Estar só

E daí, chega uma hora que não gostamos mais de estar sozinhos.

O efêmero perde a graça. O sorriso arrancado pelo sentimento de liberdade vai se apagando e dando lugar a longos pensamentos solitários do tipo: “que saudade de ter alguém.”

Saudade de passar o final de semana inteiro em casa vendo filmes e comendo besteiras como se não houvesse amanhã. Saudades de sentir o corpo, mas não apenas corpo e sim o conhecido corpo. Acostumado corpo. A mão de sempre, que faz carinho no cabelo bem do jeito que a gente gosta. Ela parece que sabe como encostar, ela simplesmente te encontra. Saudade do cheiro, das posições costumeiras na cama. Saudade da presença ao voltar pra casa, da preocupação quando se está longe. Do telefone que toca e do jeito sempre igual de atender. Apelidos. Tons de voz. Pés se acariciando debaixo do edredon. O cheiro no travesseiro, as roupas perdidas pelo chão. O fato de não sentir frio nem no inverno, mesmo dormindo pelado. Saudade das conversas, dos silêncios e até das brigas bobas que terminam em beijos e pedidos de desculpas. Saudade de saber que tem alguém ali, que existe só pra você. Saudade de acordar dando beijo sem se importar com o gostinho ruim. Saudade de comprar uma escova de dentes nova, só para deixar na casa dele quando você esquecer a sua. Saudade do ciúmes saudável, do cheirinho ao saír do banho. Da vontade de dormir abraçadinho ou um em cada canto por causa do calor. Saudade até de sentir saudades, mas de alguém que logo volta.

Casal

Sentir isso tudo dura um dia, uma semana ou apenas um minuto. Essa é a realidade de uma pessoa solteira. Num dia estamos bem com nós mesmos e noutro…Choramos as pitangas por estarmos com o coração vazio. [até que chegue alguém e dê um jeito de preenchê-lo]

47 Comentários

Arquivado em Comportamento, Eu, Relacionamentos

47 Respostas para “Estar só

  1.  sushi

    também sinto falta disso tudo, sabia? mas as vezes fico pensando se isso ainda vai existir ou se essas coisas faziam parte de uma fase. de uma época de amores mais inocentes, ou menos calejados. depois de um tempo fica mais dificil achar gente que valha a pena. e, pelo menos para mim, quando eu acho, as coisas e os sentimentos não duram o tanto que eu gostaria que durassem.

    não sei, estou meio confuso em relação a essas coisas e me identifico muito com o que vc escreveu!

    um beijo.

  2. eu vou ser OBRIGADO a postar isso no meu blog com devidos créditos. aliás desde o vídeo eu to viciado nisso aqui! hahahaha beijos

  3. Nossa…muito lindo! Chorei até!

  4. Aiai… Acredita que me deu uma dorzinha pois eu – mesmo namorando – sinto falta da mão dele no meu cabelo? Às vezes os homens negligenciam os detalhes… 😦

  5. mulherpolvo

    É disso que eu sinto uma tremenda falta tb.
    To super enrolada, sem entender direito o quefazer com tudo isso…
    acabei de conhecer seublog,mas vou add no meu blogroll,pra ficarlendo sempre.
    beijos!

  6. http://27bobagens.blogspot.com/2009/03/estar-so.html

    já que eu ganhei uma autorização oficial e pública, cá está hahaha com devidos direitos. Se falta alguma coisa pode falar!

    Conheci porque um amigo que frequenta esse espaço amou o vídeo signs e pediu para eu ver, e claro eu fui passando pra frente também hahaha!

    Beijos

  7. Puxa vida. E não é que é assim mesmo?!

  8. sempre algo relevante no que você diz!

  9. Sellaro

    Ah, como eu conheço esta sensação. Como diria o Morrissey “There is no love in modern life”. Ou até há. Só que ele se foi.

  10. aaah Sellaro, que triste =[ eu acho que ainda existe muito amor no mundo!

  11. Pode existir. Mas deve estar havendo algum tipo de “concentração de renda” 🙂

  12. falou tudo que eu nao consegui passar pro papel. ou pro word pad.

  13. Através de um rt do @Mobilon, pulei na sua página do twitter e acabei pingando aqui. Que grata surpresa.

    Perdoe o clichê, mas é engraçado como as palavras de alguém de repente parecem ser suas. Meus mais sinceros parabéns pelo seu texto.

  14. Hummmm…
    Vc conseguiu descrever o q estou sentindo neste exato momento! Adorei o seu texto e a cada dia tenho conhecido blogs mais interessantes… Gostei da maneira como vc escreve!

    Aiii e adorei o video SIGNS! =)

  15. Raphael Felipe

    Pois é sei exatamente como é esse sentimento a mais de 3 anos não entro em um relacionamento para valer…
    É triste saber que essas coisas não acontecem quando agente quer ou se sente preparado, elas simplesmente acontecem né…
    O pior é quando vivemos a maior parte da vida ao lado de alguém e ficamos depois muito tempo só…
    Lendo seu texto foi passando um filmezinho na minha cabeça e por um instante senti tudo isso de novo…
    Gostei do post beijos!

  16. foi passando um filmezinho em minha cabeça e por um instante senti tudo isso de novo. [2]

    tenho medo dessas paradas só ficar em textos lidos em blogs e/ou na lembrança boa de algo vivido.

  17. Nat

    Parece que é um sentimento universal esse. É só ficarmos solteiros e essa montanha russa aparece! xD
    adorei o blog ^^

  18. O seu blog é fantástico!
    Adorei esse post, em especial!
    A forma como vc escreve é divertida e mto simples de ler…..ta de parabéns!!!
    Vo visitar sempre!!!

