Na zona eleitoral…

rg

Eu digo que preciso justificar meu voto do 1º turno enquanto entrego na mão da moça meu RG, título de eleitor e comprovantes da minha viagem.

Ela pega, olha o RG e começa a digitar no computador. Um tempinho depois ela sorri e diz:

– Engraçado….A minha médica ginecologista chama Renata…

[teve os 3 pontinhos no final mesmo, como se ela fosse completar com o meu sobrenome e fosse coincidência ter uma ginecologista com o mesmo nome E sobrenome que o meu]

Porém não. Os 3 pontinhos foram em vão e ela havia terminado a frase. A ginecologista dela só chamava Renata e fim.

Então, eu dou um sorriso amarelo e digo:

– Ah é? Hehehe

– Sim…Mas ela está estudando medicina ainda.

– Aaah tá…Mas ela é boa né?

– Ah sim. Eu gostei dela!

– Hummm…Bom, pelo menos ela tem um nome bonito! hehehehehehehe […]

– Sim! Eu gosto de tooodas as Renatas!

– hehehe

– hehehe

– …………

Fim.

Mas agora me diga: porquê cargas d’água a mulher quis comentar comigo que a GINECOLOGISTA dela chama Renata? Afinal, Renata é um nome tão incomum, exótico e existem tão poucas nesse mundo! E porquê não omitir a especialidade da médica né minha gente? Ai ai…Eu me divirto com pessoas!

17 Comentários

Arquivado em Comportamento, Cotidiano, Eu

17 Respostas para “Na zona eleitoral…

  1. @Felipe_Thomaz

    Total @meunomeeregina essa mulé. Gineco e vagisil nela! rs…

  2. isso foi REALMENTE bizarro. diria que foi quase uma cantada.

  3. O pior Lu, é que eu tb imaginei isso. Pq antes dela me atender, ela ficou olhando pra mim enquanto eu tava sentada. Mas ela era velhona, acho que era meio…como posso dizer sem parecer maldosa? Meio ingênua. Na hora de me dar o atestado preu levar pro trabalho falando que fui justificar o voto ela foi lendo por extenso: “vim no cartório eleitoral a fim de?” me perguntou! e eu respondi: “justificar meu voto?” hahaha tipo, ela não sabia oq colocar no atestado sabe? teve que pedir ajuda pro outro atendente. Sei la, acho que ela era meio lerdinha e nem se tocou do comentário q fez comigo.

  4. hauauahauhauahua to rachando

  5. Gui

    Ela falou com você pelo mesmo motivo que você fala com as pessoas por ai… seja lá esse motivo qual for….
    bjus re

  6. é Gui, eu relmente falo muito com as pessoas na rua mas…não falo nada sobre meu ginecologista ou minha vida sexual? …hahaha!

  7. uhauhhaauhuhauha
    ela é uma caçadora de assuntos, ontem indo p/ a facul encontrei um tiozinho andando tb que me fez tirar os fones p/ ouvir ele dizer q tinha mto transito, mas ele tava a pé Oo
    okk ai olhei pra pista nao tinha nem um carro, olhei pra ele e ja tinha pego outra vitima pra falar qualquer coisa, minha tia tb e uma dessas
    mas eu ja escrevi mto rsrsrs bjotchauu

  8. Ah. foi cantada sim.
    Esquisita, mas foi.

  9. talvez ela esteja apaixonada pela ginecologista dela e ver seu nome reproduzido em outro lugar a fez lembrar dos momentos romanticos na posição de frango assado colhendo papanicolau.

  10. O ser humano é mesmo criativo uahua

    Seu blog esta no meu blog roll, da uma passada la depois, valews

  11. D SV

    Então eu vi no seu orkut uaeuha quando eu não tinha nada pra fazer e comecei a navegar nos perfis, e vi seu Blog, você escreve bem, então eu adicionei no BR.
    Bju

  12. que blog gostoso.

    eu acho que as pessoas para puxarem assunto, emendam qualquer um, aí saí umas coisas mais idiotas que a outra, e as vezes saí coisas boas, e outras vezes ainda, como já conteceu comigo, essa pessoa acaba virando seu amigo.

    eu adoro essas situações.

  13. Já aconteceu isso comigo. Mas no meu caso, o nome era igual ao do cachorro da moça. Adorei saber. [mentira, isso não aconteceu. Gluupi! ¬¬ ]

  14. Moça “curiosa” essa viu?… pra não dizer supeitíssima!
    Mas puxar um papo com Ginecologista logo de cara é foda.
    Como se ela quisesse que vc continuasse: “- Ah vc eh? humm gosta de Renatas e da sua ginecologista… e o que vc mais gosta q ela faça?”
    Gente avisa né!

    Visita lá meninadalua11.blogspot.com
    Bjuzz Fá

  15. Moça “curiosa” essa viu?… pra não dizer supeitíssima!
    Mas puxar um papo com Ginecologista logo de cara é foda.
    Como se ela quisesse que vc continuasse: “- Ah vc eh? humm gosta de Renatas e da sua ginecologista… e o que vc mais gosta q ela faça?”
    Gente avisa né!
    Bjuzz Fá

  16. deixa meu blog bonito que nem o seu?

  17. Me veio na mente de que ela comentou sobre o nome Renata pelo fato dela conhecer a única Renata em sua vida, sei lá. Daí decidiu compartilhar essa coisa “incomum” com outra pessoa que fosse do mesmo nome. Pelo menos ela não deixou de ser ‘anti-social’ -rs/

Deixe um comentário

