A Placa Continua Torta…

Hoje acho que faz uma semana que conheci o Danilo, meu amigo da placa torta. Voltando da aula de teatro, achei que ia encontrar ele de novo [confesso que andei até mais devagar pra chegar em casa na esperança dele me alcançar] mas nada.

Quero muito me comunicar com ele! Pensei em deixar um bilhete se a janela dele estivesse apagada, pra ele ver quando chegasse em casa, mas quando abri a minha janela, vi que a dele já estava acesa, ou seja…Ele chegou antes de mim 😦

Que sem graça né? Resolvi escrever o bilhete mesmo assim. Vai que ele vê amanhã de manhã? Pensei na hipótese também, dele ter uma namorada, que vai chegar daqui a pouco e assim que chegar na porta do prédio vai ver um bilhete escrito o nome do namorado dela – e claro que ela vai abrir pra ler – daí ela faz um escândalo perguntando quem é essa mequetrefe que escreveu um bilhetinho pra ele e deixou na porta! Ele pode dizer que não é o Danilo do bilhete. Pode dizer que tem outro Danilo no prédio. Pode dizer que tem alguém lelé da cuca e que ele não faz idéia de que se trata o assunto do bilhete e se faz de desentendido. Ou pode ser sincero e contar que um dia fez uma amiga na rua, aleatoriamente! [risquei a última opção pq é óbvio que ela é totalmente impossível]. Pode acontecer também, do cara que mora no primeiro andar chegar/saír antes dele e não aguentar de curiosidade pra ler o bilhete [eu leria!] Ou o zelador do prédio vai limpar a entrada e vai ver um papel grudado no vidro, tirando ele sem a menor sensibilidade e jogando no chão, naquela água cheia de desinfetante deixando o pobre do bilhete todo borrado e molhado, pq eu escrevi com caneta esferográfica. Ou pior! Chover e borrar o bilhete inteiro, deixando ele intácto porém ilegível.

Bilhete

…enfim. Muitas coisas podem acontecer com esse bilhete, e acho que essa é a parte legal da história. Esperar um bilhete de volta? Nunca mais ver o Danilo na vida? Encontrar, finalmente, a placa da nossa rua desentortada? Aguardo cenas do próximo capítulo incerto.

Imagens para comprovar a veracidade da minha história:

Bilhete na porta(o bilhete grudado na porta do prédio dele)

placa-torta(a placa torta)

21 Comentários

Arquivado em Comportamento, Cotidiano, Eu, Fatos da vida, Relacionamentos

21 Respostas para “A Placa Continua Torta…

  1. eusouvoceamanha

    Eu acho que alguém não vai resistir e vai ler o bilhete. Depois que ler vai imediatamente denunciar pro porteiro que tinha um bilhete pra um tal “Danilo”.

    Se tiver só um Danilo o porteiro vai imediatamente interfonar pro apartamento dele, dizendo que há um bilhetinho e a namorada vai gritar imediatamente “quem é a mocréia que te deixou isso?”.

    É só uma especulação, mas sabe como as coisas são =P

    Boa sorte, Rê.

    Beijão =*

  2. eu sei que é repetitivo mas, vc tá ligada que eu sou sua fã, né?! hahahaha

    …então, tá!

  3. justdrics

    só digo uma coisa, se eu passar por essa rua e a placa estiver em pé pode deixar que a entorto de novo! haha
    muito fofo o bilhete, adoro bilhetes! tomara que ele veja 🙂

  4. Gui (eusouvoceamanha),

    não tem porteiro no prédio dele. É bem pequeno e tem só essa porta de vidro mesmo! Se tivesse porteiro, eu pediria pra ele entregar o bilhete diretamente pro Danilo e não teria todo esse miostério do fim que o bilhete vai levar
    hahahaha

    Justdrics,

    pior que hj eu passei la placa e ela ta mais torta ainda, meio que encostada no muro amarelo. Acho que alguém entortou mais pq tava atrapalhando a passagem! hahahaha

  5. F. Garrido

    Não sei do fim da história. Mas “mequetrefe” é uma das palavras mais geniais do mundo, então ok, você já é uma vencedora.
    GPS no bilhete, cara.