  19. Putz…..
    é o texto mais lindo!

    o jeito que vc expoe seus sentimentos…é de admirar

  20. Miss Day

    obriga por me fazer afundar mais!! hiuhsihsuishuis.

  21. Saudade daquela inexplicavel vontade de matar a saudade numa sexta feira de maio. Ou, de abril.

    : )

  22. solteirice tem dessas mesmo, descreveste bem.
    mas as vezes é bom destacar as vantagens dessa fase – pensamento que renderia outro post provavelmente.
    o primordial é aproveitar bem cada passagem e curtir os períodos de não comprometimento afetivo.

    (comment auto-ajuda)

  23. Vc me permite colocar seu blog na lista de saída do meu blog??
    Se vc se interessar em colocar o meu na sua lista, fique a vontade…mas pra vc eu peço autorização, mesmo pq o conteúdo do seu é mto pessoal.

    Pode mandar um post no meu blog ou mandar via e-mail mesmo!

    Beju!!

  24. Temos uma lista de blogs que recomendamos para nossos visitantes.
    Eu vo colocar o seu lá e vo criar um post tbm!
    Assim que tiver pronto eu te mando!

    Bejus…té+!

  25. Adriana

    Cheguei aqui pq gostei do nome quando vi no do Inagaki, super bacana o seu blog.
    ^^

    []’s

  26. Nathaaa

    Desde os meus 16 anos eu nunca fiquei solteira por mais de 1 ano!.. na verdade desde os 16 eu fiquei solteira menos de 6 meses!
    e nem deu tempo de sentir saudade de tudo isso!

  27. Oi Re!
    Eu ja fiz o post no meu blog e to enviando o link pra vc dar uma olhada!!
    Ja coloquei ele também na minha lista!!
    http://talentoanonimo.blogspot.com/2009/03/blog-blog-blog.html

    Brigadão pela autorização…grande beju!!! E eu vo frequentar aki sempre….hehehehe

    Té+!

  28. Que bom que gostou…pode ter certeza q vo ficar feliz pra caramba por vc visitar o meu blog!!
    Se cuida….té+!!

  29. Matheus

    lindo!

  30. paulamacedocesar

    oi! 🙂 já li seu blog inteiro. hehe.. na verdade, nem sei onde achei. mas adorei seus textos. esse, inclusive. :*
    Paula

  31. nossa… muito bom…

    =****

  32. Gui

    Meu sempre q vc me liga eu to fazedno algo relacionado a vc… no outro dia, sabado, quando vc me ligou eu tava pensando: ué, pq será q re ta demorando tanto pra retornar a ligação?! ai vc ligou na mesma hora…. e hj eu tava lendo e vc me ligou, isso tudo quando vc naum me liga e agt descobre q t ano memso busão! hahaha! MEL DELS!
    Mew é bem o esquema daquela animaçãozinha… agt sente falta de tudo isso mas basta uns 7 meses com alguem q agt ja pensa: ai q saudade de sair sem dar datifações, naum rpecisar ficar ligando pr aninguem e algumas outras coisas… agora tcho ir pra aula q ja começou! bjus!

  33. Muito lindo!!!!
    Amei seu blog! nem sei como vim parar aqui, mas é demais! bjinhos

  34. Biscoito… nem preciso dizer que vc escreve bem… porque 35 comentários em um mesmo post não é para qualquer um. Pode ter certeza que cada um de seus leitores, voltou no tempo contigo e relembrou de algum detalhe e sentiu como você… com SAUDADE! Saudade é uma coisa boa de se sentir, mesmo porque só se sente saudade de coisas boas. Viva os momentos bons de nossas vidas… que eles continuem por vir!

    Obrigado pelo comentário em meu blog.

    Beijo.

  35. Putamerda! Acho que nunca me identifiquei tanto com um post, com meu momento atual. Que… foda!

  36. tatu

    speechless

  37. Ôu, mocinha, bora marcar uma breja com o Brunão que só Twitter não resolve?

  38. Francine Santos®

    Nossa … achei seu blog por um acaso e me viciei, achei os post mto interessantes e no de hj me identifiquei … Nossa eh verdade, nos solteiras, temos nossos momentos de solidao e tristeza semana passada msm estava mto mal me sentindo soh … ate msm pq minha melhor amiga non mora mais na msm cidade q eu (ah sou de Manaus/Am)e ela me faz mta falta tb principalmente nesses momentos .. mas non desisto e sei q acharei minha “metade”, mesmo sendo exigente … rs* ..

  39. É, a gente nunca tá satisfeito com o que tem.. se tem alguem reclama, se não tem reclama do mesmo jeito..
    Mas convenhamos, estar sempre bem acompanhada é bom demais né?
    Lindo seu post, e o seu blog por inteiro!
    =**

  40. Nat

    faça o favor de aparecer.
    fiquei com gostinho de quero mais…
    :*

  41. Li

    adorei! me identifiquei muito com o que escreveu. sei muito bem como é ter tudo isso que você descreveu e a dor por não ter no momento.

  42. concordo com vc re, mas sei la… isso eh mto bom, mas qdo eu vejo meus amigos q namoram reclamando… acho q no fim da na mesma e é que nem cabelo que nunca ninguém tá satisfeito.

  43. ::

    Adorei seu texto!
    Agora q descobri esse cantinho, vou voltar sempre aqui.
    Bju!

    ::

  44. potinhodesonhos

    Rebiscoito, sou leitora nova, comecei esse final de semana, e puxa…vi que você traduziu todas as minhas saudades nesse post. =/

  45. Záfia

    lindííííssimo esse texto!!! to encantada com seus posts!

Deixe um comentário

