Flerte no elevador – Capítulo Final ♥

Quando comecei com essa história do meu vizinho,  nunca passou pela minha cabeça que algo realmente aconteceria. Afinal, amores platônicos não são algo que, de fato, devam acontecer. Nunca imaginei que meu blog viraria uma novelinha virtual, mas quando percebi que vocês gostavam tanto das minhas histórias, acabei me animando a ir mais além. Inventar mais encontros, mais continuações, mais emoção. Nada que escrevo aqui é de mentira. Todo mundo existe, as coisas realmente acontecem. Eu até já sonhei que beijei meu vizinho e no sonho eu pensava: preciso escrever isso no blog! [hahaha ok, preciso me tratar né?]

Enfim…Aconteceu! Quem acompanha meu Twitter, vira e mexe me vê falando do vizinho bonitão em primeira mão. Assim que ele me ligou hoje eu já twittei e todo mundo me encorajou a mandar ver!

Confesso que é muito estranho, agora que aconteceu, estar abrindo minha vida assim pra vocês. Eu não fico contando as coisas da minha vida pessoal aqui. Apesar de não parecer, eu sou uma garota normal. As histórias do meu blog são romantizadas, elas fazem parte de uma vida paralela ou algo do tipo. É como se eu fosse a Rebiscoito aqui e na vida real eu fosse a Renata. A Renata conhece caras, fica com eles. Parte alguns corações mas o coração dela é partido várias vezes também. Mas agora a Renata se juntou com a Rebiscoito e eu sinto que devo esse final feliz a todos vocês! Vamos lá:

Estava eu em casa, super cansada pq trabalhei muito, tentando dar uma dormidinha antes de ir num pub com meus amigos. Eis que meu celular toca, número desconhecido. “Oi amore! Adivinha quem é…” Claro, era ele. Achei que demoraria mais pra ligar mas até que foi ligeirinho. Perguntou o que eu estava fazendo, se ia saír a noite…Disse que queria me ver pra me dar um beijo. Eu tava super sonolenta, minha mãe tava em casa, meu irmão também…Definitivamente eu tinha pensado que seria diferente quando fosse acontecer. Pensei que seria num daqueles meus dias de solidão em casa, quando a única coisa que eu quero é alguém pra dormir juntinho. Tava tudo errado! Eu disse que não sabia se ia saír e ele falou que me ligava mais tarde.

Ai meu deus, e agora e agora e agora? Resolvi tomar um banho, afinal, não ia mais conseguir dormir. Depois do banho, vi que ele tinha me ligado de novo. E eu acabei decidindo que ia sair com meus amigos. Sei lá se por medo, vergonha ou desespero…Mas liguei pra ele e disse que era melhor nos vermos outro dia. Ele queria que a gente descesse, fosse pro carro dele…Mas eu queria que fosse do jeito perfeito que eu tinha imaginado, e não uns amassos num carro como se fosse uma pegação qualquer. Então disse não. [Enquanto isso, as pessoas no twitter me trucidavam né, pq eu tava contando tudo na hora. hahaha quase fui linxada!]

Daí meu irmão foi pruma festa com a namorada…Minha mãe recebeu uma ligação e resolveu que ia saír…E veio aquele despesperozinho. Aquela história de me arrepender das coisas que que não fiz começou a martelar na minha cabeça…Poxa, eu ia ficar sozinha em casa a noite, com ele lá em cima dando sopa..Dizendo que estava ‘a minha disposição’ [pq ele me disse isso no telefone, todo galanteador] e eu aqui enrolando sem motivos? Pronto, mudei de idéia. “Ainda dá tempo de mudar de idéia? Vem aqui mais tarde…” mandei um sms e claro que ele aceitou.

algum tempo depoooois […]