  6. didh

    Morta de curiosidade p. saber o que aconteceu com o tal bilhete. A parte de cai na água de desinfetante é no minímo trágica.

    😦

    Boa sorte com a placa.

  7. André

    Renataaaa

    Boa sorte com o Danilão, tomara que ele conserte a placa! 🙂 E quem sabe até não role um clima, não é?

    eu sou seu fã também vide msg acima.

    Beijãooooo

  8. Nin

    Aaaah to adorando a sua novelinha ^^ anciosa pelo próximo capítulo!
    e ainda bem q vc twitta qnd atualiza o post..pq eh tanta coisa q eu n tenho mais tempo nem lembro d olhar tdos os blogs q eu gosto… :]

  9. Ingrid (@ingrid_fss)

    Tô torcendo pra que ele leia o bilhete, que a placa não se desentorte e seja palco pra mais um encontro de vcs. hehehehe…
    Adoro sua espontaneidade… Tipo, vou mandar um bilhete pro cara legal que conheci só pq ele é mesmo legal e não quero perder o contato.

    Bjooo

    PS: fiz mais brownie! aquilo vicia…

  10. Lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu certa vez em minha casa.
    Eu moro em Minas numa casa de esquina e na calçada tem uma placa de trânsito. Certa vez uns moleques de madrugada derrubaram a placa e ela ficou caída entre a rua e a calçada.
    Minha mãe então foi tentar colocar a placa no lugar e não conseguiu. Aí ela levou para o quintal da nossa casa e encostou ela no muro, de modo que desse para ver da rua.
    Aí os vizinhos começaram a dizer pra ela tomar cuidado senão a polícia poderia achar que ela tinha roubado a placa. Aí ela escondeu a placa e ligou na prefeitura pedindo que fossem arrumar.
    Só que ela, como boa geminiana, não sossegava e a prefeitura não ia nunca arrumar. Então um dia ela deixava a placa no muro, em outros escondia… passou dias até q a prefeitura fosse arrumar…rzz

  11. aolsson1

    Nunca fui de mandar bilhetes para ninguém.

    Considero melhor o email.

    Alexandre Olsson
    http://conversaforax.wordpress.com

  12. Rubens,
    hahaha ri muito com a hist da sua mãe. Será que vão demorar milianos pra arrumarem a placa da minha rua também? Pelo menos ela não caiu. hahaha

    Ingrid,
    eu tb to torcendo pra essa hist ter mais pano pra manga, hihihi. Quanto aos brownies, eu não fiz de novo. Precisa fazer 😀

  13. se eu morasse no prédio propvavelmente leria.

    e coloca algo grande escrito na sua janela, tipo Oi.

  14. Pamela

    Biscoitinha, vc é viciada em narrativas de vida! hahahahah

    :*

  15. biiavushmaci

    Nossa, tomara que vocês se encontrem de novo!
    aushausauausasu

    ii o bonitão do prédio? oq q deu a história!?

    Beijos

  16. Bela

    hahaha eu sempre acho estranho quando comentam dizendo “gostei do seu blog”, mas gostei do seu blog. opa, comofas!
    você conta as coisas de um jeito muito adorável!

  17. Bela,

    eu acho que entendo o que vc quer dizer. É que comentar falando ‘gostei do seu blog’ parece muito fácil e banal né? Todo mundo faz. Mas pelo fato de vc ter explicado isso, entendi q vc realmente gostou. hahaha obrigada!

  18. Que romântico! Se eu fosse o Danilo, e encontrasse seu bilhete acharia genial.

    rebiXcoito (afinal sou carioca) Adorei o “seu jeitinho” de escrever! Vô ate favoritar pra vistar mais vezes 🙂

    beijão e boa sorte com o bilhetinho

  19. Pingback: Loucuras da Mente de um Biscoito

  20. passei lá segunda e a placa tá certinha .. com um pouco de cimento no pé dela, mas tá em pé =)

  21. Pingback: Meu bilhete deu certo :D — Biscoitices

Deixe um comentário

