A 1ª vez que falei com ele.

Hoje, 29/08/08, pela primeira vez falei com meu amigo do ônibus. [aquele do post anterior, que dei o mini livro]
Encontrei ele de manhã no ponto e pegamos o mesmo ônibus, trocamos sorrisos. Na hora do almoço, quando voltava pro meu trabalho, o encontrei atravessando a rua no sentido contrário do meu. Não hesitei e na hora em que nos cruzamos, dei meia volta bem ao lado dele e comecei a andar sorrindo; ele disse: ‘Oi!’ [e sorriu]; eu disse: ‘Oi, você viu o sol hoje?’ e ele: ‘não…o que tem?’ e eu respondi: ‘olha pra ele…’ ele olhou meio confuso, dizendo: ‘ai, é difícil!’ [o sol refletia nos oclinhos de grau dele, escondendo seus olhos claros] e eu ajudei ele falando: ‘calma, pode por a mão em frente ao sol e olhar em volta…’ ele: ‘nooossa! que legal!’ e eu: ‘lindo né? se chama halo solar, procura na internet depois!’ ele deu uma risadinha simpática e eu dei tchau, virando as costas e atravessando a rua de novo. Isso durou uns 8 segundos.
Foi a 1ª vez que ouvi sua voz, mas nos falamos como se já nos conhecêssemos.

Fim.


ps. esta é a foto do halo solar que mostrei pra ele

7 Comentários

Arquivado em Comportamento, Cotidiano, Eu, Relacionamentos

7 Respostas para “A 1ª vez que falei com ele.

  1. livia

    nossa re isso é tão romantico, mas não no sentido flores e bombom.No sentido em q é tão dificl de se ver pessoas aleatorias conversarem sem mais nem menos. Sabe tds os nossos amigos foram apresentados de certa forma. Mas sei la to viajando aqui , iamginando vc mó feliz na rua dando oi pra ele (eu imagino com a cara d um menino da minah facul, pq o perfil dele é parecido). Bom é só isso.beijos e vc é estranha !

  2. Em nossa conversa, superficialmente achei que ele tinha voz e entonação de gay – mas acho que não é. No fundo no fundo, ele foi muito simpático comigo e eu senti um carinho muito grande. Eu acho que ele tem o coração muito bom. Deve ser daqueles que sempre ajudam a todos, são super corretos e bondosos. Fiquei muito feliz com isso. Gosto ainda mais dele depois de hoje! Queria dar um abraço bem demorado pra demonstrar o quanto gosto dele, mesmo ele não sendo nada nem ninguém na minha vida.
    Mas lembrem-se, isso não tem nada a ver com amor, atração ou algo do tipo; é apenas um sentimento especial por alguém anônimo.

  3. Felipe

    pô, ninguém me avisou sobre o halo solar, queria ter visto! fico pensando se ele pesquisou do google “ralo solar”…

  4. eu vi o halo. acho engraçado falar com alguém especial (como seu amigo) num dia marcante como do dia do halo. tipo, imagine se cai uma estrela ou passa um cometa enquanto você está com uma pessoa bacana. eu não esqueceria jamais.

  5. pois é Lucas, na hora não pensei muito no porque de ter falado com ele justo naquele momento mas foi meio intuitivo sabe? eu tava achando o máximo essa história de halo e pra mim era um dia especial. Quis dividir com alguém especial também =]

  6. Halo pra mim é um jogo… ou onde escorre a água

    xavecando a rapaziada do buzão hein!??! hehehe

  7. Gui

    Eu tb ganhei um affair de bussaum! mas naum pretendo leva-la taum a sério! hahah!
    bjus amour!

Deixe um comentário

