Sexo e Relacionamentos por Rebiscoito

Essa semana foi publicada uma entrevista que dei ao Casal Sem Vergonha. Eles tem um canal bem bacana no YouTube, onde falam, basicamente, sobre sexo e relacionamentos. O legal é que os dois tem uma visão bem diferente e aberta sobre o assunto, e eu adoro ver as pessoas falando sobre relacionamentos e entender como cada um encara diferentes situações. Em determinados pontos, ao ouvir opiniões diferentes, sou bem aberta a rever meus conceitos e talvez mudar de opinião. Vocês também são assim?

Bom, como a entrevista ficou bem legal, achei que valeria fazer um post. A gente gravou bastante coisa, eu abri minha vida falando tudo o que pensava sobre sexo, namoro, flertes, traição e outras coisitas mais. Na edição final, foram cortadas algumas partes mais explícitas  (UI!), levando em consideração que até meu pai lê meu blog – pois é gente, fiquei sabendo disso esses dias! – e acho que ele não precisa saber de certas coisas. Beijos pai! ♥

Depois de verem o vídeo, quero muito ler os comentários de vocês para saber o que acharam. Será que nossas opiniões são parecidas? Será que vocês discordam totalmente de algo que eu falei? Será que eu consegui fazer alguém rever seus conceitos e, talvez, mudar de opinião? Espero que vocês se abram nos comentários, assim como fiz no vídeo. E também espero que gostem 🙂

32 Comentários

Arquivado em Comportamento, Eu, Relacionamentos, Sexo, Vídeo

32 Respostas para “Sexo e Relacionamentos por Rebiscoito

  1. @designvs

    Parabens pela entrevista garotinha ^^, e, poucas pessoas tem a coragem de falar na naturalidade que demonstrou.

  2. Gaby

    Adorei ,muito legal essa tua visão !Demonstra mais uma vez uma mulher cheia de atitude e com muita personalidade!

  3. Excelente entrevista. Gostei muito da naturalidade com que fala sobre todos esses temas. Ótimo também que esteja sempre pronta para rever seus próprios conceitos. Creio que apenas assim podemos crescer como pessoas. Parabéns.

  4. mulher! já no comecinho senti a identificação: sou movida pelo amor tb… qd isso tá legal o resto todo fica legal tb, ou pelo menos fica mais fácil de encarar…
    Aqui em Recife, além de termos uma população gay enorme, os heteros estão meio que com medinho das mulheres que paqueram e tal. Parece que se ele ficar com vc vai ter que casar sabe? que não pode ser só tesão e tals, curtir o que é bom e fim. parece que obrigatoriamente ele teria que levar adiante…
    e parece que as pessoas ainda tem muita dificuldade de entender que a mulher pode querer transar apenas por tesão, que isso não é um “direito” só do homem. mulher que faz isso é vista como vagabunda mesmo…
    não sei aí por essas bandas, mas por aqui mulher que chega em homem ou mata ele de susto ou é tachada de “galinha, oferecida, dada”. mó problema…
    adorei ver e ouvir vc =)

  5. Muito bem !!! Já falei pelo twitter que gostei da entrevista, foi bem legal. Mas por falta de espaço faltou dizer que gosto muito da forma como encara um relacionamento, o flerte, a naturalidade passada por você quando fala sobre bissexualismo, parece até mais natural do que realmente não é !!!
    Não sou tão liberal assim, não. Mas odeio as hipocrisias sociais e religiosas impostas para nossas vidas. O importante é ser feliz, sem fazer (deixar) outros infelizes. Respeito é tudo. Continue “rebiscoito” !!!

  6. @emeviegas

    Você é linda escrevendo imagine então falando…

    Parabêns mesmo pela atitude.

    Beijocas,
    Eme.

  7. Alice O.,
    deixa só eu visitar Recife para mostrar pra esses homens o que é bom de verdade! hahaha brincadeira. Obrigada pelo comentário! Beijo :*

  8. Hahahaha
    Sensacional! Adorei o vídeo!
    Eu também sou um pouco preguiçosa quanto a certas coisas, e acho que se alguém quer alguma coisa devia ir lá e falar. Confesso que as vezes me sinto meio boba de ficar só eu correndo atrás de alguém e dizendo o que quero. Mas passa.
    Se todo mundo fosse sincero e direto a vida seria TÃO mais fácil. Ô utopia…

    Quanto ao seu pai ler seu blog… Meus pais também leem o meu AND o twitter. E digo mais: Se eu falasse metade do que você falou no vídeo já estaria deserdada.

