Para o Dia do Orgasmo

Quando comecei minha vida sexualmente ativa, eu já fazia boa idéia do que era o orgasmo. Claro, em proporções menores e mais tímidas, mas já sabia. Sempre fui meio precocezinha nesse sentido. Só que mesmo assim, eu demorei uns bons anos pra saber o que era o verdadeeeiro orgasmo, bem bom como só ele sabe ser! Talvez daqui ha alguns outros anos, eu diga: “Quando eu tinha 22 anos eu achava que sabia o que era orgasmo, mas hoje sei que aquilo não chegava nem perto de ser um verdadeiro orgasmo!” …imagina? Se as sensação do orgasmo fossem aumentando ao longo do tempo, de acordo com nossa experiência e vivência no assunto? É, as velhinhas ex-prostitutas seriam as pessoas mais felizes do mundo!

Eu tenho medo dessa época acabar. Essa época em que o sexo é muito bom e me faz ficar pensando nele várias vezes ao dia, principalmente quando estou no meu período fértil. Tenho medo da vontade diminuir, do desejo acabar ou ter que me focar em uma mesma experiência sempre…Mas o medo acaba quando penso que minha cabeça vai mudar, minhas prioridades, minha vida..Tudo vai mudar! E essa transição vai acabar sendo, nada mais nada menos do que..Natural.

Mas o fato é que hoje, 31 de Julho, é dia do Orgasmo. Como postei no Twitter agora pouco, por ser o dia do orgasmo, meu pensamento em sexo hoje, está triplicado. E eu estou no meu período fértil. Não sou ninfomaníaca nem nada, acontece que é um assunto que eu tenho certeza de que a maioria das pessoas no mundo gosta, e eu precisava escrever, se não ia engasgar com esse monte de palavras e pensamentos na cabeça.

Chame seu namorado(a), seu ficante, seu parceiro de sexo casual, seus amigos, seu cachorro…Pegue seu consolo, seu vibrador, sua boneca inflável e vá comemorar este dia tão bacana! É isso que desejo a todos hoje: um dia bem gostoso, com pelo menos um orgasminho pra comemorar! Yei!

*Fotos retiradas de: Bela Bordosi

14 Comentários

Arquivado em Comportamento, Eu, Sexo

14 Respostas para “Para o Dia do Orgasmo

  1. Seu cachorro? Ave.
    E eu só queria que os acompanhados fossem como os solitários. Minha vida sentimental seria bem mais feliz.

  2. A melhor coisa do dia do orgasmo é aquele exato instante em que duas (ou mais) pessoas comemoram ao mesmo tempo.

  3. giltokio

    já tive orgasmos em que ouvi uma música bem alto na sequencia.

    feliz dia do orgasmo pra vc tb.

  4. Li e gozei. Ops! digo digo, ‘Gostei’

  5. violetasensual

    gente….hj eh meu niver..e eh dia do orgasmo? viugeee….nasci em um dia otimo entaum e nem sabia…tava por fora dessa data…descobri a tmpo entaum hein..vo aproveitar a noite pa comemorar meu blog e o dia do orgasmo..da forma como vo6 taum imaginando….uhuuuuuuuuuuuuuu….combinações perfeitas!!! meu namorado q me aguarde!!! 😛

  6. violetasensual

    ops..meu coments acima …dtalhe errado…eu vo aproveitar o dia pa comemorar meu niver e o dia do orgasmo..e nao o dia do meu blog…irc….

  7. Uau… feliz dia do orgasmo para vc tbm!!!
    Vamos todos então ir ao clímax… que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiciaaaaaaaaaaaaa!!! hiaauauha…
    Camila – Acayrã

  8. violetasensual

    obrigada pela passadinha no meu blog…….

    respondi seu coment por lah msmo blz?

  9. Bruno

    Dizem que a melhor coisa é sexo, mas dá pra ser mais específico: a melhor coisa é o orgasmo mesmo.

  10. Feliz dia do orgasmo!
    eauehauae

  11. Hoje em dia tem tantas coisas. Olha o que me mandaram um dia desses! http://www.realdoll.com/
    hahaha! Nem tenho palavras pra descrever.
    Enfim, essa coisa de descobrir a sexualidade nunca foi precoce comigo. Depois que descobri virei praticamente um ninfomaníaco! Hoje em dia não me sinto tão necessitado… Acho que porque eu sempre fui mais pro lado do sentimento e só sexo nunca me instigou. Um dia essa demanda toda passa, daí tem outras coisas que começam a ter mais importância, mas não que façam o sexo deixar de ser primordial. Eu diria que ele fica menos à flor da pele… Talvez nada melhor do que dormir numa noite dessas friazinhas, e acordar dando bom dia, pra alguém que tu sabe que vai te dar um cafuné sempre que precisar.
    Nem boto fé no dia do orgasmo, mas sim naqueles que realmente façam chegar lá! 😛

  12. Mah

    vc que fez essa arte?
    muito boa…acho que vc deveria responder no proximo topico pq outras pessoas devem ter a mesma curiosidade!

    beijos

  13. Mah
    a arte é de uma artista muito boa chamada Bela Bordosi, tem o link para o site dela no final do post! Vale a pena conferir, ela faz umas foto-montagens e composições extraordinárias!

  14. Vivi Tozzi

    Adorei!
    Super criaattiivvoo como tudo q vc faz!!
    não sabia q vc escrevia tão bem!
    beijo beijo!
    Vivi tozzi

Deixe um comentário

