Mais um final feliz! [Beijo na Faria Lima]

Quando as pessoas vinham me dizer que minha vida parecia um seriado, eu pensava: “Até parece”….Mas gente, QUANDO eu ia imaginar que ia criar um blog, viver paixões platônicas e totalmente impossíveis mas que no final, SE TORNARIAM REALIDADE?

Juro que nunca imaginei, como já havia dito aqui, que a história do Flerte no Elevador daria certo e deu. A história do cara do Beijo na Faria Lima então, já tinha desistido faz tempo, mas parece que deus quer que minha vida dê certo. Como um amigo meu falou, talvez eu viva uma vida meio Show de Truman e não saiba.

Hoje, me deu uma descarga de energia e eu, em pleno resfriado e na terça feira, resolvi ir numa balada mega open bar gigante no Jockey Club, a convite de um amigo twitteiro que é dj. Era aniversário de uma ‘balada de playboy’ e seria uma big festa. Cheguei lá, peguei umas bebidinhas, e fiquei na minha (afinal, só tinham loiras peitudads e gostosas, eu era a única mais estranha da balada) e fiquei aproveitando do meu jeito. Eis que eu vejo, de longe, um cara que me lembrava o cara do beijo na Faria Lima. Pensei: “Nossa, essa balada é bem a cara dele, imagina eu encontro ele aqui?” hahaha Mas claro, nem era ele. Seria algo meio impossível de acontecer.

Ah, só pra atualizar vocês da história, depois do dia em que nos conhecemos, fiz de tudo pra achar ele ‘na vida’, já que paramos de nos cruzar na Faria Lima pra ele me dar o tão esperado beijo. Fiz que fiz, que consegui achar o orkut dele, descobrir o nome certinho pra poder deixar um bilhete pra ele no prédio em que ele trabalhava. Alguns amigos meus, trabalhavam junto com ele no mesmo andar (mas não o conheciam) e me ajudaram e descobrir o ramal preu poder deixar o bilhete na portaria pra ele. No bilhete, escrevi algo assim: “Já que não nos encontramos mais na Faria Lima pra você me dar um beijo, te mando este beijo de papel. Serve?” (atrás coloquei meu msn e coloquei num envelope junto com um origami de boca, como se fosse ‘o beijo de papel’)

Ele, claro, me adicionou no msn. Nos falamos algumas vezes, ele super me deu bola, mas era algo meio fraco, sabe? Sempre eu que ia falar com ele, cheguei até a chamar pra tomarmos uma cerveja depois do expediente mas acabou não rolando e eu, como não curto muito ficar correndo atrás de homem, desisti. Ele tava sempre ali no meu msn mas eu não ia falar com ele nem ele vinha falar comigo. Fim.

Daí hoje, depois de muito tempo, numa festa totalmente fora do meu estilo, eis que eu vejo um cara alto, magro, de camisa listradinha, meio socialzinho e lindo, bem do jeito que eu me lembrava. Era ele! Era o cara do beijo na Faria Lima e eu não podia acreditar! Até peguei o celular do meu amigo, pra contar em tempo real, no Twitter, o que estava acontecendo: Veja a twittada aqui.

Fiquei mole, meu corpo tremeu…Eu nem podia acreditar que ele estava lá! Tentei dar umas olhadinhas, ver se ele estava acompanhado e aparentemente, não estava. Beleza, fiquei na minha, tava no começo da festa ainda e eu fui pegar outra bebida. Sempre atenta pra ver onde ele estava (pq a balada era enorme) até que chegou uma hora que vi ele meio sozinho e CRAW! Brinks, hahaha não ataquei. Só fui andando dançandinho em direção a ele como quem diz: “Vocêêêêê!”

Sim, falei exatamente isso. Como assim ele estava naquela festa, na mesma festa que eu? hahaha Ele me recebeu super bem, deu um abraço gostoso e falamos como cada um tinha chegado na festa. Eu contei que nem acreditava que ele estava ali, e ele também. Enquanto nos falávamos, ele mantinha a mão na minha cintura meio que me aproximando bem dele. Imagina que delícia? Tem coisa mais gostosa do que esse pré beijo? Tava na cara que ia rolar, já logo no começo. E depois de um tempinho, no meio da conversa, ele falou algo do tipo: “Acho que ta na hora de fazer uma coisa que eu deveria ter feito ha muuuuito tempo.”