Toca meu celular e é ele: “To aqui na porta” [campainha, oi? hahaha] fui la abrir. Meldels. Que homem cheiroso. Ele se arrumou todo, passou perfume, arrumou o cabelo…E só não tava melhor que todos os dias pq tava sem terno. Viemos pro meu quarto e sentamos na cama pra conversar. Como eu sou uma garota zuuuper descolada e pra frentex, conversei sobre várias coisas com ele. Falei inclusive do meu fetiche por ternos e que eu preferia milhões de vezes ele com o terno. Claro que depois de certas intimidades, a gente combinou que um dia vai se pegar de jeito no elevador, com ele de terno. Ai gente, não sei como contar isso em detalhes. A gente se beijou, o beijo dele é ótimo. Tem uma pegada gostosa…Foi carinhos no começo depois ficou quente…Dai voltou carinhos, depois ficou quente de novo. Carinho. Quente. Quente. Carinho. Quente. Sei lá, foi assim como acontece com todo mundo! hahaha Mas a quem interessar: a gente não transou. Não tenho nada contra quem faz assim de primeira mas sei la, não gosto de me sentir biscate e se fizesse, me sentiria.

Só sei que mais pro final, a gente ficou abraçados por muito tempo. Aquele abraço gostoooso, encaixadinho..Sabe? Tem uma música da Ceumar que se chama Alguém Total, e me lembrei dela nessa hora. Diz assim:

“Quem quer um pedaço
Um pouco de alguém
Abraçando tem
E ainda mais
Se o abraço for além de um minuto
Aí é fatal
Envolveu
Você tem
Um alguem Total

O abraço durou muito mais que um minuto. Durou vários minutos. Muitos minutos. Talvez horas. Sabe quando você não sente o tempo passar? Ficamos abraçados em silêncio, como se estivéssemos apaixonados. Ele falou algo sobre ‘juntar almas num abraço’, mas eu achei brega e não prestei muita atenção. [ai gente, desculpa, não sei ser romântica] mas ele é super carinhoso…Me elogiava toda hora…Enfim…Foi perfeito e até melhor do que eu tinha imaginado! Sabe quando ainda não caiu a ficha de que isso aconteceu? hahahaha

Agora a única coisa que me resta, é dormir com o meu travesseiro que ta com o cheiro do perfume dele. Espero que fique muitos dias aqui preu poder lembrar toda noite. Foi um belo presente de aniversário que ganhei esse ano, pq pra quem não sabe, faço aniversário dia 2 de agosto, domingo agora! 23 aninhos.  Ai ai. São tantas emoções 🙂


Anúncios

62 Comentários

Arquivado em Comportamento, Eu, Fatos da vida, Relacionamentos, Sexo

62 Respostas para “Flerte no elevador – Capítulo Final ♥

  1. Essa saga do elevador daria um curta mto massa.

    ps: lendo somente as tags que usou pro post, iria achar que é pornochanchada. uhahuahuahuau

  2. AWNNNNNNNNNN RE!!!! QUE LINDO!
    hahahahah

  3. Lya

    tu pegou o vizinho!

  4. óun!
    fiquei muito feliz por vc! (L)

  5. ain, nem acredito!
    EEEEEEEEEEEEEBAAAA
    Finalmente \o/
    Meu, super demais que tenha dado certo e ido pro real, hehe
    E agora, como vai ser?
    Nossa, essa história me deixou tão ansiosa, demorou tempos pra se realizar, né?Fiquei boba do número de meses… Mas enfim realizou, e o melhor de tudo é que foi perfeito como você imaginou.
    Nhoun, Feliz níver, e tudo de bom!
    Ah, te conheci faz umas 2 semanas no gengibre, amo seus posts, queria que você postasse mais lá de novo, hihi.
    Que a sua festa seja super boa também!
    *-* Maravilhoso isso, dava um filme.

  6. Todos estávamos torcendo!
    Fiquei feliz, Re!
    Voce merece esse carinho, essas emoçoes todas!

    *-*

  7. leka

    ohnnnnnnnnnnn que legal!
    eu odeio finais felizes, mais o seu foi tão legal!!!!!!!!!!! mais pra frentex vc bem que podia da um alo contanto como continuaram seus dias normais chegando atrasada e encontrando ele segurando a porta do elevador pra ti.. ou ate mesmo do amasso no elevador com ele de terno! hahahahha
    bezu bezu
    e feliz aniversario adiantado!!