    Beijo beijo

  9. Rê,

    Sua entrevista ajudou mesmo a mostrar que certas coisas não tem motivo algum para serem consideradas tabus – se todos tivesse a coragem de falar sobre esses temas com tanta naturalidade os relacionamentos seriam muito menos artificiais e muito mais gostosos.

    Arrasou no vídeo 😉

    Beijinhos,

    Jaque.

  10. @Surtei

    Adorei!

    Difícil achar alguém que fale o que pensa…

    Aproveite esse tempo de fazer o que quiser até encontrar algum peladão para se acalmar! =D

    =****

  11. Falar de sexo com naturalidade é difícil ainda mais para mulheres! Vivemos num mundo muito machista onde o pegador é garanhão e a pegadora é galinha. Mas isto é muito pano pra manga, por ter todo um contexto histórico e social e porque não filosófico.

    A líbido é igual para os dois sexos. Mas como no exemplo acima, as mulheres são educadas a “cuidarem da florzinha, caixinha, presentinho” ou seja lá que nome a mãe deu para a boceta dela.

    Sabe que o lance que você comenta de estar pelados (despidos) de corpo e alma é justamente o lema dos naturistas? Pq comunicamos algo com as roupas, então o estar nú mostra você como realmente é, sem uma “embalagem” e por isso lhe aproxima (eu não sou naturista, mas acho que topava! rs) Já dizia Alanis: “I recommend walking around naked in your living room” (risos)

    Um grande tabu entre os homens é se você namoraria um menina que transou na primeira noite. Muitos não namoram e já “rotulam” a pobre garota! Mas poxa, você rotular alguém pq teve tesão naquele dia e hora? As pessoas muitas vezes opinam ou tomam como verdade assuntos e “pre”conceitos que nem ao menos conhecem ou procuram conhecer. Mas ai é cada um cada um.

    Sexo é bom demais! Necessário e importante para a saúde (O Discovery Home & Health também diz isto!)

    Masturbação é outro assunto bem cabeludo! (nas mãos geralmente)

    Bacana o vídeo!! Curti a atitude (principalmente por ter seu pai lendo aqui..que meda!)

  12. Leandro Pereira,
    adorei seu comentário! Vou pesquisar mais sobre os naturistas, quem sabe viro uma? Hehehe, brinks. Mas deve ser interessante. Um beijão!

  13. Pingback: Tweets that mention Sexo e Relacionamentos por Rebiscoito « Loucuras da Mente de um Biscoito -- Topsy.com

  14. Cássio

    Renatíssima!
    Eu sou suspeito… Então… Cheers!!! rsrsrs… Bjs!!!

  15. Nossa, adorei a entrevita, sou meio movida pelo amor tbm, não sei se só pelo amor, mas pela paquera, pelo flerte… entre outras coisas!!

    bjos

    @rezinhaprado

  16. Adorei suas respostas,e parabéns pelo blog

  17. adorei a entrevista. tenho algumas visoes diferentes, como por exemplo, acho que o sexo é um complemento. Aprendi isso com meu atual namorado que, por causa de suas crencas (queria ter sua 1a relacao com a mulher que ele queria casar) esperei mais de um ano (dois anos mais ou menos) para termos a nossa primeira vez, e foi excelente pq nosso grau de intimidade era tamanho que aqui foi só uma consequencia agradavel. Acho que as vezes vale a pena conhecer para conhecer a fundo a pessoa. Imagine como era… moravamos juntos (qndo morei fora) e nao rolava sexo, rolava os outros mas sexo em si nao. Nos conhecemos mto, cada parte do outro, e meio que perdemos as mascaras, vergonha, pudor. O engracado nessa estoria é que da mesma forma que o povo tira sarro da menina que dá de primeira, eles tiravam sarro de mim e do meu namrado qndo sabiam que agente estava na boa, eu respeitando as opinioes dele.

  18. Oi Rebiscoito! td bem?

    Meu, sem querer (não me lembro como) vim parar aqui no seu blog e adorei! Passei horas lendo seus textos e me identifiquei muito com as suas ideias, atitudes etc. Também já tive alguns amores breves de metrô, mas nunca compartilhei isso com ninguém… tenho até uma “tentativa de conto” sobre isso, mas nunca o terminei e muito menos o publiquei. Confesso que ao ler o seu blog, deu até vontade de retoma-lo. E acho que vou acabar fazendo isso mesmo. Voltarei sempre que possível para ler outras das suas aventuras. ok? Parabéns mesmo pelo blog.