…daí veio o tão esperado beijo! Não foi na Faria Lima. Ele não estava de terno. Mas quando paramos de beijar, depois de muito tempo, ele disse: “Nossa, se eu soubesse que era tão bom assim teria feito isso muito antes!” (tipo esses xavequinhos manjados mas que na hora são a melhor coisa de se ouvir sabe?) E gente, preciso falar…Que beijo gostoso! Que pegada! Não foi nada super sexual e/ou pegação total. Foi um beijo lento, aproveitado. As mãos passavam no corpo um do outro de um jeito bom, e totalmente com respeito. Ele não era aquele tipo de cara que chega querendo arrancar pedaços da minha bunda, logo de cara.

Enfim…Ficamos um tempinho mais na festa, ele me disse que os amigos dele tinham ‘ido pra guerra’ e ele teve preguiça, por isso estava sozinho quando eu o encontrei. (Ir pra guerra = pegar mulher, e ele tava com preguiça! Tem coisa mais fofa que isso?)

Daí, depois de um tempinho ele disse que tava afim de ir embora e perguntou se eu não queria ir com ele. Eu lá, toda sozinha e abandonada na festa, com o dinheiro do taxi no bolso pensei: “Hummm, caroninha até em casa? Mas certeza que ele vai querer transar. E agora? Claro que eu não vou. Mas seria uma boa ir embora agora já que ta meio cedo e amanhã tenho que acordar super de manhãzinha pro trabalho né?”

Pensei..Pensei…Disse que não, me fiz de indecisa (mimimi) e então disse: “Ta, eu vou embora com vc mas nada de sexo, ok?” Ele riu e falou: “Hahaha você é demais! É bem mais fácil quando as mulheres são assim, falam o o que querem e não ficam de mimimi.” Eu disse que também morria de preguiça de mimimi e nós fomos embora.

Ele me trouxe até em casa, todo bonitinho e pegou meu telefone. Disse que foi um máximo o bilhetinho que eu tinha dado, e que ele gostou muito mais de ter sido dessa forma que foi. Disse que queria mesmo que fosse natural, não que a gente marcasse de saír pra se pegar (e isso foi algo que eu comentei um dia com ele no msn, mas não via outro jeito pq achei que nunca fossemos nos encontrar de novo. E cá entre nós, as chances eram mínimas né?)

Agora estou indo dormir feliz e só tenho uma coisa a dizer: obrigada deus!!! hahahaha

Não sei se ele vai me ligar, se isso vai pra frente ou vai acabar por aqui mas…Se acabar por aqui, já to satisfeita. Foi mais um final feliz preu contar pra vocês aqui no blog, e mais uma vitória na minha vida de amores platônicos que viram reais.

ps. ainda em tempo, já é de manhã. Acabo de chegar no trabalho e adivinha quem eu encontrei na Faria Lima? Sim, ele! Só pq nos beijamos ontem, o destino fez o favor de nos unir novamente. hahahaha mas que merda, tava mó mulamba e cansada, nem me arrumei direito pra vir pro trabalho pq dormi pouco. Ele tava com uma carinha linda. Demos um beijo-meio-abraço e falamos coisas do tipo “e aí, dormiu bem?” hahaha foi um tanto quanto constrangedor. Mas…Ta valendo!

Anúncios

28 Comentários

Arquivado em Comportamento, Eu, Relacionamentos, Sexo

28 Respostas para “Mais um final feliz! [Beijo na Faria Lima]

  1. Viva a vida real, viva os amores platônicos reais e viva as baladas inesperadas resultado de um excesso de energia da vida!

    Viva as twittadas ao vivo estilo chatchatchat line que arrancam uma boa risada e viva essas pessoas que aparecem do nada pra fazer a gente um pouco mais feliz (caras da Faria Lima, amigos twitteros e afins). Viva!

    E pro resto das pessoas, aprendam com @rebiscoito: vivam! Porque funciona!

  2. O pior é que é verdade…
    Vc, leitor, vê as histórias desse blog e fala “Até parece, né? Essa garota usa tóxicos e vem contar o que viu!”, mas é tudo verdade… É impressionante ver pessoalmente. Ela tem mesmo essa vida de seriado.
    Só falta contarem para ela que tudo isso, incluindo o blog, faz parte da nova edição do Show de Truman.

  3. Pingback: Twitter Trackbacks for Mais um final feliz! [Beijo na Faria Lima] « Loucuras da Mente de um Biscoito [rebiscoito.wordpress.com] on Topsy.com

  4. Dan

    Bacana demais,Rebiscoito!Realmente essas situações podem acontecer,e esse efeito surpresa é o que pra mim dá o charme maior no acontecimento! =]

  5. Adriana

    Cara, eu mega me empolguei aqui com a história…
    Que mundo pequeno, haha. E ainda bem, não?
    Fiquei feliz por você 🙂

    Beijocas
    @dricecchi

  6. Estou até agora tentando entender a dançadinha tipo “vocêêêê”.

    Só um adendo, loiras peitudas não tão com nada.

