado, fã de Los Hermanos, meio sumido como Belchior. Ele deve ter ido ao show do Radiohead no Brasil, quanto as tatuagens, que é claro, ele tem mais de uma, é aquariano, isso tá bem na cara dele, curte uma liberdade em todos os sentidos. Ele gosta de relacionamentos bizarros, e por isso tá por fora dessa coisa de amor. Lê muito, até escreve, tem um blog também, além de trabalhar com design fotográfico, levanta uma grana, depois que terminou sua faculdade de Publicidade e Propaganda, fazendo uns shows na casa de amigos, já que sua banda da adolescência não deu certo, de lá pra cá é meio que um rockstar frustrado.
    É isso, o Rafa, 26 anos, publicitário, alternativo, aquariano, mineiro…

  47. Eu já encontrei mil fotos 3×4 na rua. Tenho umas 5.
    Sempre fico pensando como a pessoa é, a história dela e tudo isso.
    Dessas 5 pessoas, consegui encontrar 2. Uma estava exatamente onde eu encontrei a foto. Falo com ele até hoje.
    É incrível isso.
    Espero que tu encontre esse cara também. (:
    Beijo.

  48. Raí de Amorim,
    hahaha você disse coisas legais. Sobre ele ser “meio sumido como Belchior”, é verdade. Encontrei algumas (poucas) coisas dele na internet e ele não respondeu meus emails. Talvez seja muito reservado pra essas coisas :/

  49. renato

    Quem te deu permissão pra postar minha foto no seu site?

    Não quero saber, tire minha foto agora ou vou acionar a justiça.

    Achei uma merda quando me falaram que minha cara estava estampada nesse site, ok?

    Estou aguardo suas considerações

  50. Renato,
    pode colocar seu email verdadeiro? Tentei mandar um email mas o email não existe 😉

  51. pow, conheço ele .. é o Fernando!

  52. Clara

    Oi! Esse Renato… é o cara mesmo?
    Ou o @diegofavero ta falando a verdade e o cara se chama Fernando?
    Ai, acho muito… desnecessário essas pessoas dizendo que conhecem o cara. Quero dizer, se estiverem mentindo né…
    Acho super legal se a pessoa verdadeira for identificada, imagina! HSUAHASU.
    E, gente, por favor. Essa análise da rebiscoito é só uma… ANÁLISE! Não é preconceito, nem nada! Ela só está supondo, ok?
    Por falar nisso, super concordo com as coisas que ela disse, HUSHSA, realmente parece. Pela cor da camiseta, pelo alargador, pela barba…
    Mas pode ser que ele seja um cara sério, também, com o nome de… Sebastião, sei lá.
    Enfim, Rê, te amo. És minha ídola (:

  53. Clara,
    hehehe que bonitinho seu comentário me defendendo! O Diego ta zuando mesmo, é meu amigo. Fui correndo falar com ele no msn mas era brincadeira, claro. O tal do Renato deve ser fake, botou email errado ai e nunca mais apareceu. Enfim, o cara da foto já foi encontrado na verdade, mas preferiu manter o silêncio. Então, acho que a história acaba por aqui mesmo. Um beijão! 😉

  54. ele com certeza usa aquelas bolsas de lado, e seu celular nunca está dentro dela e sim dentro do bolso direito de sua calça jeans skinny. fuma cigarro l&m e adora sentar em botecos pra rir da vida e da sua vida. com certeza é publicitário, e essa foto perdida ía junto com o currículo que levava pra uma entrevista de um trabalho novo.

    basta uma foto 3×4 pra sabermos muito de uma pessoa. basta olhar atentamente.

    os seus textos são adoráveis, rebiscoito.

