Quando eu tinha 13 anos…

Em meados de meus 13, 14 anos eu tinha um blog. Ele se chamafa ‘HC4GRRRLS’ e eu era super revoltadinha feminista. Era linda! Escrevia posts toda indignada com o machismo do mundo, ia todo ano na marcha mundial das mulheres e qualquer comentário, mesmo que de brincadeira sobre o assunto, me deixava brava horrores! Usava frases do tipo: ‘meu útero não pertence ao governo‘ e era ótimo ter e viver por um ideal. Isso me fez chegar mais ou menos aqui onde estou hoje. Não sei ao certo quando comecei a me enxergar e enxergar que eu poderia fazer alguma diferença no mundo, mas thanks god, esse dia chegou.

Em um certo período da vida eu desabrochei. Toda aquela timidez e ‘baixa-estima’ se reverteram para extroversão e espontaneidade. Eu tive meu 1º namorado e com ele aprendi milhões de coisas, inclusive a sofrer a dor de perder um 1º amor. Isso foi algo ótimo! Acho que minha adolescência foi como tinha de ser e eu não consigo achar motivo algum pra reclamar.

Hoje estou aqui, falando dessa época como se fosse uma coisa que passou ha muitos anos atrás. Isso me deixa um pouco aflita, não queria ficar velha mas acho que devo aproveitar cada momentinho da vida como se fosse o melhor.

O que eu levo até hoje? Minhas idéias feministas só que com o pé bem mais no chão. Algumas roupas e acessórios que eu usava na época e que hoje posso usar parar ir à uma festa a fantasia fantasiada de clubber ou punk, hahaha. Fotos ridículas para mostrar o quanto eu evoluí esteticamente. Muitos cds de punk rock e hc feminino de bandas como Dominatrix. O blog, que ainda está no ar e da pra ler meus textos antigos: http://www.hc4girls.blogger.com.br/ [arrumei o link!]

E muuuita lembrança boa e história pra contar!

Essa sou eu com 13 anos. Nessa época a ‘baixa-estima’ ainda reinava em mim. Preciso dizer porquê?

7 Comentários

Arquivado em Comportamento, Eu

7 Respostas para “Quando eu tinha 13 anos…

  1. Eu ADORO o seu blog, mocinha.

    Me divirto demais com suas revoltas e reviravoltas.

    Beijo enorme.

  2. Brunão

    só escreva como se ninguém lesse 🙂

  3. giltokio

    vc amarrava a franja no nariz?

  4. augustoschwartz

    Vixi, seu blog está fora do ar!!! 😦
    Gostaria de ver seus posts.

    Hugs.
    Augusto Schwartz

  5. qual seu email?
    em que área vc estuda/atua?

  6. Airton (Jay)

    Eeei… eu lembro de vc assim! rs

  7. Adorei a foto HAHAHAA’

Deixe um comentário