  8. carol

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito! HAHAHAHA
    que lindo!
    ri muito do “Carinho. Quente. Quente. Carinho. Quente. Sei lá, foi assim como acontece com todo mundo!” hahahaha

  9. Rebiscoito *-*,own sem palavras uma história lindaa.

  10. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrs
    bjss

  11. @vidinhadovini

    Pô, muito bonitinha a história, gostei pra caramba!

  12. Gui

    “É como se eu fosse a Rebiscoito aqui e na vida real eu fosse a Renata.”
    #SORRISINHO NO ROSTO

    Mil Beijos! té mais tarde!

  13. J.

    Parabéns adiantado. Soube agora dessa história estou torcendo também!

  14. Fui lendo desde a primeira parte. Parecia muito história de filme, mas vc acaba querendo saber oq eu vem depois.
    Ficou muito bom.
    E parabéns pelo seu aniversário.

    Falta agora ele descobrir o blog e com todas as suas aventuras. Ou ele sabe? xD Como descobrir diário de menina. hehe

    Abraço,
    Búfalo

  15. Aaaaaaaaaaaaaaa! Que tudo :_(
    Ameii… Parabéns adiantado Re !!! Aproveite o Presente!!! 😀

  16. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô chorando (de verdade) de rir!
    eu amei,seus comentários são os melhores!
    qndo vc falou q ele é de novembro logo pensei: escorpiano,cuidado menina,isso signo é perigoso!
    oi,sou escorpiana!
    que bom que tudo deu certo,amei o post,ri demais,vc é ótima!
    capítulo final,nada disso,vai ter mais coisa por aí!
    ainda terão os amassos de terno no elevador e ah! qndo terminar meu curso de grafologia venho aqui analisar a letra dele e te conto,okay?
    ah! vou caçar sá musga!

  17. Nat

    ouuun *-*
    que fofo!
    bom assim, quando a gnt menos espera… BAM!
    ssahsaiushaiuhsiuahisua

    ;*

  18. Marcio

    que legal, que de tudo certo pra vc, parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom com seu ”vizinho” e coloca umas fotos do seu niver pra gente ver como foi…valeu

  19. e chega ao último capítulo da primeira temporada do sex & the city da rebiscoito! 😉

  20. Ana Flores

    Quem nunca teve um affair com um visinho. Ou pelo menos quis ter alguma coisa com visinho né?! Eu to no time das que quiseram, a diferença era que meu vizinho ficava nos sms e no msn! hahaha aii como diz minhas amigas, homem frouxo é fueda!!

  21. Airton (Jay)

    Pois então, feliz aniversário!

    Gosto de dar uma passada aqui vez ou outra porque é uma certa forma de manter o contato com uma amiga nunca mais vista, mas eternamente querida. =)

    Beijo!

  22. Thiago

    Fiquei feliz por você! Parabéns pelo seu aniversário!

  23. Aêeeeeeeee, agora sim vou comentar!!
    Adorei a historia, q bom q teve um final feliz! =D
    Ah, vc escreve muito bem!

    bjo

  24. floreslivroselua

    Feliz aniversário!

  25. biiavushmaci

    Nossa, Parabéns em 1° lugar…
    Nossa sua historia é linda, amei e me apaixonei pelo seu blog, pode contar comigo no seu twitter e akii…e meu sonho tbm é beijar um cara de terno, mas no meio da Paulista, ou então um cara de terno parado na saida do meu trabalho com um buquê de rosas vermelhas na mão.
    Felicidades, e muitos outros Post´s!
    Beijos.

