Beijo na Faria Lima

A Brigadeiro Faria Lima [importante avenida de São Paulo, pra quem não sabe] é uma coisinha de deus né? Cada vez que a atravesso, me apaixono. É assim, uma paixão a cada farol. É o paraíso dos caras bonitos de terno e gravata que me matam do coração. Eles são cheirosos, bonitos, elegantes, trabalhadores…Ainda bem que eu trabalho na Rebouças e todo santo dia sou obrigada a atravessar essas ruas comerciais cheias de executivinhos.

Pois bem. É uma rotina. E nas rotinas, muitas vezes estão presentes as mesmas pessoas. Mesmos horários, mesmos trajetos…Enfim, esse bla bla bla todo da vida cotidiana. Já conheço muitos rostinhos que passam pelo mesmo caminho que eu e cruzam a minha vida todos os dias. Eles fazem parte dela.

Ontem, um amigo me chamou pruma festa meio vip, e lá eu avistei um rostinho conhecido. Sim, era ele! Um dos bonitos que atravessa a Faria Lima cruzando comigo e fazendo do meu dia um pouquinho mais feliz Festa vai, vodka vem..Já tinha reparado que ele sabia quem eu era. Assim que comentei com meu amigo sobre ele, ele também estava falando pros amigos dele sobre mim. Eba! Já que ele me reconheceu, era a brecha pra ir lá puxar assunto. Claro né, EU teria que ir falar com ele pq apesar de não estar acompanhado, todo homem é muito mole e com ele não foi diferente.

Depois de um tempo observando o que ele fazia e qual era o melhor momento para abordá-lo, peguei e fui. Ele sabia exatamente de onde eu era e falou que todos os dias de manhã atravessava a rua comigo. Legal né? Confesso que eu mesma demorei um tico pra lembrar de onde nos ‘conhecíamos’.

Conversamos bastante, ele era super legal. Eu contei da minha paixonite por pessoas desconhecidas, contei que ele  super fazia parte da minha vida e que adorava caras de terno e gravata. [pena que ele não usava]

Então, ele disse que um dia iria de terno e gravata pro trabalho, e bem no momento em que a gente estivesse atravessando a Faria Lima, ele me daria um beijo. Tipo de filme sabe? Como se os 2 se apaixonassem perdidamente na troca das luzes do farol, se beijassem arrebatadoramente no meio da rua e fossem embora, cada um pro seu lado, pro seu trabalho, pra sua vida.

Fim. Ficou combinado assim. Não nos beijamos na festa. Não rolou carinhos nem nada disso. Só esse combinado. Ele vai realizar meu sonho de beijar um cara bonito e desconhecido na rua, de terno e gravata, indo trabalhar. [O terno seria só um detalhe, tipo a cerejinha do bolo. Mas se ele estiver sem, tudo bem. Vai ser legal mesmo assim.]

Agora é só esperar.

beijo-faria-lima

30 Comentários

Arquivado em Comportamento, Cotidiano, Eu, Fatos da vida, Relacionamentos, Sexo

30 Respostas para “Beijo na Faria Lima

  1. Vc tem que agora andar acompanhada de um amigo com câmera, pra flagrar isso! Vai ser como “O Beijo do Hotel de Ville”, hehe…. (http://tinyurl.com/n96lcv)

  2. MEU! Que demais!!!

    Seria mais legal ainda conseguir registrar esse momento…

    Friozinho na barriga mode:on

  3. Gente! Adorei!

    Depois que acontecer vc vai ter que contar todos os detalhes, até dos motoqueiros e taxistas xingando quando o farol abrir e vcs ainda estiverem se beijando no farol ^^

    Bjos!

  4. Bis, você é muito comédia mesmo.
    Aposto que no dia que tiver atravessando a rua, vai ter um ataque de riso.

  5. Day

    Adorei, foi bem isso que ‘sonhei’ quando passei por aí!!! HOMENS!!! Belos e muitos. hahaha Bjs lindoca.

  6. hahaha nossa, nao vejo a hora do proximo capitulo!

  7. Que lindo Rê!!!

    Se acontecer, faz igual na abertura da novela História de Amor, dps do bjo na frente de um carro saiam felizes e dando bjo e tchau pro motorista…

    Pra ficar igualzinho mesmo, vc terá q ir trabalhar tdos os dias carregando bexigas…rzz eu acho q vale a pena 😉

    bjo

  8. ai que bonito isso das bexigas Rubens =’]
    to adorando os comentários gente, continuem!

  9. Nat

    MARA!
    eu pude imaginar a cena como um trailer de um filme romântico. hsuahsuahsuhsuhasa
    conte assim que acontecer! haha
    :*

  10. Foi Maluf que fez.

  11. ::

    Q fofo!!!
    Ok, vou evitar essa rua quando for pra Sampa não ter um ataque cardíaco. tem coisa mais linda e elegante um cara de terno e gravata?!
    Bjão querida!

    ::

  12. Boa sorte menina,

    E quando esse beijo acontecer, vonte pra gente como foi, hein?

    Bjus

  13. Cheguei aqui hoje e me identifiquei tanto com o seu espaço que acho que você será a responsável se eu voltar a blogar! 🙂

    Li seu post me lembrando de uma cena vista no cinema (http://migre.me/2Nag) mas que nem de longe tinha esse romantismo da sua versão com o moço engravatado (ou não).