    Biscoito wins

  7. hahahaha… adorei!!!

    Mas São Paulo tá cada vez menor, hein? 🙂

    Vou te contar um segredo, sua vida é um show de truman sim, e eu recebo um cachê de R$200,00 para cada participação minha…hahahaha

    Mas não se preocupe, minha vida é um seriado tbém, passa na Warner Channel todos os domingos com reprise nas madrugadas de quinta…hahahaha

    Com patrocínio da Rexona…hahahahaha 😛

    bjão

  8. mahira

    eric, eu acrescentaria na sua lista: viva a espontaneidade e fazer as coisas sem filtro 🙂

    dona biscoita, não pensa que eu esqueci da nossa brejinha amiga. se quiser, podemos trocá-la por uma pastel da maria da feira.

    bjos!

  9. Andrea

    hahaha, suas historias sao de +!!!

    outro dia reparei seu nome escrito na parede do Berlin e fiquei comentando com meu namorado do seu blog e seus casos, mas logico q ele nao entendeu nada e nao fez sentido nenhum, mas eu adoro passar pr aqui!

  10. Meu, que legal, fiquei feliz ao ler e desejo que vcs fiquem juntos e que essa felicidade nunca acabe…
    uhuuuuuuuuuuuuu lol congrats

  11. hahahaha só vc msm, mto bom
    com ctza show de truman rsrs

    bjks

  12. Fabi

    “Hummm, caroninha até em casa? Mas certeza que ele vai querer transar. E agora? Claro que eu não vou. Mas seria uma boa ir embora agora já que ta meio cedo e amanhã tenho que acordar super de manhãzinha pro trabalho né?”

    “Ta, eu vou embora com vc mas nada de sexo, ok?”

    Déjà vu mode on.

    Adorei! Essa valeu uns 100 pontos.Huahauhauah
    (A loca que resolve comentar todos os posts agora)

    =**

  13. Eu vejo uma teoria da conspiração por trás disso tudo.
    Você estava gripada até o meio da tarde. Melhorou, foi pra balada e pegou o amor platônico ainda na noite do mesmo dia.Tem alguma coisa nesse roteiro que não amarra. Não daria um filme, entende?
    Cronicamente inviável.
    Abraço

  14. Fabrício,
    realmente, estava toda resfriada. Resolvi ir pra festa qdo me deu um surto de energia e eu precisava gastar, até twittei sobre isso. Cheguei em casa, dei uma dormidinha pra recarregar as energias perdidas no trabalho e quando acordei, me arrumei e saí. Entrando no carro do meu amigo, eu só conseguia falar: essa vai ser uma noite errada na minha vida. Mas parece que era mesmo pra acontecer. Eu quis ir na festa pq era uma puta oportunidade de ir num baladão, no Jockey, de graça, e acabei fazendo um esforcinho. O Rodrigo, por exemplo [que é o cara do beijo], pagou 70 pilas pra entrar. Eu não teria pagado nem 30! Acho que as coisas simplesmente eram pra acontecer. Eu tb to até agora meio sem acreditar pq é realmente muita coincidência na minha vida.

  15. muito melhor assim, de surpresa! e melhor que nem encontre mais.. pra ficar guardado na lembrança.. pra dar um tempo e chegar dar saudades.. pq senao jaja vira romance!!
    bjss

  16. Mel

    Show de Truman total… mas eu adoro suas histórias… e sabe São Paulo é tão grande e tão pequena, quando morava ai cheguei a viver cenas de seriado também… rs
    A vida é mesmo inesplicável e o bom é isso… viver cada dia sem saber como ele vai terminar com quem vamos cruzar e o que vai acontecer.
    É tudo ao mesmo tempo agora – e quando a gente vê o destino já juntou o que era preciso e a gente só tem que estar aberta a viver.
    Em breve novos episódios da temporada…rs

  17. só muito lindinho. Assim, MUITO mesmo.

    Se acabar por aí, tem uma história carregada de detalhes bonitos e cenas dignas de seriados mesmo. Se continuar, tomara que seja uma história de virar livro, filme, sei lá.

    Eu só fiquei na vontade de saber mais. E feliz por você (sem ser isso de parecer que não fiquei. fiquei mesmo), porque seu coração bonito merece ser bem tratado. Sempre.