  26. …bom, descobri seu blog na madrugada de ontem, através do seu twitter, que descobri através do twitter do felds.(que não sabe da minha existência, mas eu mantenho meu stalkerismo platônico.huahua)
    bem, eu sei que hoje tb é seu aniversário, mas eu não vou te dar os parabéns. eu vou é agradecer. há algum tempo, eu já não acreditava que coisas espontâneas do tipo das que acontecem com vc, poderiam existir. cansei de ser mulherzinha. cansei das mesmices. e tb cansei de reclamar que eu não acho mais ninguém interessante e minhas ações são reflexo das minhas: eu vivo, como se ninguém percebesse que eu estou aqui.
    então, eu quero dizer obrigada, por me mostrar que ainda existe alguma leveza e alguma novidade nas coisas que fazemos todo dia. do tipo pegar um ônibus e receber um livrinho daqueles que vc entregou pro seu amigo do ônibus, de uma estranha. e que nós podemos fazer com que os outros nos enxerguem. e que isso não é tão difícil como eu achava que era!

    é claro que isso aqui se tornou leitura diária!
    obrigada, renata!

  27. Vanessa,

    que gostoso receber um comentário como o teu. Eu dou muito valor a essa interação que podemos ter com o ser humano. É tão estranho ver várias pessoas num dia, que passam por você e a maioria não se nota…Eu sempre noto. Eu penso sobre a vida delas, imagino sua profissão, sua felicidade…Sua vida inteira. Eu queria que todo mundo se olhasse mais, se importasse mais um com o outro. O que eu faço não é nem 0,0000001% de interação mas…Sou feliz comigo mesma por saber que faço isso. As vezes as pessoas nem correspondem mas saber que elas me notaram, gostaram da minha atitude..Arrancar um sorriso, um bom dia..Sei lá, é coisa que poucas pessoas tem a sensibilidade pra entender. Um beijao, obrigada pelo comentário 🙂

  28. nossa…li novamente meu comentário e vi que algumas partes ficaram tão desconexas. era a urgência do sentimento! ainda bem que isso não interferiu e eu me fiz entender!huahua

    mas, sério…suas atitudes em relação ás pessoas…é muito reconfortante pra mim, saber que existem pessoas assim. que nem todo mundo é boooooring e olha só pro próprio pé. ler seu blog é isso…reconfortante!

    Beijo!

  29. acabei de ver minhas DMs no twitter…huahuahua…eu morri e sei que isso é “culpa” sua!huahua…pior, que eu nem sei o que responder…*mulherzinha-mode-on*

    meu, o dia que eu te ver na rua, eu vou apertar suas bochechas muito forte!huahuahuahua

  30. Vanessa
    to rindo aqui com essa de cupido que eu acabei de dar! [hahaha brincadeira]
    mas to achando engraçadíssima essa história. hahaha
    quanto a apertar minhas bochechas..vc é de sp? se sim talvez fique mais fácil 😉
    haahahha

  31. sou de sp sim! e tô à toa…e vou dar um passeio na rebouças! aloca!huahua

    tô adorando o clima de cha-cha-cha-chatline que virou isso aqui!huahuahua

    e depois tenho que te dar updates sobre o pequeno e adorável caos que vc me proporcionou essa noite!

  32. Você sabe que eu amo ler isso aqui né? Já falei que você devia escrever um livro de contos, né?
    ♥♥♥

  33. capítulo final ou não… =)

  34. Oi Re! Que bom que tudo rolou e de uma forma legal! Olha, e se ele foi pra tua casa numa sexta à noite, provavelmente nao tem namorada né? hehehe mas sacanagem esse ser o capitulo final! queremos saber mais! =) bjins e parabéns atrasado!

  35. Reee……. Parabens!!!!! pelo seu aniver e pelo seu site tb! desejo tudo de bom pra vc pq sempre te achei uma pessoa mtu legal, determinada(???), e interessante(ow interessada pela vida)….eh a impressaum q tive de vc….e confirmei pelo pouco q li aki…….primeira vez q entrei aki alias….logo no capitulo final………soh entrei pq vi capitulo final no nick do msn hauhauhauhau
    saudade de vc e das meninas na facul…..eh tudo mmmtu diferente hj! naumq seja ruim..eh diferente.
    semana passada encontrei a van no Ndesign…foi super legal!
    ateh qq dia….bjusss
    Xiba.