    Volto aqui pra conferir quando ‘entrar em cartaz’! 🙂

  14. Impressionante como prende a atenção tua forma de escrever. Além de a maioria das historias eu me indentificar em certos aspectos. Já passei para uma galera teu blog e já já você tem um fã clube…hahaha

    Parabens Re!

  15. Adoooooreiiiiii!!!
    Qdo bjar conte aqui, viu?!
    E fiquei feliz pelo seu comentário lá no meu!
    Vc merece o selinho pq sempre tô por aqui! =)
    Indico sempre seu blog qdo me perguntam sobre algum interessante…
    E sua estorinha no metrô tá muito legal tb!
    Bjinhosss! =***

  16. Achei interessante e muito bem escrito o texto. Senti em ambos intenção de não se “amarrar” e de continuar numa “fantasia Paulistana”.

  17. Gabi Zaleski

    Ai, Rê.
    Eu moro em uma cidade que nem de longe se parece com São Paulo. Sempre penso que aí é um lugar onde todas as coisas podem acontecer.
    Queria muiiito presenciar essa cena.
    o/
    Beeeijos, sua linda.
    =*

  18. Ni

    Oieeee !!
    Faz tempinho q num entro … rs saudadinha
    adoroooo suas historinhas !
    Tempo é o q nos falta, mas as vezes é bom tirar, vai q vc bja o bunitão do seu predio ao inves novo “desconhecido” rs
    Bjkasss [:D]

  19. Vc é louca!!! ADOREI!!Simplismente fico inspirada cada vez que leio seu blog.É perfeito,é isso!É vida!!Vc vive e me parece,sem medo! Ai,amei!!!! Torço pra que esse beijo dê certo!!

  20. LuMiLanov

    Tem que ter alguém filmando, o dbalieiro colocando a trilha sonora e eu parada do farol assistindo! rs

  21. Acho incriveis essas histórias urbanas! Depois de um tempo fazendo a mesma rotina, passando pelos mesmos lugares nos mesmos horários a gente acaba conhecendo várias pessoas que acabam fazendo parte do dia-a-dia. E quando essas pessoas somem por alguns dias? Fazem falta!
    Às vezes as pessoas estranhas (desconhecidas) são as mais legais… Sabe aquela sensação de conhecer a pessoa, mas no fundo você não sabe nada sobre essa pessoa? Adoro ficar imaginando onde essas pessoas trabalham, se são casadas ou não, que música ouvem no celular enquanto esperam o ônibus…

  22. Edu Lawless

    Show de bola seu blog… alias ele foi um dos incentivos a escrever o meu!
    Se tiver um tempinho, entre e conheca um pouco do meu cantinho também…
    http://tsqc.wordpress.com
    Sucesso para todos nós \o/

  23. Rebiscoito, eu passo todo dia pela rebouças e, depois de ler esse post, ficava imaginando que um dia, enquanto eu atravessasse a Faria Lima, veria um casal se beijando loucamente no meio da faixa de pedestres…
    Eis que hoje estou no ônibus e quem eu vejo?? VOCÊ! E você tava rindo sozinha, o que me fez ficar rindo sozinha no ônibus. Mas depois de ver o que você escreveu no twitter eu entendi o porquê da risadinha… você encontrou o cara! geniaaaal!!

  24. Meniiiiina! Hahahaha eu ri muito e adorei seu comentário! Olha só como as coisas são né? A gente nem se conhece, você me vê na rua, nem sei como me reconheceu, dai vc le meu blog, sabe da minha vida e me vê sorrindo por causa do cara justo no dia que eu encontro ele, dai me segue no twitter e sabe o motivo do meu riso…Não é demais? As pessoas chegarem até mim através do meu blog e me verem assim, fazerem meio que parte da minha vida…Que louco isso! Dá medinho do que pode acontecer comigo tendo uma vida assim tão livro aberto.
    Várias pessoas me falam que me veem na rua enquando estão nos ônibus lá da Rebouças e eu to indo pro trabalho. Melhor eu começar a desfilar, fazer caras e bocas já que sei que estou sendo observada all the time! hhahaha Valeu Chris, obrigada pelo seu comentário! Continue acompanhando o meu blog e boa sorte no seu que eu vi que é novo 😀 beijão.

  25. hahahaha! Sensacional! Total “encontros e desencontros”! =P

    Po, eu passo ali nesse cruzamento sempre! mas sem terno, então passo “abaixo do seu radar” 😉

    hey, respondi seu comment lá no brogue! pula lá depois!

    baccio!

  26. nossa, várias pessoas se encontrando nesse cruzamento! será ele um vortex estranho que atrai as pessoas pra se encontrarem! uhmmm… isso daria umbelo roteiro para J.J. Abrams!

    Um dia eu ei de esbarrar com vocês todos nesse cruzamento!
    vai ser tipo um flashmob, não-combinado!

    entendi… uhmm… ok, chega de viagens por hj!

    beijos

  27. Ai… fiquei todo imaginando a cena…. ia ser realmente tipico de filme.

    bjs do Lico

  28. Pingback: Mais um final feliz! [Beijo na Faria Lima] « Loucuras da Mente de um Biscoito

Deixe um comentário