    :}

  18. Adorei seu blog e suas histórias, você consegue escrever coisas que eu sempre penso mas acho dificil me expressar! : )

  19. Bilhetes Secretos

    Renata, fiquei muito encantado com seu blog e os bilhetes então nem me fale… seu video ficou nota 10… então por que não criar um bilhete virtual para quem está longe e quer conhecer pessoas tão geniais a distancia?

    Criei um email para ser enviado para o mesmo.

    bilhetes.secretos@terra.com.br

    lá tem um bilhete virtual que escrevi para você, mas não vou te dar a senha e sim apenas um numero de telefone de uma empresa de biscoitos, a senha deste email é o nome desta fabrica só que no plural.

    Aguardo sua resposta do seu bilhete neste email, não responderei nenhum email a nao ser q seja enviado do bilhetes.secretos@terra.com.br para o mesmo email.

    Caso não descubra a senha, crie um post no seu blog e nos comentarios deixo a senha.

    Beijos e bem vinda ao novo metodo de bilhetes.

    TEL DA FABRICA:
    (62) 4006-6000

    lembrese que a senha é o nome da empresa no PLURAL

    http://www.terra.com.br/terramail
    LOGIN: bilhetes.secretos@terra.com.br
    SENHA: ******

    Beijos

  20. paulamacedocesar

    nooossa! que súper legal, cara! 😀 o tipo de coisa que costuma não acontecer meeesmo! afinal, só não entendi se vocês se beijaram na faria lima no fim das contas ou não. o beij-meio-abraço é um beijo-beijo? oO hehe
    Paula
    (decidi que, já que comecei a comentar no post passado, vou comentar sempre. hihi)

  21. Paula,
    hahahhahah fofa. pode comentar sempre que eu adoro!
    bom, sobre o beijo-meio-abraço, desculpa te decepcionar mas foi tão confuso que nem eu sei.
    foi meio na boca, no queixo e no pescoço ao mesmo tempo. sabe qdo vc nem percebe? só sei que to achando que nem vai rolar mais nada.
    acabei de saír de um relacionamento [real] com um cara que era bem parecido com ele [inclusive fiquei com o cara só pq eles se pareciam] não só no sentido físico, como no pessoal tb. digo, de estilo e..ser diferente de mim, sabe?
    e super não deu certo, eu acabei saindo magoada…e decidi que é melhor nem investir no cara da faria lima pq nao to afim de viver uma história igual de novo.

    uau, olha eu aqui abrindo minha vida pessoa pra internet inteira mas ok.
    hahaha beijao!

  22. Paula,
    hahahhahah fofa. pode comentar sempre que eu adoro!
    bom, sobre o beijo-meio-abraço, desculpa te decepcionar mas foi tão confuso que nem eu sei.
    foi meio na boca, no queixo e no pescoço ao mesmo tempo. sabe qdo vc nem percebe? só sei que to achando que nem vai rolar mais nada.
    acabei de saír de um relacionamento [real] com um cara que era bem parecido com ele [inclusive fiquei com o cara só pq eles se pareciam] não só no sentido físico, como no pessoal tb. digo, de estilo e..ser diferente de mim, sabe?
    e super não deu certo, eu acabei saindo magoada…e decidi que é melhor nem investir no cara da faria lima pq nao to afim de viver uma história igual de novo.

    uau, olha eu aqui abrindo minha vida pessoa pra internet inteira mas ok.
    hahaha beijao!

  23. Ahahaha história legal 😀
    Como disse Rubem Braga:
    Ora, pois; mesmos à cegas, burramente, amemos – já que “para isto somos nascidos” .

    ReBiscoito Fino, quero mandar pra voce a revista que faço, envia seu endereço postal por email.

    Ame burramente \o/

  24. bilhetes.secretos

    TEM BILHETE PRA VC…rs

  25. Nana

    Adoro essas paixoes platonicas! Mas o problema é q as vezes, qndo a platonite some, agente meio q se decepciona ou entao nao rola nada demais e ai desejamos q tivesse ficado só na platonite!

  26. Rê, fiquei muito muito muito feliz ao ler esse post.

    Acabei de descobri-lo (atrasadinha), mas amei saber que no fim das contas mais um amor platônico, um daqueles breves do dia-a-dia, se realizou.

    Me deu até esperança de reencontrar meu amor do guarda-chuva! hahaha

    Torço pra que apareçam mais amores desses assim, gostosos, pra você 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s