Achados e Perdidos

Mais um achado! E dessa vez, não fui eu que achei: uma leitora do blog viu o primeiro post da sessão achados e perdidos e resolveu contribuír com um achado dela!

A história do achado:

A @mahwdiamonds estava socializando na escada da faculdade, quando viu um papelzinho no chão. Pegou, leu com as amigas e todo mundo ficou super curioso com o que dizia o bilhete. Depois de inventar mil teorias, ela pediu que ninguém o amassasse nem jogasse fora porque ela tinha que mostrar pra uma pessoa  – fofa né?

Teorias:

– Com certeza o bilhete foi escrito por uma menina. Usou 2 cores de caneta, sublinhou palavras e tem a letra bonita. Caprichosa, apesar de ser apenas um pedaço de papel rasgado e conter errinhos de português.

– Seria um casal lésbico? Ou apenas amigas carinhosas? Na minha opinião, a história é bem menos babado do que parece. Eu acho que elas são amigas e a Anônima (que escreveu o bilhete), vai passar o final de semana com outra turma de amigas e está fazendo ciuminhos na Rafaela – vulgo Guidonzinha mais linda da sala – mas tudo de brincadeira. Amigas costumam se tratar carinhosamente mesmo, não acho que sejam um casal. Mesmo porque, se fossem, ela não falaria que traiu a namorada num bilhetinho qualquer né?

– Há quem diga que no final do bilhete está escrito “Ele te trai!”. Apesar de discordar, temos que levar em conta todas as hipóteses. Se ela conta para a amiga que o cara trai ela num bilhetinho assim, sem mais nem menos, eu suponho que ela não tenha coração né? Nenhuma amiga contaria uma coisa dessas por bilhete.

E aí, vocês tem alguma versão diferente?

Se você achar um bilhete, não deixe ele se perder no mundo. Guarde, escaneie quando chegar em casa e depois mande para o meu e-mail: re.chelliarcoverde@gmail.com, contando onde você achou e, se tiver criatividade, fale o que pensa sobre o bilhete. A Rebiscoito agradece!

12 Comentários

Arquivado em achados e perdidos, Fatos da vida

12 Respostas para “Achados e Perdidos

  1. @mahwdiamonds

    ouuun, meu bilhetinho virou post! *-*
    tô louca pra ler os comentários, saber o que os outros acharam também do meu achado!

    beijos rebiscoito! 🙂

  2. Com certeza é um bilhete da “outra”, achando que assim vai acabar com o namoro dos dois pra ficar com ele!!

  3. Não sei se são meus olhos, mas eu li umas 5 vezes “eu te traí” não “ele te trai”. hehe Tipo “escolhi outra amiga pra sair e isso é traição”. Então acredito que sejam “amigas carinhosas”.

    Já pensou, contar assim pra amiga “ah, fds maravilhoso, etc, *bomba* ele te trai”. Que tri! rs

    Vou começar a olhar melhor por onde ando!

  4. Sobre isso q vc falou de poder ser “Ele te trai”, seria engraçado por deixar essa informação no Ps…

    Td bem q eu adoro escrever Ps nas coisas q escrevo e acho q sempre é a parte com mais sentimento, mas revelar algo assim na lata é mta modernidade…rzz

    É mais uma brincadeira de amigos, pra qdo se encontrarem a Rafaela “brigar”…hehe

    Vou prestar atenção aqui na UFSCar pra ver se acho algo…

    bjo

  5. Haha! Adoro essas especulações. Acredito que seja “eu te traí” como uma brincadeira do tipo “nesse final de semana tô com outra turma e não contigo blééé!”
    Apesar que tudo pode ser uma grande ironia e as gurias aí são é ex-amigas já pensaram?

  6. Tanto o “u” e o “l” deveria ter uma perninha colada o “E”, né? AhAHH pra ser “eu” ou “ele”.
    Mas, existe sim Rê amigas que não estam nem aí pra nada, existem meninas que ficam e não estam tão afim do carinha, aí é fácil uma escrever pra outra dizendo que ele à trai. Acho que não me fiz compreender bem, mas enfim! Uff!

    :*

  7. Concordo que não seja um bilhete da “outra” pelo “Guidonzinha mais linda da sala” mas sim uma simples brincadeira. “Ele te trai” foi ótima, já pensou? Ótima idéia essa dos bilhetes.

  8. Lena,
    eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer sobre as meninas que ficam e nem estão afim do carinha. Tipo, ficam por ficar mesmo, se ele trair partem pra outro logo. E nem sentem! hehehe
    Pode ser uma possibilidade que não cogitei né?
    Beijao!

  9. Tenho outra teoria. Pode ser que a Rafaela va viajar com ela e ela só esteja reafirmando o quanto vai ser legal. E o “ele te trai” ou “eu te traí” pode ser uma piada interna, alguma referência a algum passado…

  10. Bia

    Eu acho que é “eu te traí”.
    Rafaela vai estar com pessoas de grupos diferentes, mas q ela continua gostando de estar e por isso vai trair a amiga.

  11. joanilson

    eu acho q o “eu te trai” significa q ela estaria indo passar o fds com pessoa(s) q a outra pessoa não gosta… não me parece um casal lésbico.

  12. dayanereiss

    A minha opinião é diferente de todas. Acredito que bilhete seja do namorado da “guindonzinha mais linda da sala”, porque sim, existem namorados melosos e românticos. E o “eu te trai” é uma piada interna deles!

Deixe um comentário