  55. Ele tem cara de quem curte banda tipo Los Hermanos. *-*

  56. line

    que medo
    esse cara fez curso de desenho comigo

    é vitor o nome dele.
    bjs

  57. vanessa

    nao sei, mas ontem assintindo mtv Na Pista vi um cara q lembrava ele ou nao, achei bem parecido mesmo sabado/domingo agora vai ter reprise quem quiser assistir pra concorda comigo ou nao ficadica/ ja é no ultimo bloco no Wall Street Bar. bjs

  58. Line,
    pois é, é Victor. Pena que ele não quis responder meus emails, então desisti 😦
    Queria muito que ele visse o post. Deve ter visto, mas não quis se pronunciar.

  59. braulio

    agora ate fiquei curioso, deu vontade de te mandar uma foto minha só pra vc fazer uma analise dessas…

  60. Você me provocou uma catarse esquisita.
    Eu conheço o tipo. Se chama Vito!

  61. que curioso. o mais curioso é a certeza com que dizem que eu sou publicitário, quando eu com certeza não sou.

    eu não me lembro de nenhum email seu — manda outro que a gente conversa. 🙂

    e não me chamo fernando, nem renato, nem, infelizmente, carlos.

  62. hahaha muito boa a análise.
    Bom.. tem uma cara de alternativo mesmo, deve curtir Los Hermanos e tal, parece aqueles caras que andava de skate quando moleque e hoje trabalha em algo ligado a Comucanicação.
    Se ele não for daqueles que anda com a bolsa de lado, concerteza a foto deve ter caído de uma pastinha de documentos rss
    O nome pode ser Rodrigo, Tiago ou Cadu..sei lá ..

    🙂
    adorei o post! rss

    bjus***^_~

  63. O Vitor !!!
    Ele é mega gente boa !

  64. Victor Gáspari Canela
    mostrar detalhes 08:45
    cara, que inacreditável.
    será que ela achou minha carteira também?

  65. Kid Bengala

    Só conheço a mamãe dele… Se chama Sueli.

  66. è, esses acontecimentos sempre nos dão um chacoalhão.quando li lembrei na hora de um livro, ” A Profecia Celestina”, que dentre outras coisas fala da sincronicidade.já leu?
    bom, uma blogueira amiga escreveu um textinho rápido falando sobre: entredimensoes.blogspot.com/2010/06/arrependimento-um-passo-antes-da-cura.html

    bjos!

  67. Nunca achei foto na rua, mas achei um negativo com fotos de viagem uma vez. E que loucura, ter conseguido localizar o dono da foto! Sensacional!

  68. bom, ele tem 24 anos, mudou-se do interior para fazer publicidade e propaganda. prefere beber heineken em casa de amigos a sair para uma festa. nessas reuniões de amigos, ele sempre faz a playlist. quando vai à festas, fica conversando com os amigos; em uma mão segura uma lata de heineken e na outra um malboro vermelho. tem uma banda pseudo-indie chamada ‘the blonde rat’. seus livros favoritos são transpotting e porno de irvine welsh.

  69. Porra! animal este blog aqui. Este post então, viajei pra caralho no seu personagem.
    Parabéns e sucesso sempre!

  70. Juliana

    Achei o blog bem por acaso… E o post que leio fala sobre foto 3×4 – que coleciono! 🙂
    Adorei a descrição do moçoilo. Quem sabe ele já não foi achado? Como vc mesmo falou, deve ter sido encontrado por uma garota legal e divertida!

  71. Não sei, mas ele me parece ter o MESMO estilo do Lucas e o Tavares da Banda fresno… até os rostos são parecidos, haha.

    gostei do post, que imaginação hein! 🙂

    beijo

  72. HAHAHAH’ adorei o post, o blog *-*
    Link’ei no meu :*

  73. hauahauahua

    adorei!

  74. Pingback: Procura-se | pense com a vih

  75. Lucas morozini

    Olha, achei muito interessante; pois vc nunca viu ele , e imagina 1000 coisas.
    Me mande uma foto sua que eu queria te analisar …SHUAUSA

    beijos, ganhou +1 leitor.

Deixe um comentário