  36. Que lindo Rê!!!! Mega presente de aniversário pra vc, hein?

    Fiquei muuuuuito feliz por vc!!!! Deve ter sido incrível!!!! Eu avisei das faíscas… não tinha como não virar incêndio…rzz

    E olha, a pessoa de escorpião tem um fogo danado, na cama então…hahaha…

    Ah, vou te fazer uma confissão… qdo comecei a ler a sua história, meses atrás, tomei coragem e comecei uma historinha tbém… q foi dando certo… foi dando certo… e tá dando certo… mas ainda vai demorar um bom tempo pra chegar ao clímax… mas eu, como bom mineiro q sou, vou comendo pelas beiradas, quietinho, paciente… torce por mim tbém 🙂

    bjão
    Rubens

  37. Ni

    Reeeenata !!
    Eaiii q legal … fikei contente pelos acontecimento no real !!!!
    Essas coisas que vc escreveu sobre separar a Rebiscoito da Renata, é bacana, mas são fatos q acontecem c/ a Renata que a rebiscoito conta e num tem como deixar de comentar,mesmo que em nome da Rebiscoito, deu p entender?! hehe
    Enfim, só sei q já me sinto como uma amiga… hahaha… uma amiga distante !!!
    e parabénsss pelo niver …

    Bjosss

  38. Rubens,

    fiquei super curiosa pra saber sobre a sua história!
    me conta por email? re.chelliarcoverde@gmail.com
    beijao!

  39. Felipe Torres

    Cara, hoje tava aqui em casa. MSN da minha irmã aberto. Eis que aparece um REBISCOITO entrando. Imaginei: “Conheço esse nome…”. Fiz uma pesquisa e não é que minha irmã “te conhece” ? Sei lá da onde. Huaehuaehuheauhea

  40. Felipe
    mas como assim? quem é sua irmã? me explica direito essa história!

  41. Ana Claudia - Choppete

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII RE!!! que graçaaaaa!!! MUITO fofo!!! Nossa, entrei aqui pra reler sobre o menino do elevador… e sem querer você já tinha atualizado… DUAS VEZES!!!
    hahaha!! Nossa Rê, que fofossss!!
    Fiquei só na curiosidade se vocês se “VIRAM” de novo hehehe!!!
    Bjaooo Rê =)

  42. Felipe Torres

    Cara, não sei! Perguntei da onde ela te conhecia e ela não lembrava. Mas que isso, nadave, ela com você no MSN. Até pensei que fosse outro biscoito.

    Acho que você nem tem ela no MSN mais porque procurei aqui quem adicionou ela, o seu não tava na lista.

  43. Felipe Torres

    Também não sei se essa lista funciona, mas enfim…

    Você tá lá. Hehehe

  44. Amei a história. Parece filme mesmo, daria um filme!
    Você escreve muito bem, dá uma ansiedade pra ler tão boa!
    Eu sempre visito seu blog, mas é a primeira vez que comento. Vou voltar sempre. ^^
    Beijos

  45. Marcia,
    obrigada! Vejo que tem bastante gente que acompanha meu blog e não comenta, hehehe você não é a primeira a dizer isso. Mas obrigada mesmo 😀

    Admiradora Secreta,
    uau! não sabia que eu tinha uma, adorei. ahahahah

    Felipe,
    ainda insisto em saber quem é a sua irmã. Você só fala que não tem nada a ver ela ter meu msn mas vc não disse quem ela é! Ela tem twitter? Orkut? To curiosíssima!

  46. Olha, anotei seu e-mail mas… eu fico um pouco de vergonha de falar de mim…rzz

    E tbém minha historinha tá no comecinho ainda, vai ter mto chão ainda pela frente e mta paciencia (estamos longe). E agora quero apenas brincar de ser feliz…hahaha… q brega isso… 😛

    Enfim, pode deixar q um dia te conto, tá bom?