    Ah, antes que me esqueça. Vi que adora guardar “achados e perdidos” e tem até uma seção sobre o assunto. Eu também sempre tive esse fascínio (risos) e, confesso, até me achava meio que paranóico… Oba! vi que não sou o único (risos). Deve ser coisa de gente curiosa mesmo.

    Bom, depois, caso você queira, me passe o seu email e te envio um deles. Tem toda uma história legal de contexto! ok?

    beijos

  19. Eu também, quando saio de batom significa que eu não quero ficar com ninguém. Mas no meu caso, eu acabo não ficando mesmo xD

    Também me acho meio homem às vezes. Mas ‘ser homem’ depende muito do ponto de vista. Tipo, “o que é ‘ser homem’?”

    Entrevista legal.

  20. Joana,
    gostei da pergunta: o que é ser homem? Acho que quando digo que sou homem, digo no sentido grosso da palavra (ui!). Tipo aquelas generalizações esdrúxulas que fazem de homem tarado que fica de pau duro olhando pro corpo de uma mulher.

  21. @ScarlethTavares

    Mto boom o papo, mto boom ver como a galera ta desincanando e começando a falar mais abertamente sobre sexo e outros asuntos. parabéns !

  22. hahaha sou seu fã! qdo vc sossegar e achar um amor pra namorar pelados em casa e ele não tiver pau grande, vou te entrevistar pro Diário de Casal! =P O que eu mais gostei nesse video, foi essa praça. Onde é, rê?

  23. Diego,
    hahahaha espero mesmo que ele não tenha. Mas se tiver, a gente da um jeito de se acostumar 😉
    A ‘praça’ na real é um parque, aquele ‘do canal 4’ em frente a MTV, sabe? Beijão querido!

  24. Ai adorei a entrevista. Te achei bem sincera, e concordo em mil coisas que tu disse. Principalmente na parte que tu diz que flertar é muito bom. (:
    Beijo.

  25. Oi, Rê! Indiquei seu blgo no meu para o Blog Day (31/08). Beijo!
    http://megacombo.net/2010/08/blog-day-2010/

  26. Pingback: Sexo e Relacionamentos por Rebiscoito (via Loucuras da Mente de um Biscoito) « Beto Bertagna a 24 quadros

  27. Viny CafetãOo

    Olá moça, simplismente adorei, VOCÊ e sua entrevista.Bem.. O jeito que fala,q escreve,adoro essa coisa de meu cú para vc q me julga sem me conhecer… Afinal tudo nessa vida se experimenta,eu mesmo inventei de ir em uma balada gay e acabei beijando um cara e por mais estranho q seja ele mudou a minha vida,e nao é com vc esta pensando… tipo, ele nao era nenhum Deus-grego ou Rico ou mesmo o amor da minha vida ” mas bem q poderia ter as três qualidades rsrs…” enfim, mas ele conseguil com aquele beijo chupado,molhadissiiiimo,e q me arranhou a cara e os beiços ” éca” me situar sexualmente, e hoje sou bissexual ativooO UHUUUuu…
    Bem eu trabalhei em um Sex Shop por alguns anos, e pelo pouco da intrevista vi q temos pensamentos eatitudes pareceiidas, e adoraria sair com vc,só para nao ter q ser torturado pelas malditas borboletas-do-amor,parabens pelo blog e pela intrevista.
    um beijo e fique com Deus.

  28. Bom dia Re,

    Eu venho através desse blog, solicita sua aceitação, como minha amiga no orkut. É possível? Já faz tempo que te mandei o convite e você nem aceitou e também não recusou.

    obrigado pela atenção e parabéns pelo Blog. Vou começar a te visitar mais por aqui. Um abraço

  29. William,
    olá! Eu quase nunca entro no orkut e confesso que não costumo adicionar pessoas que não conheço por lá. Depois minha lista fica cheia de desconhecidos e eu fico meio perdida. Eu não te aceitei nem recusei por realmente não uso mais o Orkut, me desculpe? 🙂
    Beijinhos.

  30. gostei de te conhecer so para telembra nos conhecemos no avião Porto Seguro ,salvador,SãoPaulo.suas colocações são muito interesante,e pricipalmente por ser inovadoras,um forte abraço.

  31. cleber sales,
    ooooi! que bom que você achou meu blog! obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado. boa sorte ai nos teus projetos e em tudo que acredita!

    beijos

  32. Alan Oliveira

    Legal seu blog (descobri porque você ganhou a promoção de pompoarismo do ksalsemvergonha) … e você é muito loca, curti! Apesar de eu ser meio careta tem hora …
    mas boa sorte com o blog, continue escrevendoooo!

Deixe um comentário

