Recado ao coração

Querido Coração,

eu não te avisei que tinha planos? Queria passar mais um tempinho nessa rotina mais ou menos e viajar! V-i-a-j-a-r! Foi por isso que só te pedi uma coisa: vire uma pedra por um tempo. Não era pedir demais, era?

Mas não…Você foi teimoso e se apaixonou. Sim, devo concordar que não procurou por isso, simplesmente veio do nada mas você se apaixonou! Fez a única coisa que eu te pedi para não fazer pelo menos por enquanto…

Agora, que deu tudo errado, você vem todo choroso pra mim, dizer que está partido.

A culpa não é minha, eu bem tentei te avisar. Pena que não tenho autoridade nenhuma sobre você.

É coração…Agora aguenta! Aguenta que logo passa. Afinal essa não é a primeira, nem a última vez que você se machuca, né?

23 Comentários

Arquivado em Comportamento, Cotidiano, Eu, Fatos da vida, Relacionamentos

23 Respostas para “Recado ao coração

  1. o meu coração é um músculo involuntário…

  2. adorei.o pior que é sempre assim! eu coloquei o seu blog no meu blog. hahahha

    bjs

    Cynthia
    linked-o-rama.blogspot.com

  3. Dalí Figueres

    Como eu gosto de espiar o que tem por aqui.

    Fico em dúvidas se lhe apresento ou não o meu pseudônimo. Ontem mesmo ele escreveu um texto parecidíssimo com o seu.

    nha.

  4. Uai, claro que apresenta! É sempre bom ler/ver situações parecidas com as nossas :]

  5. Dalí Figueres

    Rá. Caguei e acabei postando como Dalí.
    Agora não posso falar quem está por trás dele.
    Mas o texto que havia lhe falado é esse aqui:

    http://crimeperfeito.wordpress.com/2009/04/21/sobre-as-mulheres-da-minha-vida/

    leia e discorde.

  6. Fed

    Pois é, o jeito é penhorar o coração e só pega-lo de volta quando houver a certeza de que encontrou aquela pessoa que nunca o desapontará. Mas como acho isso impossível: Troco meu coração com pouco uso por um fígado novo, pago a diferença.

  7. hahahaha eu chorei! acho que li o que gostaria de ter dito nesse exato momento.

  8. Carlo, acho um máximo quando alguém me fala que chorou lendo um texto meu. Eu nem sabia que tinha tamanha capacidade pra causar tal emoção em alguém, fico super feliz. Não com a sua tristeza nem nada mas…Você entende o que quero dizer? É legal escrever sobre coisas minhas e saber que tem gente passando pela mesma coisa :]

  9. Tem uma música do José Augusto (meus Deus de onde eu fui tirar isso…rs) que diz assim:

    “Agora agüenta coração
    Você não tem mais salvação
    Você apronta
    Esquece que você sou eu”

  10. Coração é foda né!
    Queria que o meu parasse e virasse uma pedra também… mas mais pelo fato de estar sofrendo com o fim do namoro. =(

  11. Meio triste esse post né??
    Gostei viu!!! Ja tava esperando vc escrever dinovo…vinha aki quase toda semana pra ver se tinha alguma coisa nova…mesmo q seja algo triste assim vale a pena ver dinovo como vc escreve!!!
    To passando pela mesma coisa no momento…me sensibilizei…dinovo….hehehehehehehe!!

  12. Lucas Melo

    é, mana biscoito, é assim mesmo. A gente nunca controla. Não dá um medo de fazer aqueles planos distantes, tipo morar fora daqui a dois anos, guardar dinheiro, comprar passagens e acontecer uma merda qualquer desse tipo?

    Será que quando os robôs controlarem tudo, ainda vai ser assim?

  13. Carol

    Rê…

    Eu adooro o seu blog…até me inspirei pra fazer um tb….e os seus textos…perfeitos…muita brisa..amooo

  14. Dra. Repolha: hahaha ri muito com o seu comentário! essa música é das mais bregas mas fala a verdade ne? hahaha ótimo vc ter desenterrado ela!

    Lucas: da medinho sim, por isso queria ter o coração de pedra por enquanto. Acho que quando os robôs controlarem tudo eles vão dar um jeito nisso. NOT!

  15. marina

    Rê…saudades de você…por isso vim dar uma espiada no blog…Eeeee coração que só apronta…espero que esteja bem!!!Adoooro seus textos!
    Beijos

  16. Achei esse blog procurando por um scaner de RG pra colocar em um trabalho da faculdade. De repente encontro o RG de uma menina feliz com um sorriso bem largo.
    Não te conheço mas gostei de você
    Não li o blog todo mas já gostei dele.
    Depois mando um link pro meu, que é mais sem graça e introspectivo, mas depois dá uma olhada lá, se interessar muito mesmo dá uma passadinha lá e diz o que achou.
    Abraços moça legal do RG feliz! Fica assim não, essas coisas acontecem e isso passa, já já vc tá pronta pra outra 😀
    Falou 😀

  17. Híndira

    Coração fela.

  18. Raphael Felipe

    Acontece…
    =[

  19. Que lindoooo!
    Ooowww como o coração da gente é teimoso!

    Todo dia eu venho aqui ver algo de novo…
    Pena q vc n atualiza tanto…
    Bjs! 😉

  20. passa?

    hummmm… passa!

  21. nosssssssa Rê quanto maiis leio mais fico fascinada tipo é um mix de chorro de emoção e não sei dou risada ao mesmo tempo…hsauhsuahsu
    será que issu é normal?!?!?!O.o
    não seii mas euu gosto de sentir essa sensação descontrolada de ler o que eu penso e muitas vezes sinto.
    souu muiitoo fã!
    inté breve:)

  22. Ana Paula

    Olá…
    Amei…
    Estou passando por isso e desejei ter um coração d pedra tbm, qdo por acaso encontrei seu texto.
    bjus

Deixe um comentário