    Obrigado pelo carinho!!!
    bjo

  47. Laura

    Adorei sua história 🙂
    Ri horrores!
    Nunca tinha visto seu blog, mas li o 1º capítulo do ‘Flerte no elevador’ por acaso e não consegui parar até chegar ao capítulo final.

  48. biiavushmaci

    Aii todo dia passo akii pra saber se meu comentário foi respondido, mas já q não foi eu passo akii qntas vezes precisar pq eu amo demais isso akii, e aii qndo ira ter novos posts!?
    To muito afim de ler mais!
    Beijos, e adoro seu blo!

  49. Bia,

    hahaha que dó! Desculpa. Não costumo responder todos os comentários, só alguns, mas meio que sem motivo!
    Meio que acho que muita gente nem volta aqui e vê os comentários, hahaha bom saber que tem gente que lê e sabe que eu respondo por aqui 🙂
    Sobre próximos posts, não sei…O meu affair do beijo na Faria Lima não anda lá muito animador então..Tenho que criar novos, mas é difícil né? hahahaha Pq tudo acontece de verdade, as coisas demoram e não são tão simples quanto parecem. A não ser que eu comece a inventar histórias que nem acontecem, mas acho q perderia a graça.
    Valeu por entrar sempre aqui, comentário respondido! hahahaha Beijao.

  50. biiavushmaci

    Nossa q dahora, to até emocionada!
    aushauhsaush
    Nossa uma coisa que esqueci de falar no outro coentaário era q toda vez q eu assisto a propaganda do danone “Não se reprima não se reprima…kKkKkK” O do bonitão no elevador … eu lembro da sua história
    aushaushasuas
    Muito engraçadoo!
    Beijos Mil! *-*

  51. di

    atualiza hunf! :/

  52. ChocoChris

    Rebiscoito, tava vendo os comentários acima, vi que um menino também começou uma historinha porque se inspirou na sua…

    Menina, isso dá futuro! Já pensou em prestar uma assitência? hahahaha
    Seria mais ou menos um melhor amigo gay da vida…

    Tá parei 😛

  53. ChocoChris,

    HAHAHAHAH “Melhor amiga hétero”
    engraçado vc pensar isso. hahahaha nunca tinha pensado.
    vou considerar a idéia heim? hahaha 😉

  54. Menine! Vou querer entrar nessa como colaboradora 😉
    Na verdade, já vinha pensando no assunto de fazer um blog no estilo “minha melhor amiga hétero”, mas sei lá, faltou um empurrãozinho.
    Se tu topar, vamos ahazar, colega! hahaha

  55. Ingridh

    own *-*

  56. reeee! já me sinto íntima aqui hahaha adorei seus posts, pricipalmente a historia do vizinho. eu tenho uma historia parecida, mas com um colega de trabalho, inventava mil armações pra trombar com ele haha só q nao deu la mto certo! fico feliz que tenha dado com vc haaha. nossa, vou adicionar seu blog agora! beijos.

  57. Pingback: Rebisbrownie « Loucuras da Mente de um Biscoito

  58. putz, sei lá, acho que fiquei triste com esse “fim” feliz pra vc.. pq não vão ter mais posts emocionantes de “ainda não foi dessa vez, mas da próxima…” .. =(

  59. Pingback: Mais um final feliz! [Beijo na Faria Lima] « Loucuras da Mente de um Biscoito

  60. Descobri seu blog por um acaso, não lembro exatamente como. Mas me senti imediatamente atraída pelo seu romance de elevador, porque, por mais estranho que pareça, ano passado escrevi um curta que tinha a MESMA história! Achei super legal que a situação que escrevi ter realmente acontecido com alguém.
    E tenho que dizer que fiquei super feliz de sua história ter tido um final feliz (apesar de nem te conhecer).

  61. Pingback: Rebisbrownie — Biscoitices

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s